x
Convex Datacenter
Página 28 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 406
  • #325
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45



    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    Oi Jorge, como vai ? Precisamos combinar um passeio, ou ao menos uma cerveja. Afinal, trabalhamos no mesmo prédio, mas somente conseguimos nos encontrar uma vez no estacionamento...

    Meu guincho é: Superwinch Terra 45
    http://www.superwinch.com/p/terra-45...-4-500-lbs-12v
    Pois é Sérgio.... eu cheguei agora de uma viagem pelo Sertão das Gerais... muita estrada de terra.... foi bem legal...

    vamos ver se marcamos algo sim... aqui na região tem muito passeio bacana de fazer... os Jimny's tem que se entrosar na terra... não em estacionamento! eheheheh

    e sobre o guincho, creio que uma ou outra travessia não trará problemas ao seu funcionamento... até porque não temos tantas travessias assim por aqui né... Eu tive um Warn em uma Pajero que algumas vezes ficou submerso e nunca deu problema....

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #326
    Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Pois é Sérgio.... eu cheguei agora de uma viagem pelo Sertão das Gerais... muita estrada de terra.... foi bem legal...

    vamos ver se marcamos algo sim... aqui na região tem muito passeio bacana de fazer... os Jimny's tem que se entrosar na terra... não em estacionamento! eheheheh

    e sobre o guincho, creio que uma ou outra travessia não trará problemas ao seu funcionamento... até porque não temos tantas travessias assim por aqui né... Eu tive um Warn em uma Pajero que algumas vezes ficou submerso e nunca deu problema....

    abs!!!

    Prezados Jorge e Sergio, to dentro dessa cerveja aí ! E claro de um futuro passeio !

    Sergio, competimos juntos no Rallye das Quatro Estações em São João Del Rey.

    Um abraço a todos.
    Scarabelli

  • #327
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Scarabelli Ver Post
    Prezados Jorge e Sergio, to dentro dessa cerveja aí ! E claro de um futuro passeio !

    Sergio, competimos juntos no Rallye das Quatro Estações em São João Del Rey.

    Um abraço a todos.
    Opa, vamos combinar.

    Sério, você também sofreu no Quatro Estações ? Ficou tonto dentro do eucaliptal ? Que número era seu carro ?

  • #328
    Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    Opa, vamos combinar.

    Sério, você também sofreu no Quatro Estações ? Ficou tonto dentro do eucaliptal ? Que número era seu carro ?

    Kkkkkk não me reconheceu aqui Sergio ? Tava na sua frente !!! Minha esposa de piloto. Jimny 4Sport Amarelo.

    Abraço !
    Scarabelli

  • #329
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Scarabelli Ver Post
    Kkkkkk não me reconheceu aqui Sergio ? Tava na sua frente !!! Minha esposa de piloto. Jimny 4Sport Amarelo.

    Abraço !
    Não reconheci porque fiquei muito tonto no eucaliptal...

  • #330
    Usuário Avatar de Fabinho-SJC
    Entrada
    29/08/2015
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunomaya Ver Post
    Oi Pessoal.

    Já faz algum tempo que mandei fazer e instalei um guincho no meu Jimny, utilizando o parachoque original. Trata-se de um guincho Comeup de 6000lbs, de tambor "curto", com cabo sintético pata negra. Dêem um olha nas fotos.Anexo 401430Anexo 401442Anexo 401443Anexo 401444Anexo 401446Anexo 401447Anexo 401448Anexo 401449Anexo 401450Anexo 401441Anexo 401439Anexo 401431Anexo 401432Anexo 401433Anexo 401434Anexo 401435Anexo 401436Anexo 401437Anexo 401438Anexo 401451
    Olá Pessoal, estou procurando uma base para guincho para o Jimny que ão precise fazer alterações no chassis e pesquisando, achei esse post.
    Tentei mandar uma msg privada para o "brunomaya", porém eu ainda não tenho permissão para isso segundo as regras do forum.
    Alguém sabe quem vende esse suporte ou pode mandar uma msg para o "brunomaya"?
    Obrigado

  • #331
    Usuário
    Entrada
    04/09/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde camaradas!

    Sou novo aqui no Fórum. Tenho um Jimny 4all branco adquirido no início deste ano. É meu primeiro 4x4, mas estou querendo ficar esperto neste negócio. Alguém pode me indicar uma marca boa de guincho modesto e, também, se existe algum lugar aqui em Porto Alegre para fazer o serviço com confiança?!

    Aguardo um retorno dos amigos!

    Obrigado!
    Espinosa

  • #332
    Usuário
    Entrada
    24/06/2015
    Local
    presidente prudente/SP
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ola, amigo não sei como divulgar mas comprei recentemente um 4all e fui erguer o mesmo e não prestou os pneus não estercaram , tenho 4 alongador de amortecedor e 04 calços de nylon sem uso 4cm altura , preciso desfazer dos mesmos, desde já agradeço !!! Ricardo

  • #333
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por ricardo rh Ver Post
    Ola, amigo não sei como divulgar mas comprei recentemente um 4all e fui erguer o mesmo e não prestou os pneus não estercaram , tenho 4 alongador de amortecedor e 04 calços de nylon sem uso 4cm altura , preciso desfazer dos mesmos, desde já agradeço !!! Ricardo
    Ricardo, faça o anuncio na parte de Classificados do Fórum....

    explique melhor o que aconteceu ao levantar o Jimny, como assim não esterçou??

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #334
    Usuário
    Entrada
    14/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Protetores para o Jimny 2015/2016

    Olá galera. Comprei um Suzuki Jimny a 2 semanas e gostaria de saber qual fabricante de protetores vocês me recomendam. Eu ví algumas pessoas dizendo que tiveram problemas na instalação de protetores da marca T-Case.
    Por prioridade, acho que irei instalar o da barra de direção e caixa de transferência. Vocês concordam? Obrigado e abs.

  • #335
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Cadu_Jimny Ver Post
    Olá galera. Comprei um Suzuki Jimny a 2 semanas e gostaria de saber qual fabricante de protetores vocês me recomendam. Eu ví algumas pessoas dizendo que tiveram problemas na instalação de protetores da marca T-Case.
    Por prioridade, acho que irei instalar o da barra de direção e caixa de transferência. Vocês concordam? Obrigado e abs.
    Cadu, já existem diversos tópicos abertos sobre esse assunto...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...oes-jimny.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...uki-jimny.html (Acessórios e Proteções para Suzuki Jimny)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-o-jimny.html (Parachoques, proteçoes e guincho para o Jimny)

    a moderação podia mover esse para algum dos tópicos...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #336
    Usuário
    Entrada
    14/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas Jorge.. Vou acessar os links e ver o que a galera indica. Vc utiliza algum deles? Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade