x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    Luiz, Felipe e all,

    Engrossando o coro, eu tbem depois de 2 Vitaras e 7 anos, migrei para a Tracker faz UM MES e estou excepcionalmente satisfeito. A minha é uma 07/08 prata e dei MUITA sorte pois era viatura de unico dono, com nota das revisões etc etc e muito bem cuidados 32.000 km rodados, enfim, perfeita.

    Bah, eu estou sempre entre Canoas e Taquari onde trabalho........vamos juntar umas Trackers da região de POA para uns passeios qquer hora destas.
    Nanito, a tua nada mais é que uma Tracker "geração 1" portanto "vamo junto" !

    Luiz, o trecho Mostardas a SJ.Norte no verão é beem tranquilo, com alguma prudencia é seguro encarar sozinho numa boa, mas DE GALERA É MAIS DIVERTIDO e seguro !

    Abraços
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #14
    Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Tô dentro Arlei!

    Vamos organizar algo, sou parceiro e tenho mais um companheiro pra levar que tem uma Ranger 4x4.

    Amanhã vou buscar a bisca, eu e a patroa estamos com grande expectativa!

    Forte abraço e vamos manter contato para organizar uma saída com as viaturas.

    Obs: Alguem sabe onde compro acessório como protetor de carter/caixa aqui pela região (grande POA)?

    Forte abraço e sucesso!

    Luiz Depizzol

  • #15
    Citação Postado originalmente por luiz.depizzol Ver Post
    Tô dentro Arlei!

    Vamos organizar algo, sou parceiro e tenho mais um companheiro pra levar que tem uma Ranger 4x4.

    Amanhã vou buscar a bisca, eu e a patroa estamos com grande expectativa!

    Forte abraço e vamos manter contato para organizar uma saída com as viaturas.

    Obs: Alguem sabe onde compro acessório como protetor de carter/caixa aqui pela região (grande POA)?

    Forte abraço e sucesso!

    Luiz Depizzol
    Luis,

    Protetor de carter (peito de aço) e caixa é na RC 4x4 (www.rc4x4.com.br) . Acabei de colocar o peito de aço na minha, 250 contos mais frete, produto excelente, hiper resistente, encaixe perfeito na viatura, enfim..............amplamente recomendavel ! Combina lá com o Rodrigo que não tem erro !

    Abraços
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #16
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Luis,

    Protetor de carter (peito de aço) e caixa é na RC 4x4 (www.rc4x4.com.br) . Acabei de colocar o peito de aço na minha, 250 contos mais frete, produto excelente, hiper resistente, encaixe perfeito na viatura, enfim..............amplamente recomendavel ! Combina lá com o Rodrigo que não tem erro !

    Abraços
    Grande Arlei! Tracker prata hein! Bonita pacas!!

    Cara, sobre esse peito de aço da RC 4x4, ele não é muito pesado?! Quero proteger toda a viatura, mas to com medo de deixar ela muito pesada!! Estive pensando em confeccionar as proteções em alumínio mesmo, até porque as trilhas que pretendo fazer não são hard.

    E vamos combinar algum passeio aí com o pessoal daqui da região! No fórum ali das trilhas, tópico trilhas no sul, tem uma boa turma lá que pode ir junto!

    Abraços!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Luiz, Felipe e all,

    Engrossando o coro, eu tbem depois de 2 Vitaras e 7 anos, migrei para a Tracker faz UM MES e estou excepcionalmente satisfeito. A minha é uma 07/08 prata e dei MUITA sorte pois era viatura de unico dono, com nota das revisões etc etc e muito bem cuidados 32.000 km rodados, enfim, perfeita.

    Bah, eu estou sempre entre Canoas e Taquari onde trabalho........vamos juntar umas Trackers da região de POA para uns passeios qquer hora destas.
    Nanito, a tua nada mais é que uma Tracker "geração 1" portanto "vamo junto" !

    Luiz, o trecho Mostardas a SJ.Norte no verão é beem tranquilo, com alguma prudencia é seguro encarar sozinho numa boa, mas DE GALERA É MAIS DIVERTIDO e seguro !

    Abraços

    Opa, sou parceiro para mais um passeio pela beira da praia! Quem sabe não organizemos uma travessia até o Chui no final do ano? O ideal é ir de galera, quem sabe mesmo acampando no caminho!
    Abraço
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Companheiros,
    Fui a Mostardas e São José do Norte... muito bacana!
    Me impressionei com a valentia da viatura!
    Todos vivos e viatura na garagem!
    Forte abraço e obrigado pelas dicas.
    Luiz Depizzol

  • #19
    O Luiz !!!!!!!

    Parabens pela aventura, a região é mesmo maravilhosa.........preciso retornar lá !
    Tche aproveita e cria um topico lá nos "viagens e expedições" e posta umas fotos do teu passeio. Eu acabei de chegar da região de São José dos Ausentes, foi minha primeira viagem mais longa com a TK, amplamente aprovada com louvor !
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #20
    Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Luis,

    Protetor de carter (peito de aço) e caixa é na RC 4x4 (www.rc4x4.com.br) . Acabei de colocar o peito de aço na minha, 250 contos mais frete, produto excelente, hiper resistente, encaixe perfeito na viatura, enfim..............amplamente recomendavel ! Combina lá com o Rodrigo que não tem erro !

    Abraços
    Recebi hoje e instalei o peito de aço! Excelente dica Arlei! Recomendo!

    Abraço,

    Luiz Depizzol

  • #21
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30

    Olá,estou replicando em alguns topicossimilares, esta postagem que fiz anteriormente em outro topico, não posso dizerque é 100% imparcial (sempre puxamos a sardinha um pouquinho), a mais de 01 anoestava com a mesma duvida, indeciso entre diversos carros com preços, idades eaplicações diferentes: samurai, jimny, tr4, tracker, bandeirantes, hiluxpick-up, sw4, queria um carro que pudesse ficar uns 10 anos se precisar semmuito aborrecer, então após opiniões de colegas do fórum e de ler milhares emais milhares de posts do fórum e mais pesquisas em diversos sites e afins,cheguei a seguinte conclusão (compartilhada por muitos, eu acho) a TRACKER é omelhor custo beneficio possível pelo seu valor de mercado na compra, robustez,durabilidade, confiabilidade, tração 4x4 c/ reduzida, um p..ta chassi,''facilidade de reparação'' pela mecânica simples, sem excesso de''eletronica'', peças originais na gm, Suzuki, mais as adaptáveis, paralelas eimportadas, ''conforto e espaço interno'', idade, segurança, ''estabilidade'',velocidade final, consumo, etc., baixo índice de roubo (eu acho) varia deregião, e apesar da cara de carro de madame é um verdadeiro jipe (puxa umacarreta do atoleiro, se precisar), já percebeu que fiquei com a TRACKER ?rsrsrsrsrsrsrs, enfim além de tudo que citei acima que me lembro tem maisalguns PROS: menor valor de compra (apesar que esta valorizando, e subindo nafipe) a minha já me ofereceram 8 mil a mais do que paguei, esteticamente érazoável, não perde geometria alinhamento fácil, motor, transmissão e td maisexcelente, distribuição de peso entre os eixos perfeita, air bag, abs, tetosolar, e mais alguns pequenos mimos simples, aceita fácil proteções,acessórios, up grades p/ off road, elétrica simples em comparação aos dias dehj, não é raro encontrar com baixíssima km e bem cuidado ,lembrando que estamosfalando em um carro de procedência bem cuidado pelo dono anterior (senão daprejuízo como em qualquer carro mal cuidado gasta muito p/ reerguer) CONTRAS:seguro carro, gm não entendi nada do carro (com raras exceções) pequena rede deconcessionarias e assistência Suzuki, saiu de linha a um bom tempo, muitosmexanicos tem medo de por a mão (por falta de informação acham q é difícilconcertar por ser importado, mas com uma chave 12 desmonta 60% do carro,rsrsrs) algumas peças de acabamento entre outras precisa dar uma boa garimpadap/ conseguir (isso raramente quando se precisa, parece que o carro temoficinofobia) rsrsrsrs, se for na gm comprar peças será assaltado, mas teminúmeras outras opções, não tem os mimos dos carros modernos TOP de hj, ofertanão muito grande de medidas de pneus, quando fui buscar o carro usado, em SP 01ano, após revisão básica, sai as 7:00 sai de limeira SP, as 19:00 do mesmo diaestava muito dentro do interior do MT (MT, não MS) só parei p/ mija rsrsrs, nãosoltou um parafuso, viajem ok, ergonomia do banco, direção, ok, (tenho 1,80m,93 kg) depois de um ano de uso por desgaste só troquei as buchas da barrraestabilizadora e coifas das homocineticas que tinham 70.000km e 7 anos issoporque as vezes uso em estradas de terra e não gosto de com coisas por fazer oubarulhos (pensa num CARA CHATO) suspeção e td mais originais e sem folgasapesar da idade, no mais como sempre faço em carros usados, fiz uma boa preventiva,troquei correias, velas, filtros, óleos, limpeza, polimento, inspeção elubrificação geral, o carro foi feito sem frescura, um bom projeto e sem dó degastar ferro (a Suzuki faz carros ao estilo Toyota, pode não ser o mais bonitoou tecnológico, mais aguenta o batidão sem chorar toda hora) algumas peçasoriginais são caras, mas muito duráveis, tinha um uno way seminovo vendi com16.500km e gasto muito menos com a tracker do que gastaria com o uno com amesma idade e km, carro popular peças baratas, até certo ponto sim, mas poucoduráveis, ex: coxim do motor tive que trocar c/ 14.000km 50,00, da trackeroriginal deve custar 300,00 mas deve passar dos 250.000km, pneus do uno c/16.000km estava chegando no twi, na tracker foi trocado c/ 65.000km e o pneu custou100,00 mais carro, assim são diversas peças, aonde vc vê o custo beneficio alongo-médio prazo, aqui aonde morro não tem nem oficina de confiança nem peçasp/ consertar uno e gol, concessionaria ou autorizada muito menos, nem autopeças top, nem guincho, conserto caso necessário que é raríssimo precisar, levona oficina, se precisar acompanho o serviço, levo em uma cidade visinha, (nãosou mecânico por profissão, mas cresci em oficina, trabalho em área que usaconhecimento básico em mecânica, e a tracker é simprão de tudo, desmonta nasequencia, monta na sequencia inversa, se precisar tira foto primeiro, então90% se precisar eu mesmo realizo o reparo) apesar de tudo isso me decidi pelatracker s/ qualquer arrependimento, precisei de algumas peças pedi de cuiaba,outras da suzucar e alternativa SP em 3 dias uteis sedex, combustível não é dosmelhores, gasolina agora a 4,00, consumo: depende do pé, do relevo, dotransito, dá pressa, etc, já fiz 9,6 na cidade com boa gasolina e já fiz 4,5gasolina ruim e transito péssimo, asfalto idem, fiz incríveis 13.8 andando a80-90, e 8.0 com pé no porão, na estrada a 100-120 a media é 10km/litro, tempoucas tracker em cidades vizinhas, as vezes passa por aqui alguns q esta emlonga viajem de passagem, vixiii, acho que lá em cima escrevi q seria objetivo,rsrsrsrs, digitei um best seller, mas fui objetivo, só não resumido, agora simversão resumida, se quer um carro honesto na sua proposta, robusto, confiável,não se importar com opiniões contrarias, q o carro saiu de linha, se pode pagarcarro a manutenção na autorizada ou compra peças fora da gm e põe a mão namassa se precisar ou tem um mecânico de confiança = COMPRE LOGO UMA TRACKER BEMCUIDADA E SEJA FELIZ, agora se pode comprar um carro ''superior'', mas caro, aindaem produção, se vai se importar com opiniões de quem muitas vezes nem viu ounão conhece verdadeiramente a tracker, por ter saído de linha, por ter quepesquisar se precisar peças, se não pode pagar peças e serviços na gm ouSuzuki, não tem mecânico bom, honesto com um pouco de conhecimento e não vaipor a mão em nada, então= NÃO COMPRE, e se for comprar analise bem o carroracionalmente, leve em oficina, se tiver como paga p/ aquelas empresas queavaliam o carro como a SUPER VISÃO, dekra, etc, deixe o emocional de lado atéefetuar a compra, isso tudo ai foi minha humilde opinião, agora vc decide, euabaixo da vontade de DEUS, só sairia da TRACKER se precisar de outro carro praum fim diferente ou se tivesse um poder aquisitivo muito maior p/ comprar o carroe manter, dai iria p/ uma sw4 2.7 gasolina + ou - ano 2000, hilux 2.8 diesel,xterra 2004, grand vitara v6, prado, subaro forester, outras land cruisersimportados, entre outros pick-ups, suvs, dai tendo muito dinheiro o seu élimite, sou só um peixinho neste aquário, logo aparecem outros veteranos eopinão, mas também se discordar da minha opinião aqui no fórum tem fartomaterial p/ pesquisar e encontrar suas próprias respostas aos seusquestionamentos, valeuuuuuu, t outro dia quem sabe.

    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #22
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    editor de texto ''comeu'' os espaços, sorry.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #23
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    ótimo custo beneficio!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Finalmente comprei uma Pajero Sport
      Por Fernando.cesar no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/04/2009, 22:40
    2. TR4 finalmente!
      Por Caieta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/01/2009, 00:44
    3. Finalmente comprei um Samurai =)
      Por MaGao no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 10/03/2008, 10:37
    4. Finalmente...comprei meu NIVA!!!
      Por MAURICIO PASSERO no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/12/2006, 23:12
    5. Respostas: 3
      Última resposta: 18/10/2006, 15:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade