x
Convex Datacenter
Página 7 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 406
  • #73
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15



    Mais fotos de instalação de um guincho.

    Aos entendidos:
    Seria possivel fazer um berço igual a esse, só que para ser aparafusado?? (para facilitar a intalação) Alguem ????

    fonte das fotos:http://www.4x4community.co.za/forum/...ad.php?t=66285
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -guincho1.jpg   -guincho2.jpg   -guincho3.jpg   -c05y.jpg  

  • #74
    Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Mais fotos de instalação de um guincho.

    Aos entendidos:
    Seria possivel fazer um berço igual a esse, só que para ser aparafusado?? (para facilitar a intalação) Alguem ????

    fonte das fotos:http://www.4x4community.co.za/forum/...ad.php?t=66285
    Matos, e o modelo do guincho? Vc sabe que guincho é esse que está sendo instalado? Estou pensando em colocar um guincho de 8500 ou 9000 lb no meu jimny. Abs.
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

  • #75
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Treco...ele o primeiro não tem nome, mas parece ser um Guincho de 9000l e o segundo ta usando um guincho mais leve. Parece ser um guincho usado em quadriciclo, pois tem 4500l.
    A escolha do guicho é pessoal

    tem gente que diz que ele deve ter uma capacidade de carga pelo menos o dobro do peso do carro. Bem o Jimny com 1100kg precisaria de um guincho com 2200kg de carga.
    Primeiro acho que não se deve calcular com o peso do carro vazio, e sim carregado...ai deveria ser 1500kg, o dobro seria 3000kg. Para esse peso um guincho de 4,500l é fraco , pois puxaria menos de 2000kg na primeira camada.

    Assim acho que para o jimny o melhor seria um guincho acima de 8000l (3670kg na primeira camada)

    Em anexo coloco a tabela da Hipull, que eu acho mais interessante para o calculo da força necessária para puxar o carro.

    Nela: usando 1500kg como o peso do jimny carregado precisariamos de uma capacidade de 1150kg. Isso pra puxar o carro num declive de 45º.
    Considerando que um guincho de 8000l têm 3670kg na primeira camada e 1900kg na 4ª. Acho que ele seria ideal.

    Usar um guincho muito maior acarreta um peso maior para a suspensão. Usar um cabo de kevlar também reduz o peso de guincho em cerca 5kg.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -calculo-de-forca-segundo-hipull.jpg  

  • #76
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Sim HR preto!
    Essa semana acabam de instalar os acessorios e pego ele la!
    Mais um pro comboio dos jimnys

    Lex,

    Parabens....

    Mas pessoalmente eu não teria escolhido o preto..

    Ele mostra muito mais riscos que as outras cores..

    Não esquece de postar fotos da viatura...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #77
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Treco...ele o primeiro não tem nome, mas parece ser um Guincho de 9000l e o segundo ta usando um guincho mais leve. Parece ser um guincho usado em quadriciclo, pois tem 4500l.
    A escolha do guicho é pessoal

    tem gente que diz que ele deve ter uma capacidade de carga pelo menos o dobro do peso do carro. Bem o Jimny com 1100kg precisaria de um guincho com 2200kg de carga.
    Primeiro acho que não se deve calcular com o peso do carro vazio, e sim carregado...ai deveria ser 1500kg, o dobro seria 3000kg. Para esse peso um guincho de 4,500l é fraco , pois puxaria menos de 2000kg na primeira camada.

    Assim acho que para o jimny o melhor seria um guincho acima de 8000l (3670kg na primeira camada)

    Em anexo coloco a tabela da Hipull, que eu acho mais interessante para o calculo da força necessária para puxar o carro.

    Nela: usando 1500kg como o peso do jimny carregado precisariamos de uma capacidade de 1150kg. Isso pra puxar o carro num declive de 45º.
    Considerando que um guincho de 8000l têm 3670kg na primeira camada e 1900kg na 4ª. Acho que ele seria ideal.

    Usar um guincho muito maior acarreta um peso maior para a suspensão. Usar um cabo de kevlar também reduz o peso de guincho em cerca 5kg.

    Matos,

    Legal essa tabela..

    Eu tinha duvidas qual guincho comprar para a minha F 75, sendo que ela pesa 1600kg, então acho que um de 9000 l aguenta bem né?
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #78
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Matos,

    Legal essa tabela..

    Eu tinha duvidas qual guincho comprar para a minha F 75, sendo que ela pesa 1600kg, então acho que um de 9000 l aguenta bem né?
    Marco, digo que se você não for fazer um uso severo do guincho até um 8000l de boa qualidade lhe atende. Mas como seu carro suporta um guincho um pouco mais pessado eu iria de 9000l mesmo. Sabe porque? pq caso queira vender depois ele servirá num monte de carros...Trollher, Defender, etc. Assim será mais fácil. Se precisar eu tenho uma tabela comparando preço e caracteristicas de varios guinchos até 9500l. É só me mandar uma MP. vlw

  • #79
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Marco, digo que se você não for fazer um uso severo do guincho até um 8000l de boa qualidade lhe atende. Mas como seu carro suporta um guincho um pouco mais pessado eu iria de 9000l mesmo. Sabe porque? pq caso queira vender depois ele servirá num monte de carros...Trollher, Defender, etc. Assim será mais fácil. Se precisar eu tenho uma tabela comparando preço e caracteristicas de varios guinchos até 9500l. É só me mandar uma MP. vlw

    Matos,

    Pois é, acho que vou de 9000l mesmo, ai posso fazer um berço na F 75 e outro na minha GV e usar o guincho nos dois...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #80
    Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Se precisar eu tenho uma tabela comparando preço e caracteristicas de varios guinchos até 9500l. É só me mandar uma MP. vlw
    Matos, tem problema vc disponibilizar essa tabela por aqui? Porque assim fica mais facil pra outros que queiram comparar os modelos, inclusive eu.
    Abs.
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

  • #81
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Marco, digo que se você não for fazer um uso severo do guincho até um 8000l de boa qualidade lhe atende. Mas como seu carro suporta um guincho um pouco mais pessado eu iria de 9000l mesmo. Sabe porque? pq caso queira vender depois ele servirá num monte de carros...Trollher, Defender, etc. Assim será mais fácil. Se precisar eu tenho uma tabela comparando preço e caracteristicas de varios guinchos até 9500l. É só me mandar uma MP. vlw

    X 2 pode disponibilizar aqui para todos...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #82
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Treco Ver Post
    Matos, tem problema vc disponibilizar essa tabela por aqui? Porque assim fica mais facil pra outros que queiram comparar os modelos, inclusive eu.
    Abs.
    Aí vai a tabela pessoal, só tem modelos até 9500l pois fiz para meu Jimny.
    A F4 na tabela é a força de arrasto na 4 volta.
    Confirme o preço, garantia e caracteristica com o vendedor se for efetuar a compra.

    vlw
    Arquivos Anexos

  • #83
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Aí vai a tabela pessoal, só tem modelos até 9500l pois fiz para meu Jimny.
    A F4 na tabela é a força de arrasto na 4 volta.
    Confirme o preço, garantia e caracteristica com o vendedor se for efetuar a compra.

    vlw

    Matos,

    De quando é essa tabela e preços...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #84
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Esse preço foram atualizados tem menos de um mês..mas pode ter mudado algo..mas acho q nao muito

    vlw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade