x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: VITARA !!

  • #1

    VITARA !!




    AE !!

    Tenho uma duvida por não conhecer a viatura :

    - tenho que trocar o carro da minha mulher e quero comprar uma viatura pro laser na lama;
    - Não tenho latinhas pra tudo isso ;

    - Ai pensei num VITARA, alias achei um muito bom segundo dono de um SR. segundo meu mecanico o carrinho não viu barro.

    Bem então pensei, compro o Vitara pra mim e dou meu carro pra minha mulher !!!


    Mas alem do VITARA Shazan, o carro aguenta a trilha, não vou pro buraco do Camel, mas umas trilhas em alphaville, Pinheirinho, e cachorro loco tenho certeza que vou querer fazer.


    O Que vcs mestres dos Suzukis me dizem a respeito ?


    VLW


    Pagani
    ansioso pra fechar o negocio.

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    vitara

    Pagani , se vc colocar seu Vitara no Cachorro Louco de Ribeirão sem que esteja bem preperado , vai gastar muitas latinhas pra reparar o bichinho . Aquela trillha distroi carros bem equipados , já vi muitos jipes encarando aquilo , Samuca preparado encara na boa , mas nunca vi um Vitara por lá ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Já me falaram !!!

    Pelo que estou vendo acho que vou esperar e comprar um CJ e ir montando ...


    Tks

  • #4

    fala sério... :-D

    Ô Pagani... fala sério...
    Eu já fiz o Pinheirinho três vezes, Verde I duas vezes, Verde II e III, Trilha das Aguas, Roberta close umas 4 vezes e a melhor até agora: o Buraco do Camel em 10 Horas... e com 5 Vitaras e um CJ... e NINGUEM QUEBROU!
    Só faço manutenção preventiva desde que comprei o Wally... ele nunca me deixou na mão em nenhuma trilha! :-O

    Vc precisa fazer um teste drive! ;-D
    Anda num CJ ou qualquer outro jipe e depois anda numa vitara!!!! e depois trabalhe a semana toda com eles!!! e aproveita pra ligar o AR Condicionado!!!

    e mesmo se ainda quiser um CJ eu tenho um aqui parado... interaço e original... se quiser te mando umas fotos!

    [s] 100% Vitarados...

    Mak (SP/ZN)®
    Vitara - Wally...
    Vitarão - Gasparzinho...
    www.linkdesign.hpg.com.br

  • #5
    Ah! sim... o ultimo relato que ouvi do Cachorro Louco tinha uma vitara... a do Eduardo Furlan... que saiu inteira de lá tbm...

    [s] 100% Vitarados...

    Mak (SP/ZN)®
    Vitara - Wally...
    Vitarão - Gasparzinho...
    www.linkdesign.hpg.com.br

  • #6
    Q dúvida cruel !!

    Acho q todos passaram por isso, o Vitara me deixou doidão ...


    Vou terça de novo no ginãsio akie em SBC e quinta no ibirapuera colher mais informações ...


    O Vitara tem que mudar muita coisa eo colocar uns pneus, e levantar um pouco e colocar pro laser ?

    Me desculpem as perguntas, mas como leigo ...


    VLW

  • #7
    O esquema é:

    Levantar a suspensão em 2 polegadas, Colocar as protecões da parte de baixo (peito de aço, tanque e caixa de transferencia... na www.rc4x4.com.br tem tudo isso...), Colocar um Pneu mais agressivo (215 ou 235... de preferencia BlackStar Guyane... um dos melhores...) e um PX se possivel...

    Até aqui vc já se diverte em passeios e trilhas médias... é bom ficar nesse nivel por um tempo pra pegar o jeito de dirigir e conhecer bem o carro... parece besteira mas conhecer bem os limites da sua viatura é essencial...

    dai pra frente:

    Bagageiro, GPS e outras coisinhas... para ajudar a sair de roubadas e carregar mais tralha (e como jipeiro carrega tralha! )

    e pra botar literalmente pra RALAR:

    Bloqueio de diferencial, BodyLIft, troca dos parachoques por Bumpers de aço, guincho, amortecedores especiais, freio á disco na traseira e por ai vai... essa lista não para de aumentar nunca!

    Mas nunca esquecer que, como em qualquer jipe, esse investimento não retorna... então deve ser APROVEITADO... então aproveite bem... Esqueça riscos na lataria e pequenos amassados, viaje , faça trilhas, passeios, encontros regionais e tudo que puder... terá um monte de amigos pra compartilhar tudo isso!

    [s] 100% Vitarados...®

    Mak (SP/ZN)®
    Vitara - Wally...
    Vitarão - Gasparzinho...

  • #8

    Re: fala sério... :-D

    Citação Postado originalmente por mak(sp/zn)
    Ô
    e mesmo se ainda quiser um CJ eu tenho um aqui parado... interaço e original... se quiser te mando umas fotos!
    AE !!

    Manda as fotos do CJ ai e o precinha ....

    VLW


    Pagani
    Ainda indeciso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Vitara v6 2.7 2008
      Por caj no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/02/2010, 22:52
    2. Pq o Vitara é mais barato que o Samurai?
      Por JecaTatu no fórum Suzuki
      Respostas: 50
      Última resposta: 29/09/2009, 15:57
    3. Vendo peças p/ motor de Vitara - Curitiba
      Por Grassmann no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/12/2007, 11:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade