x
Convex Datacenter
Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 406
  • #37



    Alfredo, olha aí um para-choque bonito.





    TRITON HPE 3.5 V6


  • #38
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    achei bonito mesmo. uma boa opção pra quem quer fazer parachoques. o meu e o do tiago está otimo. só penso agora em pintar na cor do carro pra ficar clean. mas ai já vai ser junto com um polimento bacana

    mas detalhe, viu como os plasticos dele estão cortados?e o pneu deste é menor que do meu carro. talvez menor que o seu. isso porque o pneu apesar de pequeno tem roda que joga pra fora. e ai bate no plástico. não tem jeito é serra neles!!!

    não quero cortar o plástico pois talvez precise vender o meu carro. SE ALGUEM SOUBER DE JIMNY DEPENADO E TIVER ESSES ACABAMENTOS ME AVISE POIS TENHO INTERESSE.

    hoje devo levar na fabrica que um amigo meu trabalha e fazer molas 15cm maiores. ai cabe qualquer pneu. fica só faltando bons amortecedores! com o dollar nesse preço vai ser dificil comprar rancho agora.

  • #39
    Ontem tava sem ter o que fazer aí saquei fora o para-choque e aquela proteção preta do para-lamas, hoje estou rodando sem para-choque e com a placa pendurada na frente.

    Não está pegando em praticamente nada, aí pensei o seguinte, com links maiores, ou buchas descentralizadas afasta mais da parte de trás, então para de pegar, fazendo o para-choque de ferro para de pegar nele tb. Então precisaria cortar muito pouco na parte interna que tb pega pouquíssima coisa.

    Resumindo, acho que resolve o cáster, o fato de pegar o pneu, ainda ganha um entre eixos maior, o que melhora o conforto do jipe.

    Mais tarde posto uma foto da lindeza que ficou sem para-choques, mas que ficou com cara de invocado ficou.

    [ ]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #40
    Rodei em um bocado de oficina daqui e finalmente achei um camarada que já abriu e conseguiu fechar depois a T-Case de Samurai mais novo e me garantiu que consegue a do jimny tb, imprimi o manual de serviço que tinha lá no site e marquei de deixar o Jimny instalando amanhã logo cedo. Ele trabalha mais com Toyota e olhando por alto o manual do jimny disse que são bem parecidos, inclusive ele disse que tinha uma chave meio invocada lá que citava no manual, pois era a mesma pra abrir T-case de Toyota. Bom, vou arriscar....

    Sábado já tem uma trilha em Muricí se ele souber instalar eu já testo no sábado mesmo e te aviso do resultado.

    Abração!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #41
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    eu já abri todas as tcases de samurai e jimny e nao precisei de nenhuma chave especial... que chave seria essa?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #42
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    eu já abri todas as tcases de samurai e jimny e nao precisei de nenhuma chave especial... que chave seria essa?

    T+
    Não tô com o manual em mãos agora, mas creio que seja aquela chave grande em forma de Y que menciona na segunda ou terceira página do manual, acho que é ela que desrosqueia uma parte da T-Case. Assim que chegar em casa eu olho direito.

    [ ]s!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #43
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    aahhh tá... é um garfo p/ vc poder prender as flanges do cardã numa morsa e assim poder sacar as porcas que a prendem...

    eu fiz um garfo desse aqui em chapa de 8mm heheeh

    dai realmente, tem rasao.. é preciso essa ferramenta especial sim.. caso contrario vc nao consegue tirar as porcas nem a porrete..heheh
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #44
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    poxa tomara que fique legal essa redução!!!

    eu to durim da silva e to indo viajar agora, quando voltar vou conversar com o alexandre pra pegar uma pra mim também. mas só em janeiro..
    mas de qualquer maneira, dê suas impressões com a redução!

    abraços ansiosos!!!!

  • #45
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    eu posso dar alguma..hehe

    semanas atras instalei uma.. na minha rua, é uma subida forte, o carro calçado com pneus 30" só subia de REDUZIDA ou se esmerilasse bem de primeira lá no pé do morro...

    parar no 1/2 do morro e arracar??? nem a pau juvenal!!!! queimava embreagem mas nao saia do lugar, só na reduzida..

    depois da xcraw instalada, fui brincar..hheheheh sobe o morro de primeira HIGH só encostando o pé...

    parei no meio do morro e fui arrancar.. em 1 HIGH agora já é possivel... antes nem em sonho..heheheh

    compra logo a sua e para de chorumelas..heheh

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #46
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    eu posso dar alguma..hehe

    semanas atras instalei uma.. na minha rua, é uma subida forte, o carro calçado com pneus 30" só subia de REDUZIDA ou se esmerilasse bem de primeira lá no pé do morro...

    parar no 1/2 do morro e arracar??? nem a pau juvenal!!!! queimava embreagem mas nao saia do lugar, só na reduzida..

    depois da xcraw instalada, fui brincar..hheheheh sobe o morro de primeira HIGH só encostando o pé...

    parei no meio do morro e fui arrancar.. em 1 HIGH agora já é possivel... antes nem em sonho..heheheh

    compra logo a sua e para de chorumelas..heheh

    T+
    com toda certeza. Eu só fiz as molas novas também porque um amigo vai fazer pra mim e ai vai sair barato. se não, deixava pra ano que vem também.

    pra redução ninguém fala não

  • #47
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1

    pneus novos

    To enviando mais fotos pra galera querendo parachoque de aço. O meu é igual ao do Alfredo. Fizemos com um cara aqui do rio.

    To querendo uma ajuda. Estou colocando um jogo de blackstar cross 225 75 R15 e gostaria de saber um off-set de roda para não raspar em nada. Alguém aí já testou? Quem tiver pneu maior tá valendo!

    Lembrando que eu não tenho Bl, apenas molas mais altas.

    vlw galera
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01111.jpg   -dsc06369vh1.jpg   -dsc06377hv1.jpg  
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

  • #48
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    To enviando mais fotos pra galera querendo parachoque de aço. O meu é igual ao do Alfredo. Fizemos com um cara aqui do rio.

    To querendo uma ajuda. Estou colocando um jogo de blackstar cross 225 75 R15 e gostaria de saber um off-set de roda para não raspar em nada. Alguém aí já testou? Quem tiver pneu maior tá valendo!

    Lembrando que eu não tenho Bl, apenas molas mais altas.

    vlw galera
    9

    (se nao sabe, veja na roda.)
    qual offset dessa roda?
    você testou com as rodas originais suzuki?
    Vai precisar cortar o acabamento de plastico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade