x
Convex Datacenter
Página 52 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 764
  • #613
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por rafaellsm Ver Post
    Arildo,

    Já notei que em alguns lift a posição da roda em relação a caixa de roda fica descentralizada. O que seria esse suporte para reposicionar o link e roda? Tem foto? Pode me ajudar?

    Obrigado!
    É o suporte que fixa o braço do link traseiro ao chassis, com este suporte um pouco mais longo a roda volta ao lugar, tem fotos acho que nas paginas anteriores deste tópico ou no da gv lll.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #614
    Usuário Avatar de Jonathanvrg
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por suzukibh Ver Post
    Me manda inbox
    Amigo, não sei mandar inbox...
    Estou apanhando pra mexer aqui no forum..

  • #615
    Usuário Avatar de suzukibh
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    BH/MG
    Idade
    41
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Levantei meu gvIII 2014... Lift 2pol rc4x4 , protecoes Tecnotrilha (motor, caixa, caixa 4x4, tanque duas protecoes e diferencial traseiro.

    Pneus comprei Maxxis 771 255-55-R18
    All terrain. R$ 509,00 cada 0km. Ótimo preço! Agora faltam Px, py.. Onde instalar eis a questão... É também está com vela de iridium da denso e filtro ar k&n inbox..

    Bora testar Trilha ! Hehe abcs
    G Vitara 2014

  • #616
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    Marco Antonio,
    Te mandei uma MP sobre o seu lift..
    Queria saber mais o que achou, lados positivos e negativos e se você frequentar o Rio ia visitar a viatura.
    Em qual oficina você tem levado por aqui para essas modificações??
    Abs!
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #617
    Te respondi por MP.
    Abs,
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

  • #618
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Marco,

    se for possível, vc poderia compartilhar conosco a resposta que enviou para o Rafael? com certeza é do interesse de muitos aqui o seu testemunho,

    abs

    Ricardo

    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Te respondi por MP.
    Abs,
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #619
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    49
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Como estou pensando em levantar o meu GV, dei uma olhada no tópico, mas ainda tenho as seguintes questões:

    1) Para o lift 2 polegadas, a peça da Suzuki acerta o posicionamento da roda. Mas e em relação a dianteira?

    2) Alguns relatam problemas na cambagem já que a geometria da suspensão vai modificar. Outros falam de um parafuso que resolve a cambagem. Quais kits já vêm com esse parafuso para possibilitar a cambagem correta?

    3) Os Lifts, forçam alguma peça do carro?

    4) Na CCS aqui da minha cidade, o consultor técnico disse que o 4sport 4x4 não está sendo mais comercializado pois descobriram que devido a mudança na suspensão alguma coisa esta batendo na parte da frente. No 4x2 isso não aconteceria. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Algum proprietário do 4Sport 4x4 tem está sabendo de alguma coisa?

    Abraços, Augusto

  • #620
    Usuário Avatar de jessen beraldo
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Taubate/SP
    Idade
    58
    Posts
    156
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Pessoal,

    Como estou pensando em levantar o meu GV, dei uma olhada no tópico, mas ainda tenho as seguintes questões:

    1) Para o lift 2 polegadas, a peça da Suzuki acerta o posicionamento da roda. Mas e em relação a dianteira?

    2) Alguns relatam problemas na cambagem já que a geometria da suspensão vai modificar. Outros falam de um parafuso que resolve a cambagem. Quais kits já vêm com esse parafuso para possibilitar a cambagem correta?

    3) Os Lifts, forçam alguma peça do carro?

    4) Na CCS aqui da minha cidade, o consultor técnico disse que o 4sport 4x4 não está sendo mais comercializado pois descobriram que devido a mudança na suspensão alguma coisa esta batendo na parte da frente. No 4x2 isso não aconteceria. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Algum proprietário do 4Sport 4x4 tem está sabendo de alguma coisa?

    Abraços, Augusto
    Bom dia Augusto!

    Comprei um GV 4Sport 4x4 MT tem uma semana. Não notei nada de anormal na suspensão dianteira. No Tópico específico da 4S, tem um camarada que reclamou de algo parecido em uma 4S 4x4. Perguntei se foi solucionado, mas até agora a resposta não veio.
    Vou acompanhar e caso saiba de alguma coisa eu posto.

    abç
    4X4 Brasil
    GVIII 4X4 4S MT 2016
    Ex: GVIII 4X4 AT 2014, TRACKER 07 1" e GVIII MT 2012

  • #621
    Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal,

    Estou querendo levantar minha GV em 2". Gostaria de saber as impressões de quem já vez.
    Já vi que alguns utilizam a supensão Ironman outros o kit da RC4X4 e tem também da Rocky Road (acho que é importado).

    Eu tinha uma Tracker com IronMan e estava muito satisfeito, mas ouvi relatos de que no GV III dá uns problemas na traseira, faz barulho e se sente umas pancadas.

    Por favor, gostaria de saber da experiencia de voces

    Victor Coelho

  • #622
    Usuário Avatar de CAIORICK
    Entrada
    18/07/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    67
    Agradecimentos: 2
    Vitor,

    Eu iria de RC4x4 de 50mm e de oneus BF goodrich AT 245 70r17 ou 245 75r16.

    O carro fica show de conforto e robustez.

    Já usei offshox mas sinceramente acho que não vale a pena para a GV.

  • #623
    Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Oi Caio,

    Obrigado pelo comentario. Foi dificil achar BF AT ? Eu usava o BF AT na minha a Tracker e gostei muito. Mas tá caro demais ...
    Como fica a estabilidade do carro com esse kit ? Você usou os parafusos CAM para corrigir a cambagem ?

    Abs,

    Victor Coelho

  • #624
    Usuário Avatar de CAIORICK
    Entrada
    18/07/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    67
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Pessoal,

    Como estou pensando em levantar o meu GV, dei uma olhada no tópico, mas ainda tenho as seguintes questões:

    1) Para o lift 2 polegadas, a peça da Suzuki acerta o posicionamento da roda. Mas e em relação a dianteira?

    2) Alguns relatam problemas na cambagem já que a geometria da suspensão vai modificar. Outros falam de um parafuso que resolve a cambagem. Quais kits já vêm com esse parafuso para possibilitar a cambagem correta?

    3) Os Lifts, forçam alguma peça do carro?

    4) Na CCS aqui da minha cidade, o consultor técnico disse que o 4sport 4x4 não está sendo mais comercializado pois descobriram que devido a mudança na suspensão alguma coisa esta batendo na parte da frente. No 4x2 isso não aconteceria. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Algum proprietário do 4Sport 4x4 tem está sabendo de alguma coisa?

    Abraços, Augusto
    Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Oi Caio,

    Obrigado pelo comentario. Foi dificil achar BF AT ? Eu usava o BF AT na minha a Tracker e gostei muito. Mas tá caro demais ...
    Como fica a estabilidade do carro com esse kit ? Você usou os parafusos CAM para corrigir a cambagem ?

    Abs,

    Victor Coelho
    Victor, sim, usei parafusos de cambagem, foi feito o ajuste da cambagem com sistema hidráulicao e os parafusos possuem travas que seguram a cambagem no lugar correto. Procre os pneus na internet, você vai achar, dizem que os Grabber também são bons.
    Não senti muita diferença de estabilidade. Mas senti o carro muito mais confortável e robusto no offroad e street.


    Se você colocar kit RC4x4 e um amirtecedir estourar em qualquer lugar do Brasil você acha outro para comprar e trocar imediatamente. Se for offshox ou ironman terá que encomendar e ficar com o carro parado até chegar a peça. Fora os problemas e barulhos que aconteceram com alguns. A assistência desse pessial é sem dúvidas excelente, mas para usuário comum esses amortecedores são muito caros e a disponibilidade de assistência técnica próxima é baixa. Qualquer problema é uma novela mandar o amortecedor de volta e aguardar outro.
    GVIII 3.2 V6 2010
    Proteções New Track (@furos ventilação)
    Lift 50 mm RC4x4 com sup 4Sport / BF Goodrich All Terrain 245/70R17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )
      Por colbertv8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 121
      Última resposta: 26/08/2021, 07:33
    2. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    3. Gran Cherokee V8 - Preparação para trilhas
      Por pflouis no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/02/2020, 22:10
    4. Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas
      Por Paulo_CW no fórum Mitsubishi
      Respostas: 195
      Última resposta: 17/10/2015, 11:38
    5. Toyota SW4 99 - Preparação para trilhas
      Por LeoZon no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/11/2008, 07:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade