x
Convex Datacenter
Página 63 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364 ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 764
  • #745
    Usuário Avatar de SW4RS
    Entrada
    04/01/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    31
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    De acordo com os reviews da Tire Rack, um dos sites mais conceituados da Web (URL abaixo), o Yoko tem performance melhor do que o Michelin no molhado. Apesar do Maxxis não estar na lista, só de conhecer o desenho do pneu diria que ficaria atrás de ambos no molhado (e em primeiro na lama). Para 50-50 urbano e trilhas leves, iria de Yoko.

    https://www.tirerack.com/tires/surve...=9#ratingsSort
    Valeu a dica amigo! 👍

  • #746
    Usuário Avatar de SW4RS
    Entrada
    04/01/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    31
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Tem que instalar os parafusos de ajuste de cambagem também... Instalei meu kit de 30mm hoje e não deu alinhamento... Óia a fotos aí... Destaque para o estepe, que agora é 245/70R17 também...

    Agora tô na dúvida se pinto estas rodas de grafite ou não... Alguém já viu algum por aí com as rodas pintadas?

    Abraço!

    Rafael
    Amigo sou novo no forum e adquiri a pouco uma GV 2012 2.0 AT 4x4, vou colocar lift 1,5" da RC4x4 e pretendo usar os Pirelli ATRPlus 245/70R17 e gostaria de saber se vc ja testou essa medida em trilhas, realmente não pega na caixa de rodas?

    Vi que na frente e atras dos pneus os espacos parecem bem pequenos, não embucha barro ali???

    Desde ja agradeco! 👍

  • #747
    Usuário Avatar de SW4RS
    Entrada
    04/01/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    31
    Agradecimento: 1
    Instalei o lift e optei pelos Pirelli ATR Plus 245/65R17. Gostei do resultado, a viatura ficou macia e a primeira impressão é que realmente os pneu seguram mais que os BF, no seco e muito mais em pista molhada! 👍

    [ATTACH=CONFIG]564396[/A-20190212_181430.jpgTTACH]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20190212_114257.jpg  

  • #748
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Ola a todos,

    Achei um torneiro em minha cidadezinha do interior e mostrei o carro pra ele.

    Minha intenção é levantar o carro no mínimo, ou seja, usar o lift de 3cm. Sim, vou fazer 0,5 cm a menos pra tentar não forçar a cambagem.. estou fazendo testes.

    O valor de apenas as duas bases do da torre dos amortecedores dianteiros da gv3 do fornecedor mais interessante que sabemos, entre diversos que cotei, saem por 768 o par..

    Consegui "copiar" por 350 dilmas o par.. mas antes de colocar tb combinei com o torneiro fazer os calços das duas molas traseiras pra levantar o carro na traseira tb, mantendo se as molas e amortecedores originais.

    La pergunta: alguém tem a medida do calço básico dos calços das molas traseiras pra gv3 pra elevar o básico, 3cm? Pode ser tecnotrilha, rc, sigma, alternativa, etc..

    Se puder postar de antemão agradeço, pode ser um gabarito tb se tiverem. Senão vou ter q desmontar um lado e medir tudo no paquimetro.. cansa hein...

    Enfim, se der tudo certo e mais alguem quiser fazer tb posso conversar com o torneiro e enviar por correio, ou passo o contato direto.

    É uma pessoa humilde e a idéia é a ajuda mútua.

    Obrigado,
    O colega Chuva conseguiu fazer esse lift de 3cm sem precisar mexer em cambagem?
    Ou alguém teve outra técnica para apenas 3cm de lift?
    OBG
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #749
    Usuário
    Entrada
    17/07/2019
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, senhores!

    Sou um novo proprietário de uma GV3 e estou procurando esse para-choques -parachoques.jpg o proprietário desse veiculo falou que fez no Jorge do www.4wdbrasil.com.br, porem ele não responde a e-mails nem atende ao telefone. Alguem sabe onde arrumo um desses?
    Outra duvida é em relação ao Lift, se eu subir 2 de lift e colocar pneus 245/65/17 preciso fazer alguma modificação nas molas, amortecedores ou carenagem?
    agradeço desde já.

  • #750
    Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    62
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Fivelssp Ver Post
    Bom dia, senhores!

    Sou um novo proprietário de uma GV3 e estou procurando esse para-choques -parachoques.jpg o proprietário desse veiculo falou que fez no Jorge do www.4wdbrasil.com.br, porem ele não responde a e-mails nem atende ao telefone. Alguem sabe onde arrumo um desses?
    Outra duvida é em relação ao Lift, se eu subir 2 de lift e colocar pneus 245/65/17 preciso fazer alguma modificação nas molas, amortecedores ou carenagem?
    agradeço desde já.
    Quanto ao PC, não sei responder. Tb indicaria a 4wdBrasil.
    Quanto ao lift, para 2 polegadas, usando os calços de Nylon do projeto do Chuva, vc mantem as molas originais, troca o amortecedor traseiro pelo da kombi (isso é opcional), coloca parafuso de cambagem na dianteira e troca o suporte da balança inferior traseira. O resto é regulagem. Nessa altura vc pode usar pneu 255/65/17 em pegar em nada.

    OBS: Se fizer o projeto dele com o torneiro que tá acostumado a fazer, os calços ficam num valor muito bom. Se não me engano está saindo por 350 + frete os 4.

  • #751
    Usuário
    Entrada
    17/07/2019
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SW4RS Ver Post
    Amigo sou novo no forum e adquiri a pouco uma GV 2012 2.0 AT 4x4, vou colocar lift 1,5" da RC4x4 e pretendo usar os Pirelli ATRPlus 245/70R17 e gostaria de saber se vc ja testou essa medida em trilhas, realmente não pega na caixa de rodas?

    Vi que na frente e atras dos pneus os espacos parecem bem pequenos, não embucha barro ali???

    Desde ja agradeco! 👍
    Boa tarde!

    Não achei esse modelo/tamanho (lift 1,5)no site deles, pode me passar o link e postar o valor?

    Obrigado!

  • #752
    Usuário
    Entrada
    20/07/2019
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caro Conrado,
    Se possível, poderia me disponibilizar o desenho da placa de proteçao do estepe aro 18?
    Grato!

  • #753
    Usuário
    Entrada
    23/09/2019
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Não tô encontrando mais esse pneu no mercado....Maxxis 255 55 18
    4X4 Brasil Razão: Retificando

  • #754
    Usuário
    Entrada
    20/07/2019
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Placa de Proteção do Estepe da GV3 r18

    Citação Postado originalmente por Danilo Novais Ver Post
    Caro Conrado,
    Se possível, poderia me disponibilizar o desenho da placa de proteção do estepe aro 18?
    Grato!
    Email: dnovaislopes@gmail.com
    4X4 Brasil

  • #755
    Usuário
    Entrada
    02/06/2020
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SW4RS Ver Post
    Instalei o lift e optei pelos Pirelli ATR Plus 245/65R17. Gostei do resultado, a viatura ficou macia e a primeira impressão é que realmente os pneu seguram mais que os BF, no seco e muito mais em pista molhada! 

    [ATTACH=CONFIG]564396[/A-20190212_181430.jpgTTACH]

    Boa tarde, de quanto o lift, to indeciso se coloco 1,5 ou 2 pol. Tenho uma GV3 2014.

  • #756
    Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIZ AVELAR CASTRO Ver Post
    Boa tarde, de quanto o lift, to indeciso se coloco 1,5 ou 2 pol. Tenho uma GV3 2014.
    Fala aí. Coloquei o kit 30mm na frente e 40mm na traseira da rc4x4 e acabei de instalar 245/75 r17 e ficou bom...só pega no defletor em baixo do parachoque dianteiro quando esterça a direção.
    Da pra fazer um recortezinho mínimo ali e não pegar mais.

    Se colocar 245/70 r17 não pega nada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20200702_184406.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )
      Por colbertv8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 121
      Última resposta: 26/08/2021, 07:33
    2. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    3. Gran Cherokee V8 - Preparação para trilhas
      Por pflouis no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/02/2020, 22:10
    4. Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas
      Por Paulo_CW no fórum Mitsubishi
      Respostas: 195
      Última resposta: 17/10/2015, 11:38
    5. Toyota SW4 99 - Preparação para trilhas
      Por LeoZon no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/11/2008, 07:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade