x
Convex Datacenter
Página 60 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364 ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 764
  • #709
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2



    O melhor carro! GVIII V6 tinha que voltar! Não vendo o meu por nada!

    Citação Postado originalmente por Duflair Barradas Ver Post
    Caros colegas, venho acompanhando o fórum há alguns anos e encontrei muitas dicas e informações úteis. Tenho uma Tracker 08/08 e após muita pesquisa adquiri uma GV III v6 3.2 prata, com 67k km, e estou achando o carro fantástico. Estou ainda organizando informações específicas sobre ele, mas o que precisarem de saber estou à disposição para ajudar.
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #710
    Usuário
    Entrada
    11/07/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo.

    Após esse tempo nessa configuração, o que achou dos pneus? Fiquei com uma dúvida: colocaste essa mdida antes de qq lift na GVIII? Não raspou em nada?

    Estou num baita dilema: primeiro a suspensão ou os pneus desta medida aí?!

    Abraço.

    Citação Postado originalmente por CAIORICK Ver Post
    Amigos,

    Coloquei os pneus Aeolus CrossAce AT 245/65R17, gostei muito do custo benefício.

    Este pneu possuí índices excelentes pelo preço dele UTQG: 500AB.

    Próxima etapa: Lift 40 mm customizado.


    Anexo 513507Anexo 513511Anexo 513510Anexo 513509Anexo 513508

  • #711
    Usuário
    Entrada
    02/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, li por aqui que alguns proprietários equiparam suas viaturas com chip de potência..
    Isso funciona de fato?
    Estou querendo deixar o carro mais esperto, principalmente na primeira e segunda marcha.. Aqui perto de onde moro tem uma subida que ele só vai na primeira march, quando passo a segunda ele não agüenta e tenho que voltar pra primeira..
    Outra coisa, é verdade que melhora o consumo?
    Encontrei no Mescado Livre um que diz deixar o carro bicombustivel, esse não é minha finalidade pois não pretendo usar álcool no carro mas segundo o anúncio o chip coloca a porcentagem de álcool da nossa gasolina pra queimar ao invés de descarta-lá..
    Desde já agradeço a atenção de todos
    Obrigado

  • #712
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por André C Moreira Ver Post
    Olá pessoal, li por aqui que alguns proprietários equiparam suas viaturas com chip de potência..
    Isso funciona de fato?
    Estou querendo deixar o carro mais esperto, principalmente na primeira e segunda marcha.. Aqui perto de onde moro tem uma subida que ele só vai na primeira march, quando passo a segunda ele não agüenta e tenho que voltar pra primeira..
    Outra coisa, é verdade que melhora o consumo?
    Encontrei no Mescado Livre um que diz deixar o carro bicombustivel, esse não é minha finalidade pois não pretendo usar álcool no carro mas segundo o anúncio o chip coloca a porcentagem de álcool da nossa gasolina pra queimar ao invés de descarta-lá..
    Desde já agradeço a atenção de todos
    Obrigado
    Chip de potência só funciona com carro que tem turbo. Carro aspirado, como o GV , o ganho é insignificante. Não diminui o consumo não, muito pelo contrário. Não existe almoço "de grátis". Abs

  • #713
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2

    Chip de Potência

    Não vale a pena por Chip de Potência ou remapear a central do GV. O consumo Não altera, nem melhora, nem piora.
    Remapear a central, melhora um pouco o desempenho em baixa, porém piora em alta rotação.

    Já fiz em 2 GVIII meus(no 2009 e no 2013), no atual a versão mod 2016 4Sport não fiz, pois acho que o pouco ganho de potência em baixa, Não compensa o custo.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas.
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #714
    Usuário
    Entrada
    02/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Entendi, mas de qualquer forma vou deixar aqui o link do produto que encontrei pra vcs darem uma olhada..
    Muito obrigado!
    Abraço

    Chip De Potência - Suzuki Grand Vitara Power By Speed Chip
    https://produto.mercadolivre.com.br/...speed-chip-_JM

  • #715
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Não gostei. O anuncio é uma coletânea de conceitos mal colocados. Até diesel entra na história. E como foi dito, não tem mágica, se ganha de um lado, se perde de outro
    4X4 Brasil
    SW4 95 caveirão

  • #716
    Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    75
    Posts
    234
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Não vale a pena por Chip de Potência ou remapear a central do GV. O consumo Não altera, nem melhora, nem piora.
    Remapear a central, melhora um pouco o desempenho em baixa, porém piora em alta rotação.

    Já fiz em 2 GVIII meus(no 2009 e no 2013), no atual a versão mod 2016 4Sport não fiz, pois acho que o pouco ganho de potência em baixa, Não compensa o custo.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas.
    Depende do remapeamento...
    O Lossaco em São Paulo remapeia o motor e também o cambio AT. O carro fica outro. Muito mais esperto. O consumo melhora sim porque todo o remapeamento procura melhorar o torque e não necessariamente a potência, ainda que esta aumenta um 10%.
    Fiz no meu GV3 2014 faz ~40.000 km e não me arrependo. Todo o contrário. Outros aquí também fizeram com o Losacco e ficaram felizes. Abraço.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

  • #717
    Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    75
    Posts
    234
    Agradecimento: 1
    Deixo aquí um relato de uma experiência ruim com os amortecedores OffShox. Com 52.000 km rodados, muitos deles em expedições em terra e areia, os amortecedores traseiros originais estavam um pouco soltos, desgastando o ombro interno de um dos pneus traseiros de forma ondulada. Como a revisão de todo o alinhamento e camber se mostrou correta, decidi trocar os amortecedores traseiros. Comprei um par de OffShox na Sigma 4x4. Os amortecedores ainda que especificados para GV3 2008 ou mais novo, vieram com as buchas na medida errada, com muita folga. A fábrica Off Limits informou que não haveria problema afirmando que o torque correto nos parafusos (10) evitaria ruidos. Assim como eu afirmava que ia acontecer, não deu certo. A barulheira foi infernal, ainda que andando no asfalto. A Sigma solicitou à fábrica o envio de buchas corretas. A fábrica enviou e as buchas foram trocadas e os amortecedores reinstalados. Nã deu certo de novo, a barulheira continuou como se nada, bem forte. Os amortecedores parecem ter folga não só nas fixações senão também internamente no corpo. Os amortecedores foram novamente retirados na Sigma 4x4 e enviados à fábrica para investigar o que está errado. Estou aguardando uma posição. Os amortecedores originais foram reinstalados e o carro roda totalmente silencioso... Abraços.

  • #718
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Deixo aquí um relato de uma experiência ruim com os amortecedores OffShox. Com 52.000 km rodados, muitos deles em expedições em terra e areia, os amortecedores traseiros originais estavam um pouco soltos, desgastando o ombro interno de um dos pneus traseiros de forma ondulada. Como a revisão de todo o alinhamento e camber se mostrou correta, decidi trocar os amortecedores traseiros. Comprei um par de OffShox na Sigma 4x4. Os amortecedores ainda que especificados para GV3 2008 ou mais novo, vieram com as buchas na medida errada, com muita folga. A fábrica Off Limits informou que não haveria problema afirmando que o torque correto nos parafusos (10) evitaria ruidos. Assim como eu afirmava que ia acontecer, não deu certo. A barulheira foi infernal, ainda que andando no asfalto. A Sigma solicitou à fábrica o envio de buchas corretas. A fábrica enviou e as buchas foram trocadas e os amortecedores reinstalados. Nã deu certo de novo, a barulheira continuou como se nada, bem forte. Os amortecedores parecem ter folga não só nas fixações senão também internamente no corpo. Os amortecedores foram novamente retirados na Sigma 4x4 e enviados à fábrica para investigar o que está errado. Estou aguardando uma posição. Os amortecedores originais foram reinstalados e o carro roda totalmente silencioso... Abraços.
    Por essas e outras que só coloco amortecedores originais, adquiridos na concessionária. Abs.

  • #719
    Usuário Avatar de CAIORICK
    Entrada
    18/07/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    67
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Deixo aquí um relato de uma experiência ruim com os amortecedores OffShox. Com 52.000 km rodados, muitos deles em expedições em terra e areia, os amortecedores traseiros originais estavam um pouco soltos, desgastando o ombro interno de um dos pneus traseiros de forma ondulada. Como a revisão de todo o alinhamento e camber se mostrou correta, decidi trocar os amortecedores traseiros. Comprei um par de OffShox na Sigma 4x4. Os amortecedores ainda que especificados para GV3 2008 ou mais novo, vieram com as buchas na medida errada, com muita folga. A fábrica Off Limits informou que não haveria problema afirmando que o torque correto nos parafusos (10) evitaria ruidos. Assim como eu afirmava que ia acontecer, não deu certo. A barulheira foi infernal, ainda que andando no asfalto. A Sigma solicitou à fábrica o envio de buchas corretas. A fábrica enviou e as buchas foram trocadas e os amortecedores reinstalados. Nã deu certo de novo, a barulheira continuou como se nada, bem forte. Os amortecedores parecem ter folga não só nas fixações senão também internamente no corpo. Os amortecedores foram novamente retirados na Sigma 4x4 e enviados à fábrica para investigar o que está errado. Estou aguardando uma posição. Os amortecedores originais foram reinstalados e o carro roda totalmente silencioso... Abraços.
    Conrado,

    Fuja dos off shox...solicite seu dinheiro de volta e toda a mão de obra que gastou...sai dessa fria enquanto é tempo...instalei três pares de amortecedores off shox dianteiros os três apresentaram ruídos diversos, rangidos infernais, toc, toc infernal...foram retirados e devolvidos três vezes reclamei veementemente com a assistência técnica deles... até o dono me ligou...no final me devolveram o dinheiro gasto com a instalação e alinhamentos e me devolveram também o valor do produto...ou seja perdi apenas tempo e combustível...

    Aconselho o seguinte... trocar o mínimo de peças Suzuki ou de marcas originais Suzuki por outras...lift o melhor é calço (projeto do Chuva é muito bom pois o calço já protege os coxins) e manter molas originais, manter os amortecedores originais se possível, caso não seja possível vá de amortecedor de Kombi (tem referência aqui no fórum)...bom e barato...não dá a dor de cabeça desses da off limits e ironmam que também está dando muita dor de cabeça para vários donos de 4sport...
    4X4 Brasil
    GVIII 3.2 V6 2010
    Proteções New Track (@furos ventilação)
    Lift 50 mm RC4x4 com sup 4Sport / BF Goodrich All Terrain 245/70R17

  • #720
    Usuário Avatar de CAIORICK
    Entrada
    18/07/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    67
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rfael Machado Ver Post
    Boa tarde amigo.

    Após esse tempo nessa configuração, o que achou dos pneus? Fiquei com uma dúvida: colocaste essa mdida antes de qq lift na GVIII? Não raspou em nada?

    Estou num baita dilema: primeiro a suspensão ou os pneus desta medida aí?!

    Abraço.
    Essa medida 245/65r17 não raspa em nada, mesmo sem lift! Desculpe a demora em responder!
    GVIII 3.2 V6 2010
    Proteções New Track (@furos ventilação)
    Lift 50 mm RC4x4 com sup 4Sport / BF Goodrich All Terrain 245/70R17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )
      Por colbertv8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 121
      Última resposta: 26/08/2021, 07:33
    2. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    3. Gran Cherokee V8 - Preparação para trilhas
      Por pflouis no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/02/2020, 22:10
    4. Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas
      Por Paulo_CW no fórum Mitsubishi
      Respostas: 195
      Última resposta: 17/10/2015, 11:38
    5. Toyota SW4 99 - Preparação para trilhas
      Por LeoZon no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/11/2008, 07:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade