x
Convex Datacenter
Página 61 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 115152535455565758596061626364 ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 764
  • #721
    Usuário
    Entrada
    02/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Depende do remapeamento...
    O Lossaco em São Paulo remapeia o motor e também o cambio AT. O carro fica outro. Muito mais esperto. O consumo melhora sim porque todo o remapeamento procura melhorar o torque e não necessariamente a potência, ainda que esta aumenta um 10%.
    Fiz no meu GV3 2014 faz ~40.000 km e não me arrependo. Todo o contrário. Outros aquí também fizeram com o Losacco e ficaram felizes. Abraço.
    Opa, interessante..
    Será que fica bom com câmbio manual Tbm?
    Onde acho esse Losacco? É muito caro fazer este mapeamento?
    Muito obrigado

  • #722
    Usuário
    Entrada
    02/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Sobre os lift, encontrei Tbm no mercado livre um kit feito pela alternativa 4x4..
    Segue o link:

    Kit Lift Suspensão Para 2 Polegadas Suzuki Grand Vitara 2008
    https://produto.mercadolivre.com.br/...itara-2008-_JM

    Abraço!

  • #723
    Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    75
    Posts
    234
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André C Moreira Ver Post
    Opa, interessante..
    Será que fica bom com câmbio manual Tbm?
    Onde acho esse Losacco? É muito caro fazer este mapeamento?
    Muito obrigado
    Losacco, 30629944 33759445 los@acco.com.br
    O câmbio manual não é reprogramável eletronicamente...
    E, 2014 foi uns R$ 2.000,00
    Abç.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

  • #724
    Usuário
    Entrada
    02/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Conrado.
    Abraço!

  • #725
    Usuário
    Entrada
    02/10/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo aqui, tenho um GVIII 09 at grabber at e estou pensando num 4sport. Dúvida: alguém sabe se o BF MT 245/70R17 pega em alguma parte da suspensão ou lataria do 4sport? O original é 245/65R17.... obrigado.

  • #726
    Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 4
    Senhores, adquirimos recentemente uma GVIII 4x4 AT para a família (que cresceu com a chegada da filhota).
    Participei do Suzuki Adventure em 2015 nas etapas de Teresópolis e SJC como navegador de um colega de trabalho, que possui o mesmo carro (porém MT). Conheci o potencial do carro e fiquei apaixonado pelo modelo. Como precisávamos de um carro maior agora, consegui convencer a patroa a sair do FIT... rs

    Além desse amigo, já havia convencido outro amigo a comprar a GV3 devido ao seu custo x benefício, que julgo ser o melhor da categoria, mesmo sendo 4x2, que é o caso deste.

    Como os dois sempre quiseram elevar a suspensão mas nunca tiveram paciência de pesquisar direito, e como agora eu tb tenho o mesmo interesse (apesar de achar que será muito difícil convencer a patroa, que já foi um parto convencer a sair do FIT que era pequeno e perfeito para o uso diário dela), lí todas 725 mensagens desse tópico e queria agradecer a todos que contribuiram para as informações aqui passadas. Tem uma riqueza de informação ímpar e não deixou nenhuma dúvida quanto ao caminho para melhor fazer isso. Aproveitei para fazer um resumão sobre tudo que li e que terei vontade de alterar futuramente. Espero um dia poder colaborar como muitos aqui o fizeram!
    Muito obrigado!

  • #727
    Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Frank,
    Você pode usar o jogo de rodas das TR4 mais antigas. Elas são plug and play.
    Eu uso as rodas Enkei, que vieram na versão SE da Pajero iO, ano 2002. Elas são mais leves, com liga mais resistente e com o off-set um pouco mais para fora do que as originais do GV. Ficaram ótimas! Envio umas fotos do meu GV 2009 com elas. Continuo usando essas rodas no meu V6 2010. Acho que umas rodas do Honda Civic que também servem, mas não sei dizer de qual ano.
    Anexo 543994Anexo 543993
    Marco Antônio, o amigo do trabalho que comentei na resposta anterior, dono do carro que participamos do SZK Adv tb é de Niterói. Vou mandar essas suas fotos pra ele, pra animar ele... Pelo que entendi das suas mensagens e da sua assinatura, nessa foto vc estava usando lift de 2", rodas 16 da Pajero Sport (modelo Enkei Rally), e qual pneu? Acredito que não sejam os BF da sua assinatura, correto?
    Abraço

  • #728
    Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por CAIORICK Ver Post
    Essa medida 245/65r17 não raspa em nada, mesmo sem lift! Desculpe a demora em responder!
    Caio, estou tentando descobrir se o lift de 50 mm afeta a vida útil do resto do conjunto de transferência.
    A quanto tempo e quantos km vc utiliza o lift? Teve desgaste prematuro ou quebra de alguma peça por causa disso? Deviso ao maior ângulo de trabalho dos semi-eixos meu medo é que force demais o sistema...
    Ví nessa postagem (http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2316668) que vc estava com medo da manutenção que o kit de 50mm podia dar... Deu algo?

    POr enquanto, o melhor relato que tenho é do Marcio Nogueira, que disse que não teve nenhum problema até o momento da resposta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2316707), mas não sei quanto tempo e quantos km rodou...

    Valeu galera!

  • #729
    Citação Postado originalmente por Rafael_Facanha Ver Post
    Marco Antônio, o amigo do trabalho que comentei na resposta anterior, dono do carro que participamos do SZK Adv tb é de Niterói. Vou mandar essas suas fotos pra ele, pra animar ele... Pelo que entendi das suas mensagens e da sua assinatura, nessa foto vc estava usando lift de 2", rodas 16 da Pajero Sport (modelo Enkei Rally), e qual pneu? Acredito que não sejam os BF da sua assinatura, correto?
    Abraço

    Oi Rafael,
    Eu uso os BF Mud Terrain KM2, na medida 245-75/16. Cabe perfeitamente, pois tenho o lift da Rocky Road de 2,1 polegadas. Só tive que usar ar quente nos plásticos das caixas de ar porque estavam raspando um pouquinho no final do curso.
    A roda que uso é da Pajero iO de 2002 (antes de vir como TR4). Estas fotos são do meu GV 2009. Eu usava os pneus Marshal, nestas mesmas medidas.
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

  • #730
    Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Oi Rafael,
    Eu uso os BF Mud Terrain KM2, na medida 245-75/16. Cabe perfeitamente, pois tenho o lift da Rocky Road de 2,1 polegadas. Só tive que usar ar quente nos plásticos das caixas de ar porque estavam raspando um pouquinho no final do curso.
    A roda que uso é da Pajero iO de 2002 (antes de vir como TR4). Estas fotos são do meu GV 2009. Eu usava os pneus Marshal, nestas mesmas medidas.
    Obrigado pela resposta! Vc frequenta algum grupo ou encontro em Niteroi que eu possa falar pra ele te encontrar pra ver como ficou seu carro e comparar com o original?

  • #731
    Citação Postado originalmente por Rafael_Facanha Ver Post
    Obrigado pela resposta! Vc frequenta algum grupo ou encontro em Niteroi que eu possa falar pra ele te encontrar pra ver como ficou seu carro e comparar com o original?
    Já fui a alguns encontros do Niterói Jeep Clube, mas não tenho frequentado há algum tempo. Mas se ele quiser, pode me ligar: 99981-6126.
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

  • #732
    Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Já fui a alguns encontros do Niterói Jeep Clube, mas não tenho frequentado há algum tempo. Mas se ele quiser, pode me ligar: 99981-6126.
    Valeu Marco! Ja passei pra ele o numero. O nome dele é Luiz Eugenio.
    Abraço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )
      Por colbertv8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 121
      Última resposta: 26/08/2021, 07:33
    2. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    3. Gran Cherokee V8 - Preparação para trilhas
      Por pflouis no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/02/2020, 22:10
    4. Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas
      Por Paulo_CW no fórum Mitsubishi
      Respostas: 195
      Última resposta: 17/10/2015, 11:38
    5. Toyota SW4 99 - Preparação para trilhas
      Por LeoZon no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/11/2008, 07:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade