x
Convex Datacenter
Página 27 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 406
  • #313
    Usuário
    Entrada
    09/06/2015
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal.
    Sou novo no fórum e estou precisando tirar uma dúvida sobre instalação de calco de calco armotecedor no jimny. E só colocar sobre as molas ou precisa de calços montar algo mais ?
    Agradeço alguém que já instalou se puder mandar dicas.
    Abraço

  • #314
    Usuário
    Entrada
    23/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Obrigado Reinaldo!!!

    Instalação tranquila do suporte. Tira o velho e prende no prisioneiro original do Jimny. Abraço!!!

  • #315
    Usuário
    Entrada
    09/06/2015
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    O calco nas molas e direto nelas e encaixar no lugar novamente? No local não tem nada para acomodar as molas que tem que tirar? Obrigado

  • #316
    Usuário
    Entrada
    08/07/2012
    Local
    Cotia/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Pra quem não quiser mexer em nada original do carro na instalação do guincho, pode-se usar uma bandeja móvel, instalada no encaixe do engate de reboque. Eu consultei a RB Reboques e esta semana eles me responderam mandando essas fotos:
    -bandeja-movel-para-jimny-4-sport-ft-1.jpg-bandeja-movel-para-jimny-4-sport-ft-2.jpg
    Minhas dúvidas para instalação do guincho persistem na parte elétrica. Qual capacidade da bateria (qual amperagem de partida - AAC - deve ter por causa do guincho) e na gambiarra para alimentação na frente e atrás.

  • #317
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    pô, será que essa base aguenta o tranco mesmo?
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #318
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Aguentar acho que aguenta pois é fixado onde vai o gancho . O que ferra é a redução de ângulo de ataque e de saída.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #319
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Idade
    35
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0

    Modificações no parachoque!

    Tem muito material na net galera...basta procurar nos fóruns! Segue algumas fotos que guiaram a minha modificação! Não é complicado de fazer, mas precisa ter paciência! O meu é o vermelho das fotos! Gosto muito do visual com o parachoque original + guincho! Guincho 6000lb ZHME com cabo kevlar!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -2.jpg   -3.jpg   -4.jpg   -2014-10-26-10.49.02-2.jpg   -2014-11-30-15.08.51.jpg  
    4X4 Brasil
    Troller 3.0 Tdi 2010
    EX Suzuki Jimny 2012

  • #320
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Idade
    35
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dtartari Ver Post
    Prezado Andreuliana,

    Também estou querendo instalar um guincho que já comprei mas não tive ainda coragem de desmontar o parachoque e fazer a tal chapa onde se assenta o guincho. Se pudesse publicar algumas fotos orintativas ajudaria bastante. Obrigado. Abs

    Em relação a essa chapa da base...você acha pronta já! No jimnybits tem pra vender...acho que no brasil também já tem!
    Troller 3.0 Tdi 2010
    EX Suzuki Jimny 2012

  • #321
    Usuário
    Entrada
    08/07/2012
    Local
    Cotia/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Aguentar acho que aguenta pois é fixado onde vai o gancho . O que ferra é a redução de ângulo de ataque e de saída.
    Na verdade não ferra. A ideia é instalar só quando precisa. O guincho pode ficar dentro do carro ou no bagageiro e ser instalado atrás ou na frente só na hora de usar.

  • #322
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por silvio.neri Ver Post
    Pra quem não quiser mexer em nada original do carro na instalação do guincho, pode-se usar uma bandeja móvel, instalada no encaixe do engate de reboque. Eu consultei a RB Reboques e esta semana eles me responderam mandando essas fotos:

    Minhas dúvidas para instalação do guincho persistem na parte elétrica. Qual capacidade da bateria (qual amperagem de partida - AAC - deve ter por causa do guincho) e na gambiarra para alimentação na frente e atrás.
    Coloquei a bandeja móvel e o para-choque na RB, ficou bem legal. Eles colocaram o para-choque de aço preso no suporte de ancoragem do carro, na frente e atrás, e ficou por dentro do para-choque original na frente.
    -guincho1.jpg-guincho2.jpg
    O eletricista colocou o solenoide dentro do capô, próximo da bateria e puxou dois cabos para frente e dois para trás, que são ligados ao guincho quando colocado no lugar. Ficou bom, viajei com o guinho colocado na frente, não alterou em nada a direção e nem balançou (obs, meu guinho é bem pequeno, 4500lbs). Testei a conexão elétrica na frente e atrás e não tive problemas. Usar de verdade para tirar o carro do atoleiro ainda não tive a oportunidade...

    Uma pergunta, o guincho ficou mais baixo na frente do carro do que eu já passei em riachos. Se o guinho ficar submerso por um minuto (sem estar funcionando), ele sobrevive ?

  • #323
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    Coloquei a bandeja móvel e o para-choque na RB, ficou bem legal. Eles colocaram o para-choque de aço preso no suporte de ancoragem do carro, na frente e atrás, e ficou por dentro do para-choque original na frente.
    -guincho1.jpg-guincho2.jpg
    O eletricista colocou o solenoide dentro do capô, próximo da bateria e puxou dois cabos para frente e dois para trás, que são ligados ao guincho quando colocado no lugar. Ficou bom, viajei com o guinho colocado na frente, não alterou em nada a direção e nem balançou (obs, meu guinho é bem pequeno, 4500lbs). Testei a conexão elétrica na frente e atrás e não tive problemas. Usar de verdade para tirar o carro do atoleiro ainda não tive a oportunidade...

    Uma pergunta, o guincho ficou mais baixo na frente do carro do que eu já passei em riachos. Se o guinho ficar submerso por um minuto (sem estar funcionando), ele sobrevive ?
    Teoricamente sim.... qual a marca do seu guincho??

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #324
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Teoricamente sim.... qual a marca do seu guincho??

    abs!
    Oi Jorge, como vai ? Precisamos combinar um passeio, ou ao menos uma cerveja. Afinal, trabalhamos no mesmo prédio, mas somente conseguimos nos encontrar uma vez no estacionamento...

    Meu guincho é: Superwinch Terra 45
    http://www.superwinch.com/p/terra-45...-4-500-lbs-12v

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade