x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/08/2011
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Vitara na cidade?




    Oi pessoal, boa noite.

    Provavelmente vcs não gostarao do que vou dizer mas..vamos lá msm assim neh?rsr. Estou pensando em comprar um vitara ano noventa e poucos (ateh uns R$20.000,00) para andar na cidade e pegar estradas asfaltadas. Também andarei na terra ocasionalmente (mas n em trilhas). Isto pq acho o vitara mto bacana e não gosto dos carros convencionais. Vocês acham q vale a pena? Li mta coisa sobre o consumo mas gostaria de dicas sobre melhor arranjo (pneus, etc) para está utilização. Como são os gastos com manutenção? E finalizando , mecânico ou automático?

    Mto obrigado!!!

  • #2
    Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Idade
    43
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedrorabelo Ver Post
    Oi pessoal, boa noite.

    Provavelmente vcs não gostarao do que vou dizer mas..vamos lá msm assim neh?rsr. Estou pensando em comprar um vitara ano noventa e poucos (ateh uns R$20.000,00) para andar na cidade e pegar estradas asfaltadas. Também andarei na terra ocasionalmente (mas n em trilhas). Isto pq acho o vitara mto bacana e não gosto dos carros convencionais. Vocês acham q vale a pena? Li mta coisa sobre o consumo mas gostaria de dicas sobre melhor arranjo (pneus, etc) para está utilização. Como são os gastos com manutenção? E finalizando , mecânico ou automático?

    Mto obrigado!!!

    Ae Pedro, beleza ?

    Olha, sobre a cidade, meu vitara é automatico com pneus 205 fireston AT destination, e te digo que anda muito bem em asfalto, não são barulhentos e nem pesados, eles são 50/50%. Ando bastante em estradas de chão batido e nas dunas, e te digo que em dunas ele flutua, muito bons.. o Carro pra cidade é confortavel, com direção H e Ar condicionado. Voce não chega a velocidades altas, voce anda bem até 100kmh.

    consumo médio.. 8 cidade e 11/13 estrada (não passo de 80kmh) pé leve.



    Abraços

  • #3
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    49
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Pedro.
    Cara, eu uso o meu gv automatico com pneus 31 bf mud, é o meu carro do dia a dia não é econõmico ,más sim é prazer de andar num
    4x4 . Adoro já tive varios 4x4, mas o vitara e muito bom.

    Abraços e boa sorte com a compra.

  • #4
    Pedro, aqui em Florianópolis tem bastante Vitara original rodando apenas na cidade, não é nenhum pecado não. Quer ver a mulherada mais arrojada, se amarram na vitarinha rsrs. Na buraqueira das nossas cidades acredito que o carrinho se saia muito bem.

    Citação Postado originalmente por RMORELLI Ver Post
    Pedro.
    Cara, eu uso o meu gv automatico com pneus 31 bf mud, é o meu carro do dia a dia não é econõmico ,más sim é prazer de andar num
    4x4 . Adoro já tive varios 4x4, mas o vitara e muito bom.

    Abraços e boa sorte com a compra.
    Morelli, vc também faz viagens no asfalta com os BF MUD ? Como eles se saem?

    E só por curiosidade, esse 31 polegadas é com lift 2+2"? Conta pra gente com que modificações está a sua GV.
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

  • #5
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    49
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Olá á todos, Roberson, teu vitara e muito imteiro, tive na sua lója,é sua a lója e olhei o vitara que estava á venda,

    nossa era muito inteiro.Parabéns pelo carro...

    Mas comprei um gv, já levantado e com pneus bf mud 31 chou de bola para andar, curva muito bem , bem firme só pesado para andar
    todos os dias, mas é muito bom , nao tenho oque reclamar, e nao fás muito barulho no asfalto,voce so sente os remendos da estrada.
    postei umas fotos no meu perfil do gv.

    Abraços...
    Rodrigo M.

  • #6
    Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Idade
    43
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RMORELLI Ver Post
    Olá á todos, Roberson, teu vitara e muito imteiro, tive na sua lója,é sua a lója e olhei o vitara que estava á venda,

    nossa era muito inteiro.Parabéns pelo carro...

    Mas comprei um gv, já levantado e com pneus bf mud 31 chou de bola para andar, curva muito bem , bem firme só pesado para andar
    todos os dias, mas é muito bom , nao tenho oque reclamar, e nao fás muito barulho no asfalto,voce so sente os remendos da estrada.
    postei umas fotos no meu perfil do gv.

    Abraços...
    Rodrigo M.
    Rodrido;
    Ae tche, tranquilo ?

    cara, realmente, o Vitara ta muito inteiro mesmo, procurei varios, mas quando vi aquele, nçao pensei muito.. claro que paguei o preço, vc sabe qual. Mas realmente, o vitara ta muito bom mesmo, não me arrependi nem um pouco, tenho até medo de mexer nele, mas ainda penso em colocar uns pneus 235 com um kit 2. Tava esse final de semana la em tramandai e meti ele nas dunas, o carro simplesmente flutua, muito bom mesmo.

    vou passar la no seu perfil pra dar uma olhada nas fotos do GV. Abração
    Roberson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vitara de Cidade
      Por chrisflanders no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 26/07/2011, 14:30
    2. TR4 para Cidade
      Por Alexgoulart no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 22/02/2011, 13:30
    3. ANDAR 4x2 OU 4X4 NA CIDADE???
      Por JEFFCATUNDA no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/12/2006, 23:50
    4. meu vitara faz 6km na cidade e 7 na estrada.....
      Por xande4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 20/02/2005, 09:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade