x
Convex Datacenter
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 406
  • #49



    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Vai precisar cortar o acabamento de plastico.
    225, com offset original ou até 0 eu acho que não pega. Mas seria legal testar antes. Digo isso pq com as rodas originais e pneus Allterrain não pegavam em lugar quase nenhum, só no chassi quando esterçava...
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #50
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Eu acho que consegui uma com offset 0, mais eu ainda não testei
    Vou tentar essa semana.
    Eu não queria cortar nada... Se tiver que cortar vou colocar um pneu menor...
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

  • #51
    Não sei se o cara cortou o parachoque e aplicou o pedaço recortado ou se isso é uma peça vendida lá na gringolândia, mas ficou legal, lembra o parachoque daquelas Hilux da expedição no ártico.



    Estou falando da aba lateral não desse quebra-mato tosco.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #52
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Não sei se o cara cortou o parachoque e aplicou o pedaço recortado ou se isso é uma peça vendida lá na gringolândia, mas ficou legal, lembra o parachoque daquelas Hilux da expedição no ártico.

    "imagem deletada"

    Estou falando da aba lateral não desse quebra-mato tosco.

    Alvaro,

    Achei a medida de BF que todos procurávamos, agora tem aqui no brasil o 215 75 R15 allterrain e mud terrain.
    Paguei 370 cada, o que não é caro comparando-se as outras medidas.
    O pneu é muito bom, o carro tá mais macio e estável, além de ter dado outro aspecto para o carro... Verei este fds em ilhabela o comportamento offroad.
    A propósito, ainda não achei roda com offset certo. A de suzuki que eu achei ter arrumado eram só 3 e não 4
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06465bd2.jpg   -dsc06466ta4.jpg   -dsc06462wv6.jpg  
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

  • #53
    o tiago.. ja colocasse o bixinho dentro da agua? ate que ponto ele foi.. tem um lugar aki que to qeurendo passar masi tenho receio!!
    flw

  • #54
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VICTORP Ver Post
    o tiago.. ja colocasse o bixinho dentro da agua? ate que ponto ele foi.. tem um lugar aki que to qeurendo passar masi tenho receio!!
    flw
    Nunca peguei mais fundo do que na metade da altura do farol(passando lento por causa da coluna d'agua que levanta) e o carro já estava com a traseira quase boiando... A correnteza deixava meu carro de lado.
    Mas não parei, passei direto. Entrou uma poeirinha de água por uns tampões que tem no chão do carro, mais nada preocupante.
    Nesse dia da foto do meu avatar eu cheguei a atolar com agua na altura de metade do parachoque e reparei que entrou um pouco de água pelos mesmos tampões, mais nada que molhasse o carpete tbm.

    Tenha bastante cuidado, uma macete é marcar a altura do farol do Jimny em um outro Jipe que vá passsar e ver se é tranquilo. Depois é só passar pelo mesmo lugar. Na dúvida seja cauteloso e passe com o carro desligado rebocado por outro. Assim não tem erro, basta verificar se não tem água na caixa do filtro antes de ligar a viatura.

    Não se esqueça que só o snorkel não resolve. Temos respiro tbm de diferencial, tanque, caixa e da bomba(esta na altura da caixa do filtro ao lado direito. É uma caixa preta) e lembre-se que muito tempo dentro d'água pode comprometer motor de arranque.

    Em outras palavras, cautela, sempre verifique a profundidade e não pare dentro d'gua que não tem erro algum, o Jimny é valente mesmo!
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

  • #55
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4

    Parachoque para o Jimny

    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post


    abraço!

    ahh é verdade.. pronto só na todo terreno. mas o acabamento é tosco...

    se quiser "tentar" eu te passo o telefone do cara quem fez.. mas o problema que é no rio de janeiro né...

    Alfredo

    Também estou com o p.choque dianteiro quebrado. Quem fez o seu? Quanto custou?

  • #56
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Mauro,
    Essa eu posso responder, pois fizemos juntos o parachoque.

    Foi o Eduardo do Fora de estrada em Mesquita. Ele mandou bem no parachoque, mais ele é muito lento, por isso tem que pertuba-lo todos os dias. Ele é meio artista acho rsrs
    O telefone é 8884-9387.
    Acho que ele ia parar como todas as lojas do seguimento. Dá uma ligada para ele...

    Tem outra, ele não tem moldes... Vc teria que levar o carro lá.... Acho que pra vc fica meio complicado...

    Veja primeiro quanto custa para importar lá de fora.(não esqueça de adicionar ICMS uns 19% pra SP, Tx de importação simples R$60,00 em cima do preço do produto mais frete. Normalmente fica mais barato que isso mais pra efeito de estimativa...)

    Aqui tem uma foto do parachoque no meu carro, já com algumas porradas rsrs



    Abraços
    4X4 Brasil

  • #57
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Alfredo

    Também estou com o p.choque dianteiro quebrado. Quem fez o seu? Quanto custou?
    fala mauro, é isso ai que o tiago falou.
    O custo é alto pois tem que ficar indo lá. se colocar no papel esses gastos talvez não compense.

    procure por:

    www.rc4x4.com.br
    www.todoterreno.net - vi umas foto já com o acabamento das laterais ( era o que faltava antes) mas liga pra lá e confirma isso.

    grande abraço!

  • #58
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Acho o da Todo Terreno muito melhor que o nosso cara...
    E o custo de deixar o carro lá...Não compensa! Alfredo tem razão, vale mais o da Todo Terreno.

    As fotos do site não estão atualizadas, peça para ele te passar as fotos novas. Eu tinha as fotos mas não sei aonde coloquei. Eles já acabaram o parachoque. Ficou muito bonito e tem um bom angulo de ataque, mais eu lembro que era caro.
    A RC 4x4 faz por encomenda. Acho que ele não tem gabarito, mais é o mais barato. Eu só achei meio grande.


    Abraços

  • #59
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Amigos
    Entrei em contato com quatro diferentes
    Ninguem tem todas as proteções. Uma aqui e outra ali.
    Vou ter que comprar no varejo KKKK
    O único que se dispôs até agora em faze-las juntas ta muito caro.
    O Rodrigo da RC me disse que somente no final de junho deve ter todas.
    Quero urgente a do tanque e carter.
    Se alguem souber onde tem todas , por favor, me avisa.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #60
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos
    Entrei em contato com quatro diferentes
    Ninguem tem todas as proteções. Uma aqui e outra ali.
    Vou ter que comprar no varejo KKKK
    O único que se dispôs até agora em faze-las juntas ta muito caro.
    O Rodrigo da RC me disse que somente no final de junho deve ter todas.
    Quero urgente a do tanque e carter.
    Se alguem souber onde tem todas , por favor, me avisa.
    abs
    O carter está acima do eixo. exatamente. pra um pedra furar teu carter vai ter que partir teu eixo dianteiro no meio antes.

    no tanque existe um capa de metal boa e forte, nunca bati com elas em pedras.
    eu so tenho a proteção da T-case mesmo.

    mas eu piloto pra kct

    grande abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade