x
Convex Datacenter
Página 1 de 34 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 406
  • #1

    Parachoques, proteçoes e guincho para o Jimny




    Alguma experiencia na lista?
    Quero colocar um guincho, mas sei que vou ter que trocar ao menos o parachoque...

    []z

  • #2
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Caro Cunhado,
    Tem uma tal de Alternativa 4x4 que desenvolve produtos para samurai e vitara, talvez possam ajudar. Tente também a Neutral.
    Como foi em Campos?

  • #3
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joao Paulo Ver Post
    Alguma experiencia na lista?
    Quero colocar um guincho, mas sei que vou ter que trocar ao menos o parachoque...

    []z
    Caro João Paulo:

    me apresentando de novo:

    "alguns já devem me conhecer da comunidade do Jimny no orkut ou por causa do Clube de Jipeiros do RJ mas para os que não me conhecem sou mais um aficcionado por trilhas, jipes, sendo o Jimny em especial o meu favorito e o qual não me desfaço de jeito maneira. Estamos juntos a 2 anos e nunca me deixou na mão. Tenho já alguma esperiência em procurar peças para ele e espero ajudar no fórim tbm além de ser ajudado.

    Meu Jimny é 2001 preto com pneus 215 75 r15 50% off e tenho equipado apenas estribo, reboque(mais para proteger no angulo de saida), e um "projeto" de quebra-mato pq eu não sei direito o nome dakilo. De mecânica a única alteração foi a troca do radiador de alumínio por um de cobre pois o de alumúnio estava totalmente oxidado. tenho rádio px e dadinhos no espelho tbm rsrs

    Frequento o Clube de Jipeiros faz 14 anos junto com meu pai o que me trouxe mais paixão para o off road

    Prazer em conhecer a todos! E tomara que a suzuki volte ao Brasil!"

    Estou a procura de um parachoque tbm

    gostei muito do seu e cheguei até a perguntar para o pessoal da Rc4x4 mas eles não tem nenhum molde, mas fazem por encomenda, entretando levaria 1 semana para fazer com o carro lá o que torna inviável para cariocas como eu. Para os outros interessados eles me passaram o preço de 600 reais +ou- para fazer.
    No momento eu estou procurando alguém aqui do rio para fazer caso alguém conheça ou se abilite me avise por favor

    e João se eu achar algo te aviso por enquanto só a todo-terreno msm, que como deve saber o kit do parachoque com o peito de aço R$ 1300 = inviável.

    Abraços a todos!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Caro João Paulo:

    me apresentando de novo:

    "alguns já devem me conhecer da comunidade do Jimny no orkut ou por causa do Clube de Jipeiros do RJ mas para os que não me conhecem sou mais um aficcionado por trilhas, jipes, sendo o Jimny em especial o meu favorito e o qual não me desfaço de jeito maneira. Estamos juntos a 2 anos e nunca me deixou na mão. Tenho já alguma esperiência em procurar peças para ele e espero ajudar no fórim tbm além de ser ajudado.

    Meu Jimny é 2001 preto com pneus 215 75 r15 50% off e tenho equipado apenas estribo, reboque(mais para proteger no angulo de saida), e um "projeto" de quebra-mato pq eu não sei direito o nome dakilo. De mecânica a única alteração foi a troca do radiador de alumínio por um de cobre pois o de alumúnio estava totalmente oxidado. tenho rádio px e dadinhos no espelho tbm rsrs

    Frequento o Clube de Jipeiros faz 14 anos junto com meu pai o que me trouxe mais paixão para o off road

    Prazer em conhecer a todos! E tomara que a suzuki volte ao Brasil!"

    Estou a procura de um parachoque tbm

    gostei muito do seu e cheguei até a perguntar para o pessoal da Rc4x4 mas eles não tem nenhum molde, mas fazem por encomenda, entretando levaria 1 semana para fazer com o carro lá o que torna inviável para cariocas como eu. Para os outros interessados eles me passaram o preço de 600 reais +ou- para fazer.
    No momento eu estou procurando alguém aqui do rio para fazer caso alguém conheça ou se abilite me avise por favor

    e João se eu achar algo te aviso por enquanto só a todo-terreno msm, que como deve saber o kit do parachoque com o peito de aço R$ 1300 = inviável.

    Abraços a todos!
    Rapaz é uma alegria ver essa nação "Jimnyzeira" crescendo!!!

    Tiago seja bem vindo ao Forum!!! Tb estou pensando em fazer algum para-choque pro jimny, mas já pesquisei um bocado e até agora nada me agradou, inclusive postei algumas imagens em um tópico sobre fotos do Jimny (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=8770&page=5)
    Dá uma olhada lá.

    Abraços!!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #5
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post

    Estou a procura de um parachoque tbm

    Abraços a todos!

    Tiago, no site www.todoterreno.net tem parachoque pra jimny 'com peito de aço e farol de milha juntos´ que eu acho bem bonito por sinal. Se não me engano sai por menos de setecentos reais.
    Bem vindo ao forum e visita lá a seção de peças e adaptações pra dar sua contribuição.
    Abs.

  • #6
    Se tivessemos uma opção legal como esse aqui da L200 em aço, todo bem feito e acabado seria melhor...

    TRITON HPE 3.5 V6


  • #7
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Pai do Pedro,

    Deve ser de 2 vezes de 700 hehe!

    Já desisti das peças da Todo Terreno, preços inviáveis, apesar do bom atendimento do Murilo.

    Não é 700 pois só o peito de aço é R$360,00 e é necessário cortar um pedaço do pára-choque original ( sei que o peito de aço que acompanha o para-choque de metal é diferente). E como já foi dito aqui, o pára-choque de metal é 1300, com um acabamento horrível na junção com o pára-lamas. O pelo protetor de T-Case sai por R$430,00 , que vem com parafusos que mal encaixam direito no chassi do lado direito, dado que esse lado é ligeiramente mais largo. Tive que substituir os para-fusos ( ganchos ) por mais resistentes e redesenhados por mim num torno.

    Ou seja, como a galera aqui já disse, é meter a cara com tempo disponível e tentar fazer um sozinho. Estou bolando um em chapa para fazer em janeiro numa cidadezinha de Minas. Se conseguir, mando as medidas usadas pra galera, e provavelmente vou precisar dos calços que sondei com o mestre Fabil mas ainda não tive coragem de mandar fazer ! ( po Fabil, to te devendo essa cara )

    Abraço galera,


    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Tiago, no site www.todoterreno.net tem parachoque pra jimny 'com peito de aço e farol de milha juntos´ que eu acho bem bonito por sinal. Se não me engano sai por menos de setecentos reais.
    Bem vindo ao forum e visita lá a seção de peças e adaptações pra dar sua contribuição.
    Abs.
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Vlw Alvaro e Pai do Pedro peça mas na internet eu já desisti de procurar
    to trabalhando no desenho do meu já

    esse da todo-terreno é inviável, já andei cotando o preço já mas não tem como...
    ele quer no kit parachoque+peito de aço + pontos de reboque 1400 reais... isso pq eu chorei muito! Eles até atendem bem mas pagar isso tudo sem nem ter visto alguem usando naum rola

    eu já cotei com a rc4x4 um tubular conforme meu desenho por uns 600 reais mas teria que ir à sao paulo para colocar em uma semana... impossível para mim

    agora eu estou ai procurando alguem para fazer para mim
    Não é difícil pois quando vc tira o para-choque original vc já vê o chassi e vários outros pontos para prender. Vou postar a foto ai de algumas idéias e do carro sem o para-choque para dizer que naum ajudei
    abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20060521_fb02_l.jpg   -jipe-do-amigo-formiguinha.jpg   -green_front_bumper_01.jpg   -jimny-20-31-.jpg   -spray-20booth-20008.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    se alguém aqui no rio se abilita a fazer um para mim por um preço terrestre eu passo na oficina amanhã!

    Lembro a todos tbm que deve-se levar em conta o peso do para-choque tbm pois estamos falando de um carro de 1000 kg! Se colocarem um muito pesado vai ter de mexer nas molas....

    Se alguém conhece alguém do rio para fazer para mim eu agradeceria o contato. Eu estava querendo fazer um parecido com o do Jimny formiguinha de um de nossos amigos do forum conforme a segunda foto, devido ao baixo peso, fácil construção aliados a um preço baixo também

    to postando ai algumas fotos do meu filho para as posteridades:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lama.jpg   -shop.jpg   -sede.jpg   -sujo2.jpg  
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Vc tem foto do para-choque da Todo Terreno? destas publicadas e da Todo Terreno sou mais a da TodoTerreno.

    Abraços,

  • #11
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Vc tem foto do para-choque da Todo Terreno? destas publicadas e da Todo Terreno sou mais a da TodoTerreno.

    Abraços,
    Desculpe a repetição de palavras acima.. não revisei..

    Segue as fotos:

    link:

    http://www.todoterreno.net/prod_suzuki.htm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jimny.jpg   -jimny1.jpg   -jimny2.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    eu já vi o da todo terreno é eu achei legal , porem um detalhe que nao gostei é que ele deixa a lateral aberta, mas isso é facil de fechar, duvido que o Murilo nao faca se alguem pedir..

    mas pessoal. vamos cair NA REAL.. parachoque p/ jimny em aco PERFILADO "bonito, bem feito e que acompanhe o design" e resistente como vcs estao querendo por menos de 1.000,00 ESQUECAM!!!
    na boa... nao dá MESMO.. exceto se alguem fizer tudo nas coxas.. tudo cortado do macarico, tudo torto, cheiro de rebarbas etc... dai é so comprar a chapa e ir cortando e soldado os pedacos...


    Tiago.. bem lembrado... peso... o parachoque da rC4x4 p/ samurai pesa quase 25kg e olha que ele é beeeemmmm mais simples do que um p/ jimny,.. entao.. vcs podem ir preparando p/ mecher em molas, pq obvio vao querer colocar guincho tb néh?? dai vais mais uns 35~40kg de guincho...

    se vc tiver um desenho em CAD posso orcar p/ vc quanto fica o corte lazer das pecas..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade