x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 128
  • #13
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5



    Huummm...sendo assim acho que vou mandar o kra fazer de pneu de caminhão!!!!

  • #14
    meu carro, hoje em dia esta com calcos de mola... e as bieletas resistem bem!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #15
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Bom, barra estabilizadora retirada. Passei 3 dias sem ela e o resultado é. O carro fica macio pacas e perigoso pacas. Deita muito a frente levantando a roda traseira por qq coisinha. Isso eu testei entrando nas esquinas da cidade.

    Mas a retirada foi pra reabrir o furo da barra para adaptação. Meu mecânico pegou a bieleta da estrada, conforme foto, serrou a nova deixando uns 1 cm +/- e soldou na outra parte onde ficam as duas borrachas da bieleta original do GV/Tracker. O resultado é que parou de bater e já estou há uma semana só de alegria. Vamos ver quanto tempo vai durar né? O certo é eu tirar fotos da bixinha no lugar né? Vou v se me lembro e assim que tirar eu posto aqui como ela está no local.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bieleta.jpg  

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/04/2011
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    Senhores,

    Pelas pesquisas que fiz no fórum, não achei solução definitiva para o problema das bieletas quando são instalados calços de suspensão de 2".

    Algumas soluções encontradas:

    - Tirar a barra estabilizadora (solução que não atende a todos);
    - Colocar as bieletas do vitara (necessário adaptação);
    - Adicionar um calço no suporte de fixação da barra (sem comentários adicionais sobre o resultado);

    Medidas paleativas:

    - Ficar trocando pelas do Honda Civic(aterior a 2000 - durabilidade baixa);
    - Comprar uma bieleta do Chevete e utilizar somente as borrachas(durabilidade baixa).

    O tópico foi aberto para concentrar informações e tentarmos encontrar um solução definitiva para o problema.

    Abs,

    Eric.
    Estou utilizando as buchas da bieleta do Astra 95 fabricadas em PU encontradas no site da Vip Racing, podem observar que a bieleta do Astra 95 é muito parecida com a do GV e Tracker.

  • #17
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5

    Prova do "crime"...

    Segue fotos em anexo da "armação" do meca. Pelo visto ele inverteu a posição das bieletas além da "mutreta" feita!.. e a receita foi como disse logo acima. Até agora, nada de bieleta batendo!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-1-2-.jpg   -foto-2-2-.jpg  

  • #18
    Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,

    acabei de comprar uma Tracker 08/09 e sou novato na área. Minha Tracker está dando um bate muito seco na parte da frente quando passo em buracos, quebra-molas, etc.

    Esse bate seco pode ser o problema nas bieletas de que vcs estão falando?

    Obrigado.

    Danilo Campos

  • #19
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Se não for as bieletas pode ser as borrachas da barra estabilizadora. O tracker do meu pai 2009 com 35 mil km teve que trocar. Pode colocar as buchas da barra estabilizadora do classic caso seja esse o problema. Mas para ter o diagnóstico exato, leva num mecânico e pede pra ele ver as bieletas e as buchas da barra estabilizadora como estão, pois assim não há como ele querer te dar um golpe!!! E ainda assim se ele disser que está tudo ok, vai pra outro pra ter 2 opiniões caso não tenha nenhum de sua confiança. Todavia aposto em 70% ser as borrachas da barra estabilizadora. As borrachas com R$ 10,00 reais + mão de obra do mecânico você resolve.

  • #20
    Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    50
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Segue solução de outro forista...Abs!

    "Pessoal,

    Para todos aqueles que tiveram problemas com o desgaste prematuro das buchas de borracha das bieletas da Tracker.
    Solucionei meus problemas utilizando as buchas das bieletas do Astra 95 fabricadas em PU pela VIP Racing."

    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Elisson,

    muito obrigado pelas informações. Levei meu carro num mecânico de minha confiança, mas ele disse que na verdade os amortecedores dianteiros estão dando fim de curso.

    A questão é a seguinte: comprei a Tracker recentemente e não sei quais as modificações foram feitas nele. Mas pelo que li no forum ele foi modificado porque está com pneus 245/70/16. Meu mecanico sugeriu por um calço de borracha abaixo das molas dianteiras.

    O que vc acha disso tudo?

    Obrigado desde já pela atenção.

    Danilo Campos

  • #22
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dcamp Ver Post
    Elisson,

    muito obrigado pelas informações. Levei meu carro num mecânico de minha confiança, mas ele disse que na verdade os amortecedores dianteiros estão dando fim de curso.

    A questão é a seguinte: comprei a Tracker recentemente e não sei quais as modificações foram feitas nele. Mas pelo que li no forum ele foi modificado porque está com pneus 245/70/16. Meu mecanico sugeriu por um calço de borracha abaixo das molas dianteiras.

    O que vc acha disso tudo?

    Obrigado desde já pela atenção.

    Danilo Campos
    Tem foto do teu carro ae???? Se tá com pneu 245 70 16 e sem calços ele tá topando em cima, no paralama e não era pra tá dando fim de curso. Com o calço de borracha a probabilidade de ele dá fim de curso é maior do que sem o calço. Se ele tá dando fim de curso com facilidade é pq eles estão cansados. Tenta com os calços de borrachas pra v se resolve, com mais ou menos 40 reais vc resolve a questão, mas leva pra um mecânico bom, de preferencia um que já tenha manha de 4x4 pra não levar prejuízo!!!!

    Agora veja direitinho, pq pode ser os amortecedores estourados e/ou batentes dos amortecedores já que seu carro tá com pneus 245 70 16.

  • #23
    essa história ta estranha dcamp, fica esperto. Fim de curso daria se ele tivesse curso suficiente para chegar ao fim, o que não deveria ser o caso pois os pneus maiores bateriam no paralamas antes disso acontecer. Leva em outro mecânico pra conferir isso. Já confere tb se os amortecedores são originais.

    Não esquece que se vc colocar calço na frente é interessante colocar atrás também pra não ficar desproporcional e de qualquer forma se o carro está andando com 245/70 o pneu deve estar pegando bastante atrás quando passa em quebra mola e desnível.
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

  • #24
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por dcamp Ver Post
    Elisson,

    muito obrigado pelas informações. Levei meu carro num mecânico de minha confiança, mas ele disse que na verdade os amortecedores dianteiros estão dando fim de curso.

    A questão é a seguinte: comprei a Tracker recentemente e não sei quais as modificações foram feitas nele. Mas pelo que li no forum ele foi modificado porque está com pneus 245/70/16. Meu mecanico sugeriu por um calço de borracha abaixo das molas dianteiras.

    O que vc acha disso tudo?

    Obrigado desde já pela atenção.

    Danilo Campos

    tira uma foto da sua tracker ai e das molas p/ gente ver o que tem ai na suspa
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Soluçao para atoleiro e barata
      Por GAIOLA TORK 31X10,5X15 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 27
      Última resposta: 20/03/2011, 22:18
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 01/12/2010, 00:14
    3. Respostas: 12
      Última resposta: 20/11/2010, 20:04
    4. SOLUÇÃO PARA L200 NÃO ESQUENTAR
      Por PY5KJ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2008, 14:24
    5. Solução para erro médico...
      Por mgfontana no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/09/2006, 14:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade