x
Convex Datacenter
Página 17 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 406
  • #193



    Suzuki Jimny + Warn M6000 portátil.

    Leve, prático e funcional!!!

    Falta apenas concluir a instalação da tomada traseira para permitir uso em ambos parachoques originais.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2864.jpg   -img_2879.jpg   -img_2865.jpg   -img_2889.jpg   -img_2884.jpg  
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #194
    Mais algumas fotos.

    Observações:

    - Foi necessário refurar a base original Warn para aproximar melhor o guincho do parachoque dianteiro. O furo original fica na distância ideal considerando o espaço do estepe na traseira.

    - O pino original do Jimny tem 20mm. O pino Warn tem 16mm. O tamanho do encaixe quadrado é padrão e ficou na medida.

    - O tamanho do cabo é suficiente, existe espaço de fácil acesso para passá-lo e os conectores encaixam perfeitamente na bateria.

    O resultado final é muito bom, dentro da proposta de um guincho removível, portátil e leve.

    Recomendo.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2891.jpg   -img_2897.jpg   -img_2894.jpg   -img_2896.jpg  
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #195
    Usuário
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Oi Pessoal,

    Desculpa na demora em responder. Com relação ao suporte do guincho, é feito sob encomenda e vendido pelo Armazém 4x4. Podem entrar em contato com o Lúcio, e falar do meu suporte. Como vocês podem imaginar, é algo que demanda alguns dias para ficar pronto e ajustes na instalação, pois foi feito para o modelo que guincho que eu uso que é um Comeup de 6000lbs. Além dos cortes necessários no parachoque. Mas não faz nenhum furo no chassis, e tem 2 pontos de ancoragem, para usar manilhas e a patesca caso necessário.

    Citação Postado originalmente por dtartari Ver Post
    Prezado Brunomaya,

    Poderia informar onde comprou esta base que usou no teu guincho?

    Estou instalando um guincho Superwinch Terra 45 de 4500lbs em meu Jiminy 4All 2013/2014 para deixa-lo mais equipado numa eventual necessidade e não queria soldar chapas no chassi para fixar o guincho. Apenas aparafusa-lo no local como você fez que é uma solução mais elegante (e não vai me complicar com alguma perda de garantia do carro).

    Pretendo manter o para-choques original fazendo alguns cortes que forem necessários para a instalação do guincho, sua operação e manilhas auxiliares.

    Desde já agradeço por qualquer pista que me leve ao local da compra de uma base de fixação do guicho sem necessidade de usar solda no local. Abs

  • #196
    Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilhmar Ver Post
    Valeu Roberto!

    Vou entrar em contato com ele !
    Queria somente melhorar um pouco a retomada e se possivel melhorar o torque em baixa rotacao !
    Nao faco questao de andar com ele a mais de 130km/h !
    Acho que com um pouquinho mais de folego em baixa rotacao e esse cambio curtinho iria ficar Otimo em subidas !!
    Legal deve ficar um compressor para ajudar no torque em baixo RPM tipo aquele do Fiesta !! se aumentasse o torque para uns 15.. 18 Kgf/m iria ficar Show !!!
    Sera que e muito complicado adaptar um compressor generico nele ??
    Alguem sabe ?

    Já me falaram que não é dificil não mas não sei quem faz
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

  • #197
    Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elton GR Ver Post
    Estou querendo um guincho para o Jimny 4Sport. Alguém conhece estes guinchos abaixo (sei que o primeiro deve ser "fraco")?
    Guincho Eletrico 12v Super Adventure 3600lbs Frete Gratis !! - R$ 899,00 no MercadoLivre

    Guincho Bremen | Guincho bom
    Elton é pouca capacidade de libras eu tenho um 4.500 e ainda falta um pouco mas uso a patesca e fica facil mas não é todo lugar que se consegue amarrar a patesta o ideal é o 6.000 libras
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

  • #198
    Que massa, baita postagem, OMEGAred, valeu mesmo pela baita dica. Eu tenho um Jimny 4All 2013/2014 e não quero alterá-lo demais pois gosto muito do design original dele, será que este engate dianteiro para o guincho serve no para-choque dianteiro do modelo 2013? O engate traseiro é o mesmo em ambos os modelos, valeria muito a pena comprar os dois para deixar o Jimny ainda mais versátil com guincho na frente ou atrás de acordo com a necessidade. Eu só levaria o guincho no bagageiro de teto quando fosse fazer uma trilha ou em alguma expedição, muito prático. Eu gostei desta opção porque não precisa cortar o para-choque e acho que não precisa soldar também, mantendo a originalidade. Abração.

    -1.jpg-2.jpg-3.jpg-4.jpg-5.jpg-6.jpg-7.jpg

    Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    Gostei dessa idéia do guincho no engate, será que aguenta o tranco?

    http://rbreboques.com.br/bandejamovelparaguincho.php
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg  
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #199
    Ficou lindo o Jimny do Thix4 (foto acima), parabéns.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #200
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunomaya Ver Post
    Oi Pessoal,

    Desculpa na demora em responder. Com relação ao suporte do guincho, é feito sob encomenda e vendido pelo Armazém 4x4. Podem entrar em contato com o Lúcio, e falar do meu suporte. Como vocês podem imaginar, é algo que demanda alguns dias para ficar pronto e ajustes na instalação, pois foi feito para o modelo que guincho que eu uso que é um Comeup de 6000lbs. Além dos cortes necessários no parachoque. Mas não faz nenhum furo no chassis, e tem 2 pontos de ancoragem, para usar manilhas e a patesca caso necessário.

    Obrigado pela informação!
    Vou manter contato com o pessoal do Armazém 4x4 para ver se consigo uma base dessas para mim também.
    Abs
    Jimny Sierra 2020/20211 "Gasparzinho"
    BF MUD 215x75 R15,

  • #201
    Usuário
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Consegue sim! Pode demorar um pouco pois é feito sob encomenda, mas fica muito bem feito. Usei meu Guincho direto no ultimo Suzuki Adventure Extreme aqui em Curitiba, super aprovado. Além de ficar muito leve para uma configuração fixa no carro. Caso deseje algo mais leve só a configuração que o Loras postou aqui. Abraço.


    Citação Postado originalmente por dtartari Ver Post
    Obrigado pela informação!
    Vou manter contato com o pessoal do Armazém 4x4 para ver se consigo uma base dessas para mim também.
    Abs

  • #202
    Olá, dtartari!! Somos da mesma cidade, Rio Grande-RS. A recém passei por um Jimny 4All laranja na Benjamin Constant próximo ao colégio Estadual Lemos Junior, acho que eras tu, foi muito rápido. Não sabia que havia outro Jimny na cidade igual ao meu. A duas semanas atrás vi este Jimny (em anexo) no Hotel Cassino, ele está bem cascudo. Vamos ver se um dia desses conseguimos reunir os três Jimnys da cidade para fazer uma grande aventura heheheh. Parabéns pela bela aquisição, pois adquirimos um baita de um Jipe heheheh. Abração. Saudações Jipeiras e Conterrâneas.

    Atenciosamente,
    Alysson Souza Aguiar

    -jimny-cascudo-no-cassineiro-1.jpg
    Citação Postado originalmente por dtartari Ver Post
    Obrigado pela informação! Vou manter contato com o pessoal do Armazém 4x4 para ver se consigo uma base dessas para mim também.
    Abs
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #203
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    thks Alysson. Legal suas fotos. Tenho uma moto da Suzuki também. Esse bicho pega. E já tem 1 ilustre forista rodando com este modelo de parachoque.

    Muito prático o guincho removível. O guincho dianteiro pode só te levar adiante no problema, ao invés de tirá-lo dele. Comprei um manual e recomendo como complemento. Barato e eficaz.

    [ ]'s

    Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    Ficou lindo o Jimny do Thix4 (foto acima), parabéns.
    4X4 Brasil

  • #204
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    ...
    Muito prático o guincho removível. O guincho dianteiro pode só te levar adiante no problema, ao invés de tirá-lo dele. Comprei um manual e recomendo como complemento. Barato e eficaz.

    [ ]'s
    Thiago
    Que manual é esse que vc comprou?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade