x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/10/2011
    Idade
    38
    Posts
    24
    Agradecimento: 1

    Suporte para bike, tipo engate na tracker




    Pessoal, já li aqui no forum, mas não vi nenhuma conclusão a respeito de usar suportes de bike que pegam no engate da tracker.

    Visivelmente, percebo que mesmo removendo o step, meu engate não sobressai suficientemente do parachoque para que eu use meu suporte engatado no reboque... Existem alguma espécie de alongador de engate, para que a bola sobressaia? Alguém já utilizou suporte de bikes que pegam no reboque na tracker????

    abs

    Rafaell

  • #2
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rafaell Pinheiro Ver Post
    Pessoal, já li aqui no forum, mas não vi nenhuma conclusão a respeito de usar suportes de bike que pegam no engate da tracker.

    Visivelmente, percebo que mesmo removendo o step, meu engate não sobressai suficientemente do parachoque para que eu use meu suporte engatado no reboque... Existem alguma espécie de alongador de engate, para que a bola sobressaia? Alguém já utilizou suporte de bikes que pegam no reboque na tracker????

    abs

    Rafaell
    Cara, já usei um suporte no meu antigo Vitara com engate no reboque, é aquele rack V né? No meu serviu direitinho, somente encostava no estepe, não chegava a forçar. O ruim é que não consegui usar o porta-malas quando estava instalado.

    No meu Vitara atual, coloquei um suporte que comprei usado lá de Brasília. Novo somente encontrei pra vender aqui: Caminho das pedras 4x4

    Ele é ótimo pois as barras onde vai a bicicleta são desmontáveis, assim não preciso tirar o suporte, fica ali no estepe permanentemente e não atrapalha para abrir o porta-malas. Também ajuda contra a ação dos larápios.

    Grande abraço e espero ter ajudado!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/10/2011
    Idade
    38
    Posts
    24
    Agradecimento: 1
    Valeu Nanito,

    O suporte é do tipo em V mesmo, mas na tracker nao cabe..... A opção do step acho q é a unica q vai restar, meu receio é só se não força a porta e afrouxa as coisas no porta malas.

    grato

    Rafaell

  • #4
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rafaell Pinheiro Ver Post
    Valeu Nanito,

    O suporte é do tipo em V mesmo, mas na tracker nao cabe..... A opção do step acho q é a unica q vai restar, meu receio é só se não força a porta e afrouxa as coisas no porta malas.

    grato

    Rafaell
    Afrouxa nada, cansei de me macaquear por cima do estepe quando ficava enroscado na lama, aquilo ali aguenta bastante peso. Ainda mais bike que cada vez estão mais leves! Vai tranquilo que é qualidade garantida!

    Abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    -/MG
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Gostaria de saber dos proprietários de Tracker a opinião sobre o suporte para Bike.

    Conversei com um policial civil e ele disse que vou precisar de uma tomada para reboque para alimentar as luzes auxiliares e a placa extra, já que mesmo com as rodas da bicicleta sendo "vazadas" eu estaria obstruindo a iluminação original. Desta maneira, vou precisar de uma tomada de reboque independente de usar o reboque + suporte para reboque ou suporte para estepe.

    Gostaria de saber se o suporte de bicicleta para estepe pode forçar as dobradiças da porta, lembrando que estou com pneus maiores do que os originais (os atuais são 235/70/R16).

    Também aceito sugestões de reboque removível (com um macho/fêmea quadrado, como os modelos das caminhonetes e do Jimny 4Sport). Aqui em Uberaba me ofereceram por R$550,00 o removível, sem a instalação elétrica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suporte Para Bike No Estepe
      Por EDUARDO SILVA no fórum Troller
      Respostas: 47
      Última resposta: 09/02/2014, 16:32
    2. Engate tipo Bola para Defender
      Por alex.cunha no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/01/2011, 20:07
    3. Compro controle para guincho work, ptt para VHF yaesu 1802 e bola do engate tipo exp
      Por felipeantoniazzi no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/12/2007, 13:46
    4. suporte para bike
      Por m.vinicius no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 07/12/2006, 05:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade