x
Convex Datacenter
Página 7 de 64 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 764
  • #73
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Acabei de volta de uma viagem Recife/Natal/Recife, na ida fui com o 4x2 usei o CruiseControl em 120km/h no ponteiro que no GPS marcava 114km/h, foi 280km em estrada e 150km em cidade, depois de 2 dias andando pela cidade fui abastecer o GVIII4x2 e também o 4x4 que iria voltar também pra Recife e consumo do 4x2 neste 429,3km de estrada e cidade foi de 10,4km/l. Na viagem de retorno de Natal pra Recife fui dirigindo o 4x4 e meu familiar o 4x2 retornamos um pouco rápido, pois tínhamos compromisso em Recife mais dentro da segurança conforme o transito, em João Pessoa paramos para reabastecer e também fui trocar de carro para relatar a experiência de usar ambos em uma única viagem em maior velocidade, e a primeira coisa que me chamou quando entrei no 4x2 foi o consumo que tava marcando 9,5km/l, no 4x4 o consumo tava marcando 8,1km/l, isso andando os dois carros juntos praticamente entre 140 e 160km/h, fui verificar a velocidade máxima marcada no GPS, no 4x4 também tava com o GPS ligado e a máxima chegou a 178km/h( no ponteiro chegou quase a 190km/h), no GPS do 4x2 tava como velocidade máxima 182km/h. Depois seguimos viagem eu no 4x2 e percebi que o 4x2 realmente é mais solto e tem a sensação que anda mais, mas em alta velocidade acima de 140km/h e principalmente em curva ele é muito mais instável que o 4x4. No 4x4 não tem sensação de instabilidade andando em 140 ou 160km/h no 4x2 tem instabilidade acima de 140km/h.
    Desta forma até 140km/h não tem diferença de estabilidade entre o 4x2 ou 4x4, agora em chuva a estabilidade do 4x4 é bem notável em relação ao4x2 em qualquer velocidade de BR(acima de 70km/h), a segurança do 4x4 é melhor do que o 4x2, mas ele também consome mais e perdi um pouco de ritmo principalmente em grandes ladeiras em alta velocidade o 4x2 vai embora em comparação com o 4x4.
    Parabéns pela descrição acima. Não é sempre que tem se a oportunidade de fazer testes como esse. E está com qualidade muito melhor que algumas revistas e site automotivos que lemos por aí.

    Deve ser por isso que, cada vez mais, temos menos carros com tração Full Time de verdade. O consumo e o custo estão sendo priorizados em detrimento da segurança. Nada contra a versão 4x2, mas pelo menos controle de estabilidade deveria ter né Sra. Suzuki?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #74
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Olá, todo mundo...

    Depois de 7 anos rodando de Ford Ranger +33", volto ao mundo Suzuki com um GVIII V6 2010...
    Os pneus estão pela hora da morte, então já comprei um jogo de BFG 245/70R17. Preciso da receita da suspensão para poder montar os pneus, senão vai ser uma raspação danada... Já pesquisei pra todo lado, vi que há empresas canadenses e australianas vendendo kits, mas ainda não cheguei à uma conclusão...
    O que vocês estão utilizando para subir +2", afinal?

    Abraço aos mestres!

    Rafael

  • #75
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Olá, todo mundo...

    Depois de 7 anos rodando de Ford Ranger +33", volto ao mundo Suzuki com um GVIII V6 2010...
    Os pneus estão pela hora da morte, então já comprei um jogo de BFG 245/70R17. Preciso da receita da suspensão para poder montar os pneus, senão vai ser uma raspação danada... Já pesquisei pra todo lado, vi que há empresas canadenses e australianas vendendo kits, mas ainda não cheguei à uma conclusão...
    O que vocês estão utilizando para subir +2", afinal?

    Abraço aos mestres!

    Rafael
    Acho que o seu vai ser o primeiro GVIII aqui do fórum com pneus 245/70R17. Depois que arrumar tudo, manda umas fotos pra gente ver.

    Quanto ao lift, não posso ajudar muito. Subi só 30mm.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #76
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Olá, todo mundo...

    Depois de 7 anos rodando de Ford Ranger +33", volto ao mundo Suzuki com um GVIII V6 2010...
    Os pneus estão pela hora da morte, então já comprei um jogo de BFG 245/70R17. Preciso da receita da suspensão para poder montar os pneus, senão vai ser uma raspação danada... Já pesquisei pra todo lado, vi que há empresas canadenses e australianas vendendo kits, mas ainda não cheguei à uma conclusão...
    O que vocês estão utilizando para subir +2", afinal?

    Abraço aos mestres!

    Rafael
    Rafael,

    Parabéns pela aquisição!
    Eu instalei os calços de 35 mm da SR Customs. Funcionam muito bem. Mas se fosse hoje, poria os de 2 pol. que eles também têm. Mas aí tem que trocar o amortecedor traseiro.
    Também quero ver os 245 instalados. Manda as fotos.

  • #77
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Aí, pessoal...

    Instalei hoje os BFGoodrich All Terrain 245/70 R17... Sem os calços ainda, que é para ver o 'antes e depois' do lift...
    Só com os pneus novos, o carro já ficou esteticamente dubaralho!! Dinamicamente, então, ficou uma palhaçada! Maciozão, silencioso... e o V6 nem sentiu a diferença.. Só alegria!
    Antes que perguntem... sim, raspa um pouco (MUITO pouco!) em alguns pontos da proteção plástica da caixa de rodas... Por enquanto não vou mexer, pois o lift de 30mm do Rodrigo Portugal chega esta semana... Eu creio que pneus nesta medida com o desenho um pouco menos agressivo talvez não raspem nada...

    Até agora, recomendo MUITO esta medida...

    Abraço!

    Rafael
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0393.jpg   -img_0397.jpg   -img_0398.jpg   -img_0399.jpg  

  • #78
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Ficou ótimo!!!

    Parabéns!!!

    Seixas


    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Aí, pessoal...

    Instalei hoje os BFGoodrich All Terrain 245/70 R17... Sem os calços ainda, que é para ver o 'antes e depois' do lift...
    Só com os pneus novos, o carro já ficou esteticamente dubaralho!! Dinamicamente, então, ficou uma palhaçada! Maciozão, silencioso... e o V6 nem sentiu a diferença.. Só alegria!
    Antes que perguntem... sim, raspa um pouco (MUITO pouco!) em alguns pontos da proteção plástica da caixa de rodas... Por enquanto não vou mexer, pois o lift de 30mm do Rodrigo Portugal chega esta semana... Eu creio que pneus nesta medida com o desenho um pouco menos agressivo talvez não raspem nada...

    Até agora, recomendo MUITO esta medida...

    Abraço!

    Rafael

  • #79
    Mto bom felippetti!

    Um excelente carro (GVIII V6) merece um excelente pneu (BF AT)!

    Parabéns!
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #80
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    felippetti,

    depois fala pra nós se ficou raspando com a altura original...
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #81
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    felippetti,

    depois fala pra nós se ficou raspando com a altura original...
    ué... já não falei? heheheh... olha o post lá de novo, hehhehe...

  • #82
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    realmente,

    não tinha nem lido o post, fiquei empolgado só nas fotos, hehehe

    valeu
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #83
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Aí, pessoal...

    Instalei hoje os BFGoodrich All Terrain 245/70 R17... Sem os calços ainda, que é para ver o 'antes e depois' do lift...
    Só com os pneus novos, o carro já ficou esteticamente dubaralho!! Dinamicamente, então, ficou uma palhaçada! Maciozão, silencioso... e o V6 nem sentiu a diferença.. Só alegria!
    Antes que perguntem... sim, raspa um pouco (MUITO pouco!) em alguns pontos da proteção plástica da caixa de rodas... Por enquanto não vou mexer, pois o lift de 30mm do Rodrigo Portugal chega esta semana... Eu creio que pneus nesta medida com o desenho um pouco menos agressivo talvez não raspem nada...

    Até agora, recomendo MUITO esta medida...

    Abraço!

    Rafael
    Irmao conta p nos ,a negada qui do fórum onde vc comprou esse pneu e quanto custou .eu ja procurei em todo canto e nao acho....
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #84
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Irmao conta p nos ,a negada qui do fórum onde vc comprou esse pneu e quanto custou .eu ja procurei em todo canto e nao acho....
    Comprei na Griffe Pneus - SIA - Brasília - (61) 3361-3111 ou (61) 9938-8634 - Falem com a Cacilda e digam que foi o Rafael (gaúcho do GV branco) que indicou...

    O preço médio deste pneu gira em torno de 1000 reais. Paguei 750 cada, pq eles estão 'desovando' o estoque. Comprei 5*!! O PNEU É DUBARALHO! Recomendo muito! Falem com a Cacilda que ela é boa de negócio...

    Rafael


    * o estepe não deu tempo de montar hoje, por isso não aparece nas fotos...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )
      Por colbertv8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 121
      Última resposta: 26/08/2021, 07:33
    2. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    3. Gran Cherokee V8 - Preparação para trilhas
      Por pflouis no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/02/2020, 22:10
    4. Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas
      Por Paulo_CW no fórum Mitsubishi
      Respostas: 195
      Última resposta: 17/10/2015, 11:38
    5. Toyota SW4 99 - Preparação para trilhas
      Por LeoZon no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/11/2008, 07:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade