x
Convex Datacenter
Página 62 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 1252535455565758596061626364 ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 764
  • #733



    Citação Postado originalmente por Rafael_Facanha Ver Post
    Valeu Marco! Ja passei pra ele o numero. O nome dele é Luiz Eugenio.
    Abraço...
    Ok!Abraços
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

  • #734
    Usuário
    Entrada
    16/06/2016
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Desenho placa estepe

    Caro Conrado, você poderia me enviar o desenho da placa?
    difeijo@gmail.com

    Grato!
    Diego Feijó

  • #735
    Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    75
    Posts
    234
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Diego 4x4 Ver Post
    Caro Conrado, você poderia me enviar o desenho da placa?
    difeijo@gmail.com

    Grato!
    Diego Feijó
    Diego: Roda 17 ou 18?
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

  • #736
    Usuário
    Entrada
    16/06/2016
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Placa Estepe

    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Diego: Roda 17 ou 18?
    Na verdade, é pra 16. Hoje, tenho rodas aro 17, mas estou prestes a trocá-as por aro 16.

    Consegue me enviar para aro 16 já?
    Desculpe o abuso!

  • #737
    Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    75
    Posts
    234
    Agradecimento: 1
    Diego. Só tenho os desenhos para 17 e 18".

  • #738
    Usuário
    Entrada
    01/08/2018
    Local
    ITAPIRA/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Talking Chip de potência

    Citação Postado originalmente por André C Moreira Ver Post
    Olá pessoal, li por aqui que alguns proprietários equiparam suas viaturas com chip de potência..
    Isso funciona de fato?
    Estou querendo deixar o carro mais esperto, principalmente na primeira e segunda marcha.. Aqui perto de onde moro tem uma subida que ele só vai na primeira march, quando passo a segunda ele não agüenta e tenho que voltar pra primeira..
    Outra coisa, é verdade que melhora o consumo?
    Encontrei no Mescado Livre um que diz deixar o carro bicombustivel, esse não é minha finalidade pois não pretendo usar álcool no carro mas segundo o anúncio o chip coloca a porcentagem de álcool da nossa gasolina pra queimar ao invés de descarta-lá..
    Desde já agradeço a atenção de todos
    Obrigado
    Boa tarde meu amigo tenho uma GV III 2.0 4x2 2015 cambio manual / Quando adquiri o carro estava a procura de um SUV que tivesse bastante conforto e coubesse no meu bolso, e estou adorando o carro que na minha opinião foi projetado para o conforto da família, coloquei nele a pouco tempo um equipamento eletrônico que ajuda a remapear a central do carro para melhorar o consumo e o torque, e na minha opinião melhorou bastante o consumo e o torque em bx rotações. o consumo na cidade está em 9.8km (por sr uma cidade do interior não encaro muito trânsito) e na estrada chego a fazer 12 dependendo da forma de conduzir na minha opinião tá ótimo pra um carro deste porte com um motor 2.0 140cv, antes de comprar o carro li muito no site carros na web as opiniões dos donos desta versão e todos elogiavam o carro e falavam sobre o consumo do cambio manual como melhor do que a versão automática. Importante esse aparelho que ajuda na releitura vai fazendo um histórico coletando informações como rpm+aceleração+velocidade e traça nóvos parâmetros pra central... o processo de coletas de dados é muito importante por isso quando coloquei fui aconselhado a forçar giros e velocidades variadas para essa coleta de dados... acho que tem surtido um resultado satisfatório pois meu consumo e torque anteriores eram bem piores...

  • #739
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Para melhorar a estabilidade pos lift a regra é simples:

    SE cresceu o carro pra cima, tem q crescer o carro pro lado, aumentado-o por inteiro, basicamente.

    Assim vc só consegue uma melhora efetiva se usar pneus mais largos que o 225 ou usar espaçadores de roda, sendo esses ultimos mais complicados pq dependendo do pneu do cj pega na cx de roda tarseira e na "longarina" dianteira..
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #740
    Usuário
    Entrada
    12/06/2018
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bela dica, como consigo esse equipamento? pode me ajudar? mais algum colega tem relatos sobre o uso?
    Grato!
    Citação Postado originalmente por YALE HORTA Ver Post
    Boa tarde meu amigo tenho uma GV III 2.0 4x2 2015 cambio manual / Quando adquiri o carro estava a procura de um SUV que tivesse bastante conforto e coubesse no meu bolso, e estou adorando o carro que na minha opinião foi projetado para o conforto da família, coloquei nele a pouco tempo um equipamento eletrônico que ajuda a remapear a central do carro para melhorar o consumo e o torque, e na minha opinião melhorou bastante o consumo e o torque em bx rotações. o consumo na cidade está em 9.8km (por sr uma cidade do interior não encaro muito trânsito) e na estrada chego a fazer 12 dependendo da forma de conduzir na minha opinião tá ótimo pra um carro deste porte com um motor 2.0 140cv, antes de comprar o carro li muito no site carros na web as opiniões dos donos desta versão e todos elogiavam o carro e falavam sobre o consumo do cambio manual como melhor do que a versão automática. Importante esse aparelho que ajuda na releitura vai fazendo um histórico coletando informações como rpm+aceleração+velocidade e traça nóvos parâmetros pra central... o processo de coletas de dados é muito importante por isso quando coloquei fui aconselhado a forçar giros e velocidades variadas para essa coleta de dados... acho que tem surtido um resultado satisfatório pois meu consumo e torque anteriores eram bem piores...

  • #741
    Usuário Avatar de Cláudio GVIII
    Entrada
    01/06/2018
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou muito satisfeito com o resultado da preparação do meu GVIII.

    - Lift 50mm Tecnotrilha
    - Rodas 16 (Civic)
    - Pneus 245/70
    - Snorkel
    - Proteções Tecnotrilha

    Melhou demais na trilha.
    -gviii_50mm_1.jpg-gviii_50mm_2.jpg-gviii_50mm_4.jpg-gviii_50mm_5.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gviii_50mm_10.jpg  
    4X4 Brasil

  • #742
    Usuário Avatar de SW4RS
    Entrada
    04/01/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    31
    Agradecimento: 1
    Pessoal adquiri a pouco uma GVIII 2012 que veio com os Continental CrossContact 225/65R17 e quero algo mais Off, porem vou instalar lift 1,5" pois não pretendo alterar muito a viatura...

    Sou fã dos BF AT porem ja tomei alguns sustos com chuva na Hilux por isso pretendo colocar pneus 245/65 R17 e estou entre Yokohama Geolandar G015, Maxxis AT771 ou Michelin LTX, na opinião dos amigos qual o melhor pra uso misto 50% cidade e 50% trilhas leves e areia???

  • #743
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SW4RS Ver Post
    Pessoal adquiri a pouco uma GVIII 2012 que veio com os Continental CrossContact 225/65R17 e quero algo mais Off, porem vou instalar lift 1,5" pois não pretendo alterar muito a viatura...

    Sou fã dos BF AT porem ja tomei alguns sustos com chuva na Hilux por isso pretendo colocar pneus 245/65 R17 e estou entre Yokohama Geolandar G015, Maxxis AT771 ou Michelin LTX, na opinião dos amigos qual o melhor pra uso misto 50% cidade e 50% trilhas leves e areia???
    De acordo com os reviews da Tire Rack, um dos sites mais conceituados da Web (URL abaixo), o Yoko tem performance melhor do que o Michelin no molhado. Apesar do Maxxis não estar na lista, só de conhecer o desenho do pneu diria que ficaria atrás de ambos no molhado (e em primeiro na lama). Para 50-50 urbano e trilhas leves, iria de Yoko.

    https://www.tirerack.com/tires/surve...=9#ratingsSort
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

  • #744
    Usuário
    Entrada
    20/09/2018
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.

    Estou namorando a GV III e gostaria da opinião de vocês. Meu uso será no dia a dia percurso de 8 km ida 8 km volta, nos fins de semana vou para meu sitio 60 km de estrada mais 2 de terra.
    Tenho pretensão de participar de algum grupo para fazer passeios offroad leves, e viagens para acampamento.
    Tenho 30k para investir, mais 5k para manutenção inicial e acessório e lift.

    Já fiz viagens com TR4 e gostei muito.

    A GV III seria o carro para mim? Em minha cidade não tem nenhuma a venda, teria de ir para São Paulo ou Campinas para fazer test drive.

    Para ser sincero minha unica preocupação é com peças de reposição e mecânica qualificada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )
      Por colbertv8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 121
      Última resposta: 26/08/2021, 07:33
    2. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    3. Gran Cherokee V8 - Preparação para trilhas
      Por pflouis no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/02/2020, 22:10
    4. Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas
      Por Paulo_CW no fórum Mitsubishi
      Respostas: 195
      Última resposta: 17/10/2015, 11:38
    5. Toyota SW4 99 - Preparação para trilhas
      Por LeoZon no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/11/2008, 07:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade