x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Estou pensando em comprar um Samurai ... o q vcs acham ???




    Saudações pessoal ...

    Estou pensando em comprar um Samurai Metal Top para a minha esposa, porem não conheço nada desse carro.

    Gostaria de obter mais informações sobre manutenção, preços, desempenho, consumo ... enfim ... gostaria de ter o maior numero de informações de quem conhece para depois não haver arrependimento.

    Conto com a colaboração e conhecimento de todos

    Gde Abraço

    Zalengo

  • #2
    o jipinho é valente, mas é bom ela dirigir aluguns para ver se ela acostuma com a suspensão dele, principalmente dos >95 que são feixes....procure um com ar, seu consumo vairia de 8 a 10 Km/l
    Suzuki Jimny 2002

  • #3
    Olá Maurício

    Esse que estou vendo para ela é 1995 e tem ar condicionado.

    O custo de manutenção desse carro é muito alto ??? quais são os pontos negativos ??? a comercialização dele é fácil ???

    Desculpe estar enchendo o saco, mas como já disse, não conheço ninguem que tenha e tbm nunca tive a oportunidade de andar com um desses.

    Gde Abraço

    Zalengo

  • #4
    Olha só...o comércio dos suzukis é muito aquecido...qdo estava vendendo meu samurai chegava em média 6 emails e 2 ligações diárias...

    Veja bem, ñ sei qual será o uso da sua patroa, se for para andar no dia a dia e vc querer tbm aproveitar no FDS para algum passeio sugiro vc levá-la pra andar no vitara tbm, pois em conforto ele é muito superior ao samurai.

    Faça o seguinte, se vc tiver a oportunidade vai com ela na feira do Ibirapuera nesta quinta feira, pois eu e mais uma turma estaremos lá, daí vc dá uma volta em diversos samurais (feixe, helicoidais preparados ou ñ) e vitaras tbm...além do mais existe uma séria de opções a venda. Acho que valeria muito a pena

    O pessoal do fórum sempre está na barraca do cabral...chega lá e se informe ...o pessoal terá o maior prazer de mostrar os suzukis pra vc ter uma prévia avaliação e tirar suas conclusões..

    []'s
    Suzuki Jimny 2002

  • #5
    Opa !!! valeu pela força !!!

    Na realidade estou querendo comprar esse carro, pois sempre faço umas trilhas ( tenho 3 veiculos 4x4 Toyota / F-75 / Willys CJ5 ) e acho que ela cansou de ser zequinha ...

    Na realidade o carro teria um uso misto ( dia a dia e passeios off road ) ... mas irei fazer uma força para comparecer essa semana no Ibirapuera.

    Mais uma vez, obrigado por tudo !!!

    Gde Abraço

    Zalengo

  • #6
    Cara o ideal era ela dar uma volta no carro antes ...
    tem mulher que odeia (as chatas ) e tem as que adoram (a minha por ex )
    a manutenção é barata pq o carro não quebra nunca , é impressionante , filtros e demais itens de consumo são facilmente encontrados , o consumo de gasolina é 8km/l mesmo , mais que isso só andando muito na casquinha , da pra viajar a uns 110-120 na boa , só não tem porta-malas (se tem nunca achei o do samuca da patroa )
    aconselho a comprar um com ar condicionado , pois os sem A/C complica p/ vender ...
    no mais samuca se sua mulher não "encanar" nas peculiaridades do feixe de mola , pula um pouco sim; pra quem gosta de jipe num é quase nada ,mas p/ quem ta comprando jipe pq é bonitinho ou pq ta na moda pula de maneira insuportavel .

    []'s

  • #7
    blz...aguardo vc no Ibira....procure por nós na barraca do cabral!!!
    Suzuki Jimny 2002

  • #8
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Avalie paralelamente o Vitara.

    Acho que pra o uso descrito seria mais indicado.

    Minha opinião
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #9
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    No forum "SUZUKI" você acha os comparativos e as descrições que procura.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #10
    Legal André

    Valeu pela dica !!!

    Abraço

    Zalengo

  • #11
    Samurai “feixe” para mulher é dose! No seu caso é melhor um Vitara.

  • #12
    Olá pessoal

    Agradeço todas as dicas, mas acabei comprando um Sportage, a patroa pirou o cabeção qdo andou no carrinho.

    Mas tudo é valido, fiquei sabendo de uma porção de coisas que não sabia sobre o Samurai

    Valeu mesmo pessoal

    Abraço a todos

    Zalengo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade