x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1

    Pneus para Grand Vitara 3 portas




    Pessoal, estou com muita dificuldade para encontrar um pneu que resolva minha vida.

    Tenho o Grand Vitara 3 portas automatico e hoje ele esta com pneus 100% on na medida 225x75 R15.

    Minha intenção era colocar os pneus BF Goodrich All Terrain que são 50% on 50% off, meu irmão tem la Land e duram demais.

    Porém a BF Goodrich não tem esta medida de pneu, eles tem 215x75 R15 ou 235x75 R15.

    Ambos os pneus consigo somente encomendando em uma revenda, pois ninguem tem estoque dele.

    Não queria colocar os 215, porém estão me falando que o 235 não cabe no carro, que vai raspar demais.

    Então queria que postassem que pneus tem no carro, para ver se alguem tem 235 ou outra marcar e medida que fique bacana neste carro !

  • #2
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    49
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    olá amigo, tenho um gv 1.6 16v 1999 autom. uso bf mud km2 31 e raspa sim, uso a viatura todos os dias, mas já me acostumei.

  • #3
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Ola, então, mas eles raspam quando ? Acho que não é nada que impossibilite o uso né ?

    Os que estão no meu carro, se esterçar todo o volante eles raspam na longarina !

  • #4
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    49
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, entra em baixo do carro na parte de trás da balança tem um parafuso solta ele e a contra polcae depois você regula e aperta a contra polca, esse parafuso e fim de curso do cetor ai nao raspa mais ok. Sim raspa no parachoque traseiro e nos plasticos da caixa de roda dianteiras , mas so na torção anda normal.....

  • #5
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Oi qual o uso que faz do GV?

    Tive um 1.6 auto, mas tenho um 2.0mt hoje.
    Se não usa em trilhas com frequencia, e precisa mesmo de altura, pense no 215.
    No mínimo vai ganhar em agilidade e economia de gasolina, em relação ao 225 e mais ainda em relação ao 235.

    Ou outra marca que tenha pneus 225at, acho que qualquer pneu nessas medidas gastam pouco, acredito que pelo pouco peso dos nossos jipes em relação, por ex. às picapes, para os quais esses medidas são "de fábrica".
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #6
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    RMorelli, blz...acho que este negocio de fim de curso ja foi feito no meu, pois a 1 mes atras coloquei os calços na RC 4x4 e troquei os amortecedores traseiros pelo de suprema.

    Andre, então, eu uso o carro no meu dia a dia, e trilhas mesmo faço muito pouco, faço mais é passeios, tipo a Serra da Canastra, pelo menos 5 vezes por ano eu vou para lá !!! Quanto a outra marca com pneu AT, ainda não achei nada na medida 225x75 que seja 50-50.

  • #7
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0

    dúvida pneu grand vitara

    Olá a todos, sou novo no forum tenho mais lido do que participado, tenho uma duvida que parece pertinente:

    Tenho um gv 2012 com 6mil km os pneus originais estao novos, pretendo manter o carro original mas estou pensando em colocar pneus mais agressivos lembrando que uso o carro para passeios em estradas de terra nos fds e para trabalhar durante a semana no asfalto urbano em sao paulo.

    estou em duvida se coloco o fortera da goodyear ou scorpion atr da pirelli

    Qual a opinião de voces?
    Obrigado!

  • #8
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Qual a medida do Grand Vitara novo?

    O Jimny tem esses pneus scorpion, eu particularmente preferia os BF Goodrich, e pretendo colocar esses quando tiver que trocar. Não gosto muito do desenho do Pirelli, é muito fechado, quase pneu prá asfalto.
    No Grand Vitara (2002), tinha um jogo de goodyear HP, mas gastou muito rápido. Agora coloquei os Hankook Dynapro. esses têm um desenho bem legal, bem mais 4x4 do que SUV, e o preço foi bem melhor do que os BF.
    Precisa ver qual a medida do GV novo...

  • #9
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0

    Post dúvida pneu grand vitara

    Olá Ivo,

    A medida do pneu da Gran Vitara é 225 / 65 R 17, como disse pretendo manter-la original e uso a viatura para trabalhar no asfato em São Paulo e aos finais de semana algumas trilhas leves. ( nada muito radical ) .

    Abçs

    Denys

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Denys3, o que o pessoal tem usado muito é o BF Goodrich e o Scorpion, com relação ao Goodyear não ouço falar muito. Eu particularmente optei por Yokohama 255/65/17, mas tem a diferença de preço.

    Abraços.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/10/2019
    Local
    Limeira/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, sou novo aqui e gostaria de uma opinião de vocês.
    Acabei de adquirir uma Grand Vitara 4x2 manual 2012 com 50.000 kms pneus originais ainda e estou precisando troca-los. Meu uso se resume em 70% asfalto e 30% terra. Ouvi dizer que alguns pneus AT fazem barulho nas rodovias, gostaria da dica de vcs para adquirir um pneu ideal para o meu perfil. Gostaria de colocar ou 245/65/R17 ou 245/70/R17 se possível. Obrigado desde ja e aguardo opiniões caros. Abraço

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Medidas de Pneu para GV 2011 - 4x4

    Preciso trocar os quatros pneus. No manual consta como medida original 225/65R17. Atualmente está com a medida 235/60R17. Na plaqueta de informação da pressão dos pneus, localizada no batente da porta, constam outras medidas, como 225/70R16 e 215/70R16. No fórum há relatos de uso do 245/65R17. Ficou meio confuso. Afinal essa roda original aceita raio 16 ou 17? Quanto a largura vou ficar no 225, mas posso optar por qq uma das alturas (60, 65 ou 70) sem necessidade de adaptação para não raspar em nada?
    Se alguém puder esclarecer, desde já agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pneus para grand vitara para compra ate amanha
      Por cadgcao00 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/01/2011, 16:05
    2. Pneus para o Grand Vitara 99/00
      Por afoliveira no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/06/2010, 18:51
    3. Pneus Para Tracker e Suzuki Grand Vitara
      Por AD no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/04/2006, 13:26
    4. Pneus para Grand Vitara
      Por AD no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/02/2005, 00:21
    5. Compro bagageiro para Grand Vitara 3 portas
      Por Mauricio Martins no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2004, 01:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade