x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 91 de 91
  • #85
    Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Troca de Rodas




    Amigos,estou montando 1 GV 2 pts identico ao do Gustavo..
    amigo meu me ofereceu um jogo de rodas do Vitara "15" de ferro,
    na opiniao de vcs ficará melhor que as "16" originais?
    qual medida do pneu fica bom? (ja esta com o kit 2" da Rc 4x4)

    Obrigado!
    Mafortt G.Vitara 03...

  • #86
    Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Local
    Rio de Janeiro - Méier/RJ
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Gustavo, muito bom o tópico heim, essa viatura tá virando fonte de inspiração pra galera partir logo para as modificações. Parabéns.

    Tenho um GV 99 3pts, e coloquei o KIT de 2" da suspensão da RC, mas infelismente nesse fds a rosca do prolongador do amortecedor espanou e soltou, já havia lido relatos sobre isso mais não levei fé, me ferrei.

    Vou trocar o amortecedor traseiro por um maior, no inicio vc fala que só colocou o KIT na frente e na traseira colocou um amortecedor maior.

    E agora, passado esse tempo vc aconselha ainda esse amortecedor, se sua resposta for positiva eu vou trocar essa semana mesmo.

    Valeu amigo, obrigado pelas dicas.
    Trackeiro

  • #87
    Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Fala galera .. peço desculpas pela demora, pois estou trabalhando bastante, e dificilmente tenho tempo para dar atenção ao tópico.

    Vamos lá ... as novidades começam pelo "belo projeto" desenvolvido pelo Ado Jensen em Fevereiro, que só causou transtornos e desânimos. Resultado >> Guincho quase zero vendido, para-choques sendo refeitos ... e 5 meses para definir tudo isso, para perder o mínimo de dinheiro.

    Prejuízo eu tive, mas não se ganha todas, pois é meu 1º jipe e não tenho muita experiência e principalmente por NÃO ter escolhido o preparador certo para isso. Mas agora está resolvido, e o projeto dos parachoques + guincho está quase pronto. Semana que vem o jipe sai do estaleiro.

    O guincho mantive EKRON, e agora é compatível com o tamanho do jipe, 9500 lbs. Destaque para a marca e para o Júnior (dono) e o Eduardo que deram uma atenção fora de sério, com muito profissionalismo e atenção. Por mais que não escolhi um preparador bom, o GUINCHO É EXCELENTE, e a assistência é MELHOR AINDA ! "Abraçaram a causa", e deram um ótimo suporte !!

    Assim que estiver pronto, posto umas fotos .. aí sim, com um projeto bem desenvolvido, sem perder mto ângulo de ataque, com suportes resistentes e guincho bem fixado.
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #88
    Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vagnercarvalho Ver Post
    Gustavo, muito bom o tópico heim, essa viatura tá virando fonte de inspiração pra galera partir logo para as modificações. Parabéns.

    Tenho um GV 99 3pts, e coloquei o KIT de 2" da suspensão da RC, mas infelismente nesse fds a rosca do prolongador do amortecedor espanou e soltou, já havia lido relatos sobre isso mais não levei fé, me ferrei.

    Vou trocar o amortecedor traseiro por um maior, no inicio vc fala que só colocou o KIT na frente e na traseira colocou um amortecedor maior.

    E agora, passado esse tempo vc aconselha ainda esse amortecedor, se sua resposta for positiva eu vou trocar essa semana mesmo.

    Valeu amigo, obrigado pelas dicas.
    Vagner, a troca do amortecedor é fundamental. Você ganha mto curso e isso faz um diferença enorme na trilha. Vai de GBL 1024, da Suprema, que tenho há mais de 1 ano e sem nenhum problema. Pode trocar, pq é muito aprovado por quem tem Vitara /Grand Vitara ...

    Abs,
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #89
    Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mafortt Ver Post
    Amigos,estou montando 1 GV 2 pts identico ao do Gustavo..
    amigo meu me ofereceu um jogo de rodas do Vitara "15" de ferro,
    na opiniao de vcs ficará melhor que as "16" originais?
    qual medida do pneu fica bom? (ja esta com o kit 2" da Rc 4x4)

    Obrigado!
    Maffort, se não me engano, as 15' não dão por causa do sistema de freio ... pastilha ou algo assim ...

    Vai de 16, pois tem bastante opção de pneu nesse tamanho no mercado.
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #90
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por gustavopereiradacosta Ver Post
    Maffort, se não me engano, as 15' não dão por causa do sistema de freio ... pastilha ou algo assim ...

    Vai de 16, pois tem bastante opção de pneu nesse tamanho no mercado.
    Parabéns, li todo o tópico, vc é super atencioso com todos, seu caroo ficou 10 e suas dicas são perfeitas, bate com tudo que já li.
    Tamo junto no mesmo barco, to equipando aos poucos. Valeu!! abs
    • TOYOTA HILUX SRV SW4 AT 2007, 100% original!!! Me ajudem a FUCHAR nela......++++++******###




  • #91
    Olá pessoal, vcs sabem se a homocinética do GV 1.6 é a mesma do 2.0 ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Procuro Pajero Full 2001 ou 2002 - 2 Portas
      Por alexrs1610 no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/03/2009, 13:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade