x
Convex Datacenter
Página 21 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 406
  • #241
    Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    Duas dívidas:

    1) Alguém sabe se o peito de aço interfere na deformação ou impede a queda do motor em uma eventual colisão? Ainda não a instalei por este receio...

    2) Alguém sabe onde no Brasil consigo comprar proteções similares a estas:
    Guards / Protection - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts

    Jimny radius arm mounting guards complete set - Guards / Protection - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts


    Jimny Rear Shock Skid Plates / Guards - Guards / Protection - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts



    Até pensei em importar, mas a libra tá R$ 3,80. Se cair na receita (como tudo está caindo), aí que lasca de vez...
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

  • #242
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Gente, até hoje não coloquei essas benditas proteções rs... como meu namorado perguntou o que eu queria de presente de aniversário, acho que vou cantar essa pedra pra ele kkk! Pena que só ganharei em outubro rs...

    Gostei das fotos desses protetores, vou mandar fazer igual... ja procurei elas pra comprar e não achei também, vou pegar as medidas, fazer os moldes e levar com as fotos...

    Emílio!

  • #243
    Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Gente, até hoje não coloquei essas benditas proteções rs... como meu namorado perguntou o que eu queria de presente de aniversário, acho que vou cantar essa pedra pra ele kkk! Pena que só ganharei em outubro rs...

    Gostei das fotos desses protetores, vou mandar fazer igual... ja procurei elas pra comprar e não achei também, vou pegar as medidas, fazer os moldes e levar com as fotos...
    Bia, cê conhece alguma metalúrgica de confiança pra pedir?
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

  • #244
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Sim, tem um amigo meu q fez o bagageiro da rural dele e ficou muito bom, fica em Taguatinga, vou ver com ele o endereço e o contato e te passo!

    Emílio!

  • #245
    Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Obrigado!
    Qualquer coisa já pedimos juntos, que ele ganha escala e pode até fazer um preço melhor.
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

  • #246
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Povo... Tem protecoes que principalmente p quem nao faz trilha pesada é completamente desnecessario, algumas incluisive mais atrapalham do ajudam. Esse protetores de parafuso de amortecedor postado na foto acima... Isso é so penduricalho

    Jimny precisa é de protetor de tcase, proteor de tanque e rocksluder. Só. O resto é lenga-lenga. Peso morto. Inclusive peito dr aço.
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #247
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Peito de aço ate hoje nao vi um unico modelo q p algo que preste. Nos jimnys todos soo atrapalham a suspensao dianteira de abrir, ou diminuem o angulo de ataque do jipe. Principalmente o peito de aco que as proprias concessionaris vendem . So atrapalham.
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #248
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Peito de aço ate hoje nao vi um unico modelo q p algo que preste. Nos jimnys todos soo atrapalham a suspensao dianteira de abrir, ou diminuem o angulo de ataque do jipe. Principalmente o peito de aco que as proprias concessionaris vendem . So atrapalham.
    Eu não tive uma boa experiência com o peito de aço da CSS (comprei só pq me deram 50% de desconto nele, já que eu tinha falado que não compraria lá e sim fora já que os preços são muito melhores), mas desde o início ele pega em alguma coisa lá embaixo do carro, voltei na CSS algumas vezes e nunca conseguiram resolver... acabou que rodei um tempo sem ele e depois na oficina do meu bairro mesmo esmerilhamos um pouco o local do atrito... mas mesmo assim é só passar mais rápido em alguma irregularidade no piso q ele dá uma encostada... um saco.
    Bom para aprender a nunca mais comprar acessórios nessas CSS de merda... já ouvi cada bobagem lá sobre lift de suspensão por exemplo....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #249
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Pedro, pedimos sim! Você vai no encontro de Jimnys sábado na Soma? Lá a gente combina esses pedidos...

    Vou fazer o protetor da caixa de redução e esse meio triangular aí porque já amassei o do lado do motorista numa trilha rs... queria fazer um bagageiro, suporte pra milhas e etc mas isso aí eu vejo depois, vou pensar se vale a pena...

    Emílio!

  • #250
    Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Povo... Tem protecoes que principalmente p quem nao faz trilha pesada é completamente desnecessario, algumas incluisive mais atrapalham do ajudam. Esse protetores de parafuso de amortecedor postado na foto acima... Isso é so penduricalho

    Jimny precisa é de protetor de tcase, proteor de tanque e rocksluder. Só. O resto é lenga-lenga. Peso morto. Inclusive peito dr aço.
    Fabil, obrigado pelo conselho.
    Pensei em colocar essas proteções da ponta do braço da suspensão depois de umas trilhas médias que fiz lá em Cavalcante. Era uma subida com muita pedra e erosão. Chegou a dar umas batidas nesses braços, que saíram com uns arranhões. Como não sei ainda qual o limite do carro, nem o quanto ele aguenta de porrada, pensei em proteger um pouco.
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

  • #251
    Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Pedro, pedimos sim! Você vai no encontro de Jimnys sábado na Soma? Lá a gente combina esses pedidos...

    Vou fazer o protetor da caixa de redução e esse meio triangular aí porque já amassei o do lado do motorista numa trilha rs... queria fazer um bagageiro, suporte pra milhas e etc mas isso aí eu vejo depois, vou pensar se vale a pena...
    Biaaa, vou sim. Agendei o recall pra 8:20 da madrugada, então já vou ficar direto pro encontro. A gente se vê por lá.
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

  • #252
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Pedro, desculpa, cheguei atrasada pro encontro... aliás beeem atrasada, tipo umas 11h20, a maioria do pessoal já tinha ido embora... tinha uma galera que queria ir também mas o povo é enrolado demais, afff rs....

    Então, peguei o nome do lugar pra gente ver as proteções, é lá na Badaruco, fica no setor industrial de Taguatinga. Telefone 3355-1078 e endereço QI 6 lote 41, Taguatinga Norte.

    Sabe aqueles Hot Rod que tem lá na Soma? Pois é, o pessoal da css que reforma eles, e as peças que eles não acham mandam fazer na Badaruco também, tipo emblemas, pedais, grades e etc.

    A gente tem q tirar a medida dos protetores e levar um molde pronto em papelão do jeitinho que a gente quer. Por isso é bom ficar ligado nas medidas de parafuso e etc...

    Qualquer coisa me manda uma mp q a gente combina de ir lá!!

    Emílio!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade