x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 128 de 128
  • #121
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3



    Vejam essa bieleta e bucha da barra estabilizadora: OBS: Têm que aumentar o buraco na barra....-dscn5625.jpg-dscn5628.jpg-dscn5627.jpg-dscn5626.jpg-dscn5631.jpg-dscn5632.jpg-bieletas-ml.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bieletas-ml.jpg  
    4X4 Brasil

  • #122
    Usuário
    Entrada
    19/02/2016
    Local
    Viçosa/MG
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diego 4x4 Ver Post
    Gente, conforme combinado, posto aqui minha percepção.
    Anexo 531786

    Vejam que, além da bucha não ter sido uma boa escolha (muito grande e muito macia), a montagem invertida se mostrou um lixo. Olha a angulação de trabalho dessa bieleta!!!

    Acabei optando por fazer eu mesmo. Comprei umas buchas feitas de pneu e dois terminais de direção do GOL (até geração IV) e resolvi instalar eu mesmo. Deu um puta dum trabalho retirar as bieletas instaladas invertidas. Havia muita pressão e tive que fazer alavanca para soltar da balança. Depois de muito custo, deu certo e percebi que a melhor forma de instalar as bieletas novas era:
    1) Rodas na posição normal de trabalho (sem estarem suspensas);
    2) Soltar um lado da barra, instalar a bieleta e prender a barra de novo. Depois, repetir no outro lado.

    Vejam só:
    Anexo 531787

    Acho que ficou bem bom. Os barulhos acabaram. Vamos ver com o uso. Vou postando. Abraços!
    Diego, Blz? Meu carro está no mesmo esquema que o seu, com as bieletas de ponteira do gol. As buchas que coloquei são para caminhonete e estouraram. Coloquei umas mais fortes, de batente de amortecedor, e em menos de uma semana estouraram. As buchas de pneu que você colocou estão boas? Qual a referência para comprar, ou seja, são destinadas a que peças/veículo?

  • #123
    Usuário
    Entrada
    04/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JesusMenj Ver Post
    Diego, Blz? Meu carro está no mesmo esquema que o seu, com as bieletas de ponteira do gol. As buchas que coloquei são para caminhonete e estouraram. Coloquei umas mais fortes, de batente de amortecedor, e em menos de uma semana estouraram. As buchas de pneu que você colocou estão boas? Qual a referência para comprar, ou seja, são destinadas a que peças/veículo?
    Boa tarde Guri,

    As minhas eu fui em uma recapadora de pneus e peguei uma sobra de recape e fiz as buchas iguais as que o Digão fez na pagina 8 deste tópico.


    Estão firmes e fortes à 6 meses.


    Antes as originais, não duravam 20 dias.


    Abração,

  • #124
    Usuário
    Entrada
    16/06/2016
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Buchas de Pneu

    Meu caro,
    Eu coloquei buchas feitas de pneu. Ficou muito top! Já rodei mais de 10 mil Km. Comprei no mercado livre a seguinte peça só pra usar as buchas: BIELETA ESTABILIZADOR DIANT S10/BLAZER 97/ (PNEU) Cód: JJ204. A loja é a Renavi Loja

    Abraço!
    Diego




    Citação Postado originalmente por JesusMenj Ver Post
    Diego, Blz? Meu carro está no mesmo esquema que o seu, com as bieletas de ponteira do gol. As buchas que coloquei são para caminhonete e estouraram. Coloquei umas mais fortes, de batente de amortecedor, e em menos de uma semana estouraram. As buchas de pneu que você colocou estão boas? Qual a referência para comprar, ou seja, são destinadas a que peças/veículo?

  • #125
    Usuário
    Entrada
    21/11/2017
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    56
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Maxu! eu fui la para colocar meus calços que são de borracha! ai o cara perguntou...;"EI CHAPA ESSAS TUAS BIELETAS ESTAO QUENGADAS, ME DÉ DEZ CONTO QUE RESOLVO ISSO" dialeto cearez é muito bom... pronto! NUNCA NUNCA NUNCA mais tive problemas com isso! eles fazem com uma borracha de pneus de trator... eles deixam do mesmo molde da original, mas um material muito duro e borracha! hehe
    tiver duvida moranogp@hotmail.com ai explico direitim!
    Poderia colocar aqui pra.nos o contato deste lugar? Quando eu precisar gostaria de pôr uma coisa boa assim como esta.obrigado! Abs

  • #126
    Usuário
    Entrada
    02/07/2020
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    18
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LeandroNV Ver Post
    Uma solução que vi em outro fórum (não lembro em qual) é usar as bieletas do Hyundai Accent.
    Elas tem diametro de 10mm (igual a dos GV/TK) e pelo que fui informado são 2" maiores, o que resolveria o problema pra quem tem lift 2".
    PS: pelo que percebi das imagens, é a bieleta da barra estabilizadora traseira do Hyundai Accent que serve, mas pra tirar a prova o melhor é ir em uma casa de peças e comprar com as do GV/TK.

    Bieleta Barra Estab Accent 99/.. Tras - R$ 20,00 no MercadoLivre

    PS2: Não posso ajudar muito mais pois o meu já veio sem barra estabilizadora, e consequentemente sem esse problema.

    Fantástico! Obrigado, mas acho que bieletas maiores piora o conjunto, não?

  • #127
    Usuário
    Entrada
    07/12/2020
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimento: 1

    Bieletas, a revanche (ainda)

    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    10 - real!

    Eu resgatei essa solução, de manufaturar as bieletas iguaizinhas, porém com borracha de pneu de trator. E aí, procede ainda ou foi uma solução derrubada?

  • #128
    Usuário
    Entrada
    02/07/2020
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    18
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RogerGeo Ver Post
    Olá a todos!

    Segue o esboço que mostrei ao torneiro mecânico para confecção dos calços da estabilizadora.
    Fiz "na mão" mesmo... espero que esteja claro.

    Anexo 457364

    Depois que instalei os calços, as bieletas não quebraram mais e apenas 1 vez as borrachas partiram do lado esquerdo. Acredito que isso deve ter ocorrido por excesso de aperto na montagem. Troquei as borrachas por outras que tinha guardado e tudo certo... Mas ainda quero instalar as borrachas mais resistentes que o Dirceu mandou fazer.
    Usei um bom tempo o carro sem a barra, inclusive pegando estrada direto. Achava tranquilo ficar sem, mas confesso que o carro fica mais "na mão" com ela, mergulhando menos a frente em curvas fechadas.

    Grande abraço!

    Obrigado, Rogergeo. Fiz e deu certo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Soluçao para atoleiro e barata
      Por GAIOLA TORK 31X10,5X15 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 27
      Última resposta: 20/03/2011, 22:18
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 01/12/2010, 00:14
    3. Respostas: 12
      Última resposta: 20/11/2010, 20:04
    4. SOLUÇÃO PARA L200 NÃO ESQUENTAR
      Por PY5KJ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2008, 14:24
    5. Solução para erro médico...
      Por mgfontana no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/09/2006, 14:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade