ola Ricardo...no arquivo que vc fala esta faltando uma pasta que se chama "CSS" ha alguma chance de vc conseguir?
Versão Imprimível
ola Ricardo...no arquivo que vc fala esta faltando uma pasta que se chama "CSS" ha alguma chance de vc conseguir?
Entao.., eu uso windows 10 e crhome o que eu fiz foi instalar um serviço chamado IIS , que e um servidor web local, fiz o apontamento do site pra pasta e funciona...desse modo vc pode abrir , a dificuldade agora e que na estrutura de pastas esta faltando uma chamada CSS e sem ela a pagina ao roda tdo.. :(
infelizmente não encontrei outra forma além da descrita, que funciona perfeitamente, sugiro que vc a use
Djair,
No windows 10
O manual de serviço da GV v6 está em html e só roda em internet explorer versão 8.0 no máximo no windows xp.
Para rodá-lo:
1 - a que eu acho mais eficiente e não dá problema: instalar a maquina virtual da Oracle (https://www.virtualbox.org/) no seu windows 10 e nela criar uma maquina virtual e nela instalar o windows xp 32 bits (vc precisa ter o windows xp 32 bits original ou genérico), ai depois é só colar os arquivos do manual na pasta que a maquina virtual usa e tudo certo. A primeira pagina do manual que precisa ser aberta é a "toppage.html"
Roteiro Passo a Passo para a Utilização do Manual de Serviço da GV3 v6 3.2L (este manual serve também para a GV3 2.0, embora para ela exista um manual de serviço em pdf)
No seu Windows (Vista, 7, 8 10)
1 – Baixar e instalar Oracle VM VirtualBox
Oracle VM VirtualBox - Downloads | Oracle Technology Network | Oracle
Escolha a plataforma Windows
2 – Baixar e instalar
Oracle VM VirtualBox Extension Pack
Oracle VM VirtualBox - Downloads | Oracle Technology Network | Oracle
3 – Aqui dicas de como criar uma maquina virtual no Virtual box e instalar o Windows XP (no vídeo ele instala um Windows 7 mas o procedimento para a instalação do Windows xp é o mesmo) – Você precisa ter uma copia do Windows xp 32 bits
Como criar uma Maquina Virtual no VirtualBOX - Instalar e configurar com Windows 7 - YouTube
Como criar uma maquina Virtual e Instalar o Windows XP,Vista,7 - YouTube
4 - colar os arquivos do manual, descompactados, na pasta que a maquina virtual usa
5 - A primeira pagina do manual que precisa ser aberta é a "toppage.html"
O processo todo é muito simples, mesmo que vc não tenha experiencia com maquinas virtuais pois os videos explicam detalhadamente como instala-las.
Não é necessário o Windows XP ou máquina virtual. Comigo funcionou aqui no Windows 8/Internet Explorer 11, mas acredito que sirva para outras versões:
1. Carregue o arquivo TopFrame.html, via Internet Explorer. Vai aparecer uma página em branco.
2. Abra a barra de Ferramentas para desenvolvedores (F12). Uma janela na parte inferior vai aparecer na tela.
3. Na aba Emulação, selecione o Modo de documento para uma versão anterior do Internet Explorer. Nesse instante o manual vai carregar.
4. Caso alguma página carregue uma nova janela, basta repetir o procedimento.
Infelizmente, realmente, não funciona 100% no IE emulado, veja abaixo. Nos links de detalhes, depois de se determinar em cada página o modo de navegador anterior, permanecem erros q não deixam sub-telas (as que realmente interessam) serem abertas. Só se houver alguma solução para esse ponto tb.. os erros surgem na aba Console (do modo F12) com X em vermelho:
Anexo 556404
Ainda assim só a emulação do Oracle VM ficou 100%.. windows xp.. q.. m... kkk
Estive hoje vazendo o recall do eixo do trambulador(Eixo da Alvanca da Caixa) , perguntei sobre a compra do Manual me informaram que custa R$50, e vem com os dados do carro e propietario, ja que o comprado estava sem.
Andei pesquisando comprade usado ,que viria com dados de outro carro e propietario, todos acima de R$ 50.
Fica a dica
Por um acaso achei este site PartSouq Auto Parts Around the World VC digita seu codigo VIM o numero do chassi ele abre todas as referencias do seu carro catalogo de peças com os Parts Numbers