x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 128
  • #49
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Olá pessoal,

    Esse problema das bieletas vai sempre acontecer após o carro sofrer um lift de 2 polegadas ou isso vai depender de como o carro for usado e aonde (trilhas) ?

    grato
    As bieletas do Tracker e do GV são fracas mesmo com o carro original. Levantando o carro, provavelmente vc vai encurtar bastante a vida delas mesmo em uso apenas nas ruas.
    Abs,
    LFC

  • #50
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Eu coloquei as do honda civic e até que tem durando, uns 3 meses de trilha e estão como novas.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #51
    Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    39
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Talvez funcione, mas a altura desse calço que está nas fotos é 1 polegada, que é o quanto a barra teria que baixar para chegar no lugar certo, mesmo usando o kit de levantamento de 2 polegadas. Então, a bieleta teria que ser 1 polegada maior também. Só experimentando para ver.
    Abs,
    LFC
    LFC,
    Realmente, só comparando com a original e com ela no lugar para fazer algum ajuste que seja necessário, mas de certa forma, é mais sim ples do que fazer esse calço da barra estabilizadora. Só não faço os testes eu mesmo pois o meu GV veio sem barra estabilizadora quando comprei.

  • #52
    Aí estão os calços de aço feitos a partir do gabarito postado pelo RogerGeo, na fase de pintura. Essa semana instalo a barra com as bieletas do Civic, pois mesmo com o carro baixo as originais já estavam com as borrachas rasgadas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -m_img_20140409_220251601_hdr.jpg  

  • #53
    Usuário Avatar de MarceloBlum
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    Aí estão os calços de aço feitos a partir do gabarito postado pelo RogerGeo, na fase de pintura. Essa semana instalo a barra com as bieletas do Civic, pois mesmo com o carro baixo as originais já estavam com as borrachas rasgadas.
    E ai Digão!
    também estou partindo para esta solução..
    porém a barra estabilizadora ficará mais baixa, logo fica mais fácil de "enroscar" em banhados ou bater em pedras..

    ninguém achou uma solução melhor que esta?

    OBS: tirar a barra estabilizadora está fora de cogitação

    []'s
    Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"

  • #54
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Esses calços são bem legais e eu faria tb, mas por hora achei a ideia da bieleta do Accent bem interessantel! a primeira coisa que eu testaria pelo cumprimento um pouco melhor e diâmetro grosso igual da tracker/gv.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #55
    Usuário Avatar de MarceloBlum
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Esses calços são bem legais e eu faria tb, mas por hora achei a ideia da bieleta do Accent bem interessantel! a primeira coisa que eu testaria pelo cumprimento um pouco melhor e diâmetro grosso igual da tracker/gv.

    [ ]s
    E aí Chuva...
    segundo as ideias que troquei com meu mecânico, ele disse que não adianta a bieleta ser mais comprida. quanto mais comprida mais forçado o pivô irá ficar...

    NO final de semana vou estudar uma solução de tentar deixar as bieletas na posição original (acima da bandeja) crianço um calço para compensar o angulo deixado pelo lift... se tiver noticias boas tiro fotos e deixo as medidas do molde para vcs!

    []'s
    Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"

  • #56
    Quando fui comprar as bieletas do civic comparamos com outras da loja, mas só tinha bem maiores como a da Hilux. Se aumentar a bieleta for solução é pegar essas grandes e diminuir a haste pro tamanho que quiser.

  • #57
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    E se entortar as bieletas para acompanhar as bandejas, será que daria certo, ou acabaria forçando mais ainda?
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #58
    Usuário Avatar de MarceloBlum
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    E se entortar as bieletas para acompanhar as bandejas, será que daria certo, ou acabaria forçando mais ainda?
    E aí Dirceu..
    dei esta sugestão a meu mecânico também, porém ele falou que as bieletas perderiam a função delas, que é de estabilizar o carro....

    ele cogitou "empenar" a barra estabilizadora, criando o angulo necessário para voltar a posição original, porém descartamos, devido a perder a tempera do aço..
    Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"

  • #59
    Usuário Avatar de RogerGeo
    Entrada
    25/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    sim, este calço que postei as medidas abaixa um pouco a barra, mas nada muito significativo.
    Ele é semelhante aos usados "lá fora" (vide FTS 4x4 e semelhantes)... quem testou até agora tem aprovado...
    Para mim, foi uma solução simples que funcionou perfeitamente, embora eu acredite que existam outras.
    Já andei sem a barra, mas não gostei do comportamento do carro e não pretendo retirá-la novamente...
    Vou ver se tiro umas fotos das bieletas com o calço, mas já adianto que elas ficam como nas fotos do site da FTS.

    Grande abraço!
    Rogério.

  • #60
    Usuário Avatar de MarceloBlum
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RogerGeo Ver Post
    Marcelo,

    sim, este calço que postei as medidas abaixa um pouco a barra, mas nada muito significativo.
    Ele é semelhante aos usados "lá fora" (vide FTS 4x4 e semelhantes)... quem testou até agora tem aprovado...
    Para mim, foi uma solução simples que funcionou perfeitamente, embora eu acredite que existam outras.
    Já andei sem a barra, mas não gostei do comportamento do carro e não pretendo retirá-la novamente...
    Vou ver se tiro umas fotos das bieletas com o calço, mas já adianto que elas ficam como nas fotos do site da FTS.

    Grande abraço!
    Legal Roger!! já começo a gostar da possibilidade... se tiver como postar fotos, ajuda muito!
    entrei no site da FTS e me deparei com uma barra feita por eles
    f5 ? FTS ??We Design, Develop and Make Performance 4x4 Accessories?-Suspension > SUZUKI > Grand vitara 1998-2005-GV905 Suspension > SUZUKI > Grand vitara 1998-2005 > Grand Vitara Modified Front stabilizer for 3 inch lift kits a

    será que se torna muito complicado fazer esta barra?
    estou começando a pensar na hipótese de "empenar a barra"
    Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Soluçao para atoleiro e barata
      Por GAIOLA TORK 31X10,5X15 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 27
      Última resposta: 20/03/2011, 22:18
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 01/12/2010, 00:14
    3. Respostas: 12
      Última resposta: 20/11/2010, 20:04
    4. SOLUÇÃO PARA L200 NÃO ESQUENTAR
      Por PY5KJ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2008, 14:24
    5. Solução para erro médico...
      Por mgfontana no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/09/2006, 14:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade