..........
Versão Imprimível
..........
Opa, tranquilo ?
Com certeza são of-set negativos.
Porem acredito que voce deva levantar a suspenção em 2 polegadas para não encostar e rasgar os pneus.
Isso é o que me falam normalmente, levante a suspenção em 2 polegadas e coloque rodas com off set negativo.
suas rodas não pegam no paralama quando passa em algum buraco ?
abraço
Sim, são offset negativo suas rodas. Pode botar pneu 235, MAS só vai dar pro uso urbano e olhe lá (trilha nem pensar). Qualquer situação que exigir a suspensão, vai pegar (e muito) no paralama traseiro.
Analisando esteticamente, tua viatura tá numa proporção legal: suspensão original + pneu 225 + essas rodas. Se quiser algo além disso, sugiro o lift de 2" na suspensão.
Abraço!
Blz! Estou precisando trocar os 4 pneus, vou de 225 e vou colocar tbem uns "bregueço" de polioretano - acho que é esse o nome - na kbça do amortecedor que vi aqui no fórum (110 'reaus) pra subir 1" e pronto.
Em relação aos pneus 31, acho show o visual, mas na pratica, dia-a-dia e viagens curtas me parece comprometer o vitarinha. Acredito que só pra quem faz trilha ele deve trazer algum beneficio. Opnião de quase ex-totalmente-leigo. rs...
Bração
Boa tarde!
É meu primeiro post no fórum. Comprei na semana passada um vitara canvas 93 automático.
Ele está com 4 Mud Terrain 31" novos.
Possui alargador nas rodas e calço de 2" na carroceria.
Ontem andei 300 km com o carro. Rodovia de asfalto e sem movimento.
Na estrada, a velocidade maxima foi de 95 km/h. Mantive entre 80 e 90 km/h. O consumo na rodovia foi de 7.9 km/l.
Sobre os pneus, ele pega no chassi dianteiro caso exterce muito...precisa limitar para não pegar.
No desempenho urbano, não da pra opinar porque quase não andei com ele.