Citação:
Postado originalmente por Dalger
O motor é muito mais forte que o original, não esperava tanta diferença. Dá para soltar a embreagam "de vez" em quinta reduzida..... :P
Versão Imprimível
Citação:
O motor é muito mais forte que o original, não esperava tanta diferença. Dá para soltar a embreagam "de vez" em quinta reduzida..... :P
Dalger, além do motor, o que você fez no seu Samuka?Citação:
O que ele tem de parecido com o Spider? Eixos, redução, pneus??... Conta para a gente, vai!!! :D
[]´s
Praticamente nada. Apenas modifiquei o motor para um AP 2.0 e coloquei rodas de 16" com pneus Yokohama MT.
O que acontece é que eu tinha um guincho Work 12.000 e troquei por um Warn 8000 pois achava que era muito pesado para o pequeno Samuka. Pena que não tinha pesquisado antes.
Agora, vou comprar um 12 e passar o 8 para tras.
A suspensao também me agradou muito. Mas ainda tenho que estudar muito para executa-la. Apesar de ser engenheiro civil e ter feito 4 anos de engenharia mecanica, quando se trata de jeep e diferente. Tenho muito o que aprender e encontrei o local certo para trocar ideias, principalmente os que ja passaram maus bocados em oficina.
O problema é que eu estou mal acostumado. Tinha uma Land 90 e vendi, pois ficava com pena dela na trilha. Agora tenho um carro normal e o Samuka para trilha. Vamos ver o que vira.