x
Convex Datacenter
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 406
  • #229
    Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,
    Entrei em contato com a CSS aqui de BSB:

    Pergunta: caso faça a instalação da proteção em oficina paralela, há risco de perda da garantia do veículo?
    Resposta: "Pedro, não perde a garantia do veículo.O cliente Suzuki, tem que estar ciente que, caso qualquer acessório instalado no carro venha trazer um problema futuro, corrosão na lataria, pane elétrica, ou outros problemas, se for detectado que o problema saiu de um produto não instalado na concessionária, perde-se a garantia."
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

  • #230
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Pedro, agora que me liguei, você também é daqui do DF! rs...
    E se instalarmos na css, como fez o Fábio, será que corremos esse risco de perda da garantia por conta de um produtos externo?..

    Emílio!

  • #231
    Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Sou sim. Tb tenho um Jimny amarelo, só que 4all
    Sobre a proteção, a SOMA me respondeu que só fazem com o material próprio deles, que fica por R$ 890,00.
    Eu já acho caro ter pago R$ 390,00 por uma chapa de metal, que foi o que paguei na proteção da Newtrack. Vou instalar no paralelo mesmo.
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

  • #232
    Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Aqui em SP eles cobram R$ 900,00 (uma bica) pra fazer na concessionária. Tô pensando em fazer por fora mesmo. Com relação a garantia, bem, tenho minhas dúvidas se isso é de fato um benefício ou só um jeito de deixar a gente preso a manutenções da concessionária.
    Mesmo com pouco tempo de carro dá pra ver que é robusto, que é bem feito. Bati o meu, arrebentou o outro carro e o Horácio só ficou com a boca torta (pára-choques) e um arranhão bem pequeno perto do farol.
    Mesmo com meu Uno, fiquei na garantia, fazendo tudo em css e sinto que só a Fiat ganhou com isso. Agora (que já saiu da garantia) faço tudo em mecânico de confiança, pago bem menos e o carro continua ótimo sem problema nenhum.
    Jimny 4Sport - Horácio

  • #233
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Sassinhora, a Suzuki arranca o couro sem dó hein! Não, vou instalar fora mesmo... pelo carro ser robusto creio que dificilmente vai dar algum problema, caso for em um lugar de confiança... então se o risco de dar problema for baixo nem compensa mesmo levar lá...

    Nunca vi um 4all amarelo, nem quando fui lá comprar o carro...sou suspeita pra falar, mas deve ser liindo!! rsrs

    Emílio!

  • #234
    Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    156
    Agradecimento: 1
    Pessoal, só cuidado onde vocês irão comprar as proteções, lembre-se do problema que tive com RC4x4, sei que o Rodrigo revende para algumas lojas os seus produtos, ele soltou um lote com defeito.

    Sobre a concessionária olha, esqueçam! Os preços praticados são uns absurdos, o meu carro eu peguei usado, com 6mil km, mesmo ainda tendo quase um ano de garantia pela frente, eu resolvi abortar...

    Seria legal como era feito antigamente, a gente levava o carro no concessionário apenas para troca do óleo, para não perder a garantia do motor. Pois o resto no Jimny é muito raro acontecer algum problema. O carro é bem construído e tem peças de qualidade.

  • #235
    Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Sassinhora, a Suzuki arranca o couro sem dó hein! Não, vou instalar fora mesmo... pelo carro ser robusto creio que dificilmente vai dar algum problema, caso for em um lugar de confiança... então se o risco de dar problema for baixo nem compensa mesmo levar lá...

    Nunca vi um 4all amarelo, nem quando fui lá comprar o carro...sou suspeita pra falar, mas deve ser liindo!! rsrs
    É lindo sim! kkkkk

    Bom, minha proteção da newtrack chegou, mas quando fui instalar percebi que ela veio com a furação fora do encaixe.
    Mandei um e-mail pra eles, e me responderam sugerindo que eu levasse a algum lugar para instalar, e lá pedisse que abrissem os furos.
    Fiquei um pouco chateado pq comprei a da Newtrack justamente para que eu mesmo pudesse instalar, mas como o produto veio com "defeito", não pude. Não gosto de terceirizar aquilo que eu mesmo posso fazer. Sempre acho que eu faço as coisas com mais esmero.
    Enfim... levei a proteção na Garra Offroad na W3 Norte. Me cobraram R$ 50,00 pela instalação. O serviço ficou bom.
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

  • #236
    Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Idade
    38
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    E ai Bia comprou a sua já?
    pedropedreiro você comprou de motor e transferência?
    Alguém já pegou da todoterreno?
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

  • #237
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Comprei ainda não, esse mês tive que reservar uma grana pra outros compromissos, mas mês que vem não falha!

    Acho que vou pedir pela technotrilha, o Fabiano me mandou seu e-mail de contato e informou que a proteção também é de encaixe, como era pra ser a da newtrack. Mas acho que na technotrilha o produto é mais confiável, o pessoal está inclusive arrumando um jimny daqui do DF que é usado em trilhas e competições, então já devem conhecer bem as especificações do carro...

    O protetor é um pouco mais caro que o da newtrack, mas se a qualidade for superior compensa né! Vou ver com ele se a chapa é mais grossa e combinar o valor do frete, chorar por um descontinho também, quem sabe né rs....

    Emílio!

  • #238
    Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Idade
    38
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Comprei ainda não, esse mês tive que reservar uma grana pra outros compromissos, mas mês que vem não falha!

    Acho que vou pedir pela technotrilha, o Fabiano me mandou seu e-mail de contato e informou que a proteção também é de encaixe, como era pra ser a da newtrack. Mas acho que na technotrilha o produto é mais confiável, o pessoal está inclusive arrumando um jimny daqui do DF que é usado em trilhas e competições, então já devem conhecer bem as especificações do carro...

    O protetor é um pouco mais caro que o da newtrack, mas se a qualidade for superior compensa né! Vou ver com ele se a chapa é mais grossa e combinar o valor do frete, chorar por um descontinho também, quem sabe né rs....
    Uai Bia depois me passa esse contato ai que vou querer ver com ele um para mim também esse fim de semana vou a BH e irei ver um da todoterreno.
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

  • #239
    Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Comprei só a da Caixa de Redução.
    O único problema foi a furação, que veio errada. E problema pra mim, que queria instalar só e tive que levar numa oficina.
    Quanto ao material, parece ser bem resistente.
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

  • #240
    Usuário Avatar de HAROLDOS
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    turvo/SC
    Idade
    62
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao_ribeiro Ver Post
    Pessoal coloquei um guincho warn tabor 8000. Ficou muito bom!!

    Anexo 455845
    Joao como ficou o 4 sport com esse guincho?Parece que o guincho pesa 34 kg, notou algo diferente no jeep?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade