x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    52
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    Angry Barulho painel Tracker




    Meu Tracker não tinha nenhum ruido interno, de repente apareceu um barulho insuportavel no painel, próximo de onde fica a bolsa do airbag do passageiro, já tirei o porta luvas pra tentar achar alguma coisa solta, mas não encontrei nada. Alguem pode ajudar?

  • #2

    Barulho painel tracker

    Olá, não sei se ajuda, a minha estava com um barulho infernal no painel só que o meu era do lado do motorista. Daí eu desmontei o painel andei com ele desmontado e ouvia o barulho mas não conseguia saber de onde vinha, bom mexendo bastante quase as 02 da madruga consegui indentificar vinha do braço do capô, de uma olhada no braço do seu capô do lado do passageiro coloque um calço de borracha e de uma volta, espero que seja isso, se precisar de detalhes te envio fotos.

    Abraços.

    Citação Postado originalmente por wantuil Ver Post
    meu tracker não tinha nenhum ruido interno, de repente apareceu um barulho insuportavel no painel, próximo de onde fica a bolsa do airbag do passageiro, já tirei o porta luvas pra tentar achar alguma coisa solta, mas não encontrei nada. Alguem pode ajudar?

  • #3
    Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    52
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Ralves, obrigado pela dica vou verificar. Abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Vc trocou os filtros do ar condicionado?

    Talvez a trava plástica que segura os filtros para nao sairem está desencaixada.

    Tente tirar o porta luvas. Só pressionar as laterais para dentro e puxar para fora que ele despenca a frente. Daí se precisar tirar mesmo só tem um parafuso do lado direito, daí vc consegue merxer e ver se tem algo solto sob o airbag.

    Espero que ajude

    [ ]

  • #5
    Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    52
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Chuva, o barulho é na parte de cima do painel e agora ta fazendo dos dois lados, ainda não tive tempo para olhar os braços do capô como disse o Ralves. Mas agradeço pela dica. Abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    52
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Gente já tentei tudo o barulho não para e agora é dos dois lados do painel, já apertei todos os parafusos que vi, e nada; AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Wantuil,

    Eu tinha um barulhinho do lado de fora do carro, naquela peça plástica entre o vidro e o capô.

    Qdo tirei notei que as presilhas brancas estavam meio soltas, tipo aquelas de porta.. coloquei uns pedaços de fita isolante e ficaram bem presas. É um porre tirar essa peça, mas pode ser isso tb..

    São 4 presilhinhas brancas q tem q tira com cuidado forçando com chave de fenda, senão quebra. Tem q tirar os limpadores de para brisa tb.. os meus só sairam fácil depois de colocar um pouco de WD-40 nos parafusos..

    OBS: entre o vidro e o plástico coloquei tb uma borracha com chanfro, dessas de telhado de fibra de carbono, para não ficar batendo o plástico no vidro. Não ajuda muito, mas tinha um pedaço em casa então tá lá..

    Boa sorte.

    [ ]s

    Barulho painel Tracker-sob-acabamento-pla-stico-entre-vidro-e-cap-.jpg

  • #8
    Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    52
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Chuva vou dar uma olhada, mas o barulho no meu carro é dentro, nas laterais do painel, onde ficam umas tampinhas de acabamento sobre os parafusos que fixam o painel, já as retirei e apertei os parafusos e nada. Essa ta dificil amigo. Mas valeu a dica vou verificar. Abraço

  • #9
    Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    52
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Mais um detalhe o barulho é alto!!

  • #10
    Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    52
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ralvesdosreis Ver Post
    Olá, não sei se ajuda, a minha estava com um barulho infernal no painel só que o meu era do lado do motorista. Daí eu desmontei o painel andei com ele desmontado e ouvia o barulho mas não conseguia saber de onde vinha, bom mexendo bastante quase as 02 da madruga consegui indentificar vinha do braço do capô, de uma olhada no braço do seu capô do lado do passageiro coloque um calço de borracha e de uma volta, espero que seja isso, se precisar de detalhes te envio fotos.

    Abraços.
    Ralves vc tinha razão os braços do capô foi só colocar os calços, e silêncio total novamente!!!! Obrigado

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wantuil Ver Post
    Ralves vc tinha razão os braços do capô foi só colocar os calços, e silêncio total novamente!!!! Obrigado

    bom dia amigos o meu começo o barulho interno tambem insuportavel, sou meio leigo qual braço do cabo vcs falam ?? poderia me mandar uma foto ? vou ver se é no meu tambem ??? barulho chato deixa a gente louco kkkk

  • #12
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Passei por isso essa semana... desmontei o painel todo... cheguei a andar com o carro no calçamento sem o painel e fui testando pra ver de onde vinha esse barulho infernal que me incomodava, quando por fim notei que não tinha nada vibrando dentro do carro, abri o capô e fui verificando nada solto também, e depois de muito tempo olhando descobri que o barulho era do próprio capo que vibrava justamente na dobradiça que ficou com uma pequena folga e quando fechado ficava balançando. Coloquei calço de espuma adesiva embaixo das dobradiças, assim o mesmo quando fechado não vibra mais, ficou uma maravilha. Pra saber se o problema é o capô também, faça o teste com ele fechado e vá batendo a mão de leve sobre o capô que irá escutar a vibração perto das dobradiças.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barulho chato painel tracker 2007
      Por Chuva no fórum Suzuki
      Respostas: 57
      Última resposta: 04/11/2016, 17:09
    2. Barulho estranho no Tracker
      Por hchaves_Tracker no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/12/2011, 21:44
    3. Painel de Acessórios do GV/Tracker
      Por lacombe no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/09/2011, 12:04
    4. Barulho estranho na tracker
      Por sergiocalheiros no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/06/2010, 22:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade