x
Convex Datacenter
Página 6 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 349
  • #61
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0



    Você instalou o módulo e o subwoofer no bagageiro? sobrou algum espaço? e a instalação? foi você mesmo que fez, inclusive o desmonte do painel para instalar o Pionner? Tem muita presilha?

    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Já instalei meu som.. como a grana tá apertada só instalei o q eu tinha mas já passei toda fiação pra receber um módulo SD.400 digital + Subwoofer bravox Slim 180rms.

    instalados:

    Pioneer 2din 2380;

    1 kit 2 vias bravox cs50D 140rms traseiros c/ tuitas no para-brisa;

    1 kit bravox b3x50 80rms.

  • #62
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Ainda não instalei o módulo e o sub pois ainda vou comprar, mas já passei toda fiação, o módulo vai ficar escondido por tras do porta-luvas, o sub vai ficar no porta-malas, a instalação eu faço na loja do meu tio aqui em Fortaleza, o painel p/ instalação do 2 din é simples mas recomendo alguém com experiência. Tem 2 parafusos na parte inferior e o resto é presilha se não me engano tem um total d 6 presilhas.

    Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Você instalou o módulo e o subwoofer no bagageiro? sobrou algum espaço? e a instalação? foi você mesmo que fez, inclusive o desmonte do painel para instalar o Pionner? Tem muita presilha?
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

  • #63
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Ah, então o módulo que você vai instalar é pequeno. Tinha visualizado um daqueles grandes. Minha intenção inicial era comprar uma central e levar para que a ccs instalasse, mas eles disseram que somente instalam os aparelhos comprados lá na loja (a desculpa é a garantia, mas sabemos que é o lucro no aparelho que eles não querem perder). Como essa opção de instalação ficou improvável, já que eu não quero comprar com eles, sobrou mandar instalar nessas lojas particulares, mas fiquei com medo de quebrarem alguma coisa e ficar fazendo inúmeros barulhos no painel. A idéia do módulo atrás do porta luvas também é interessante. Melhoraria a qualidade do som, que é o que eu busco. Hoje em dia, subwoofer para mim é uma coisa totalmente desnecessária...Você chegou a trocar a fiação ou está utilizando a original?

    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Ainda não instalei o módulo e o sub pois ainda vou comprar, mas já passei toda fiação, o módulo vai ficar escondido por tras do porta-luvas, o sub vai ficar no porta-malas, a instalação eu faço na loja do meu tio aqui em Fortaleza, o painel p/ instalação do 2 din é simples mas recomendo alguém com experiência. Tem 2 parafusos na parte inferior e o resto é presilha se não me engano tem um total d 6 presilhas.

  • #64
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    isso, eles não instalam mesmo não.. olha, tá certo que todos os carros são diferentes os locais das presilhas, mas se vc pegar um instalador bom mesmo ele vai saber direitinho onde tem presilha ou não, o do meu tio é bastante profissional e soube tirar e colocar direitinho, ele tbm instalou os alto-falantes traseiros, não sei se vc sabe mas tem q desmontar quase o carro todo só para colocar estes alto-falantes então eu recomendo colocar um alto-falante bom para que vc não tenha problemas com ele para evitar estar desmontando o carro todo por toda vida q precisar ajeitar o alto-falante.. segue abaixo a foto do carro desmontado para colocar o alto-falante traseiro e o link tutorial para fazer a instalação direitinho..

    Instalando os alto-falantes traseiros no Jimny - DanBP.org

    http://www.danbp.org/w/images/4/48/J...speaker_16.jpg

    Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Ah, então o módulo que você vai instalar é pequeno. Tinha visualizado um daqueles grandes. Minha intenção inicial era comprar uma central e levar para que a ccs instalasse, mas eles disseram que somente instalam os aparelhos comprados lá na loja (a desculpa é a garantia, mas sabemos que é o lucro no aparelho que eles não querem perder). Como essa opção de instalação ficou improvável, já que eu não quero comprar com eles, sobrou mandar instalar nessas lojas particulares, mas fiquei com medo de quebrarem alguma coisa e ficar fazendo inúmeros barulhos no painel. A idéia do módulo atrás do porta luvas também é interessante. Melhoraria a qualidade do som, que é o que eu busco. Hoje em dia, subwoofer para mim é uma coisa totalmente desnecessária...Você chegou a trocar a fiação ou está utilizando a original?
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

  • #65
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Tirei umas fotos do meu pra vc ver como ficou..

    Fiação preparada pra receber o sub..
    Som de qualidade no Jimny-pictureview4.jpg
    Aproveitei que instalei os AF traseiros e passei tbm o fio da antena do rádio amador q irei instalar nos próximos dias..Som de qualidade no Jimny-pictureview5.jpg
    DVD Pioneer 2380..
    Som de qualidade no Jimny-pictureview6.jpg
    Tuítas no para-brisa..
    Som de qualidade no Jimny-pictureview8.jpg
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

  • #66
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    David, show de bola a sonzera. Faz tempo que tô querendo dar um up no meu.

    Mas cara me explica uma coisa. Onde exatamente fica o módulo? Qual modelo você tá usando? Tirou alguma fotografia dele?

    Valeu parceiro.

    abraço,

    Thiago

    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Tirei umas fotos do meu pra vc ver como ficou..

  • #67
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Ainda não instalei o módulo mas já sei qual vai ser (SD.400), vou colocar ele por tras do porta-luvas, não tão escondido mas não tão visível..

    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    David, show de bola a sonzera. Faz tempo que tô querendo dar um up no meu.

    Mas cara me explica uma coisa. Onde exatamente fica o módulo? Qual modelo você tá usando? Tirou alguma fotografia dele?

    Valeu parceiro.

    abraço,

    Thiago
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

  • #68
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    davidtuf,

    Depois de ler sobre as suas idéias, fui atrás de um lugar que me transmitisse confiança na instalação da central, dos autofalantes....
    e lá na loja ele me fez o seguinte orçamento:

    Para instalar a central (estou querendo uma da Kenwood completo, com tv digital, gps, camera de ré, bluetoof...), os autofalantes de 5" da marca selenium, um módulo da marca Taramp's, acionador dos vidros elétricos no alarme ele me fizeram um orçamento de R$ 2.630,00 com tudo deles. Esse valor já é bem mais interessante do que o da ccs que iria me cobrar quaser R$3.000,00 somente pela central. Quanto a ter que desmontar a parte traseira inteira par colocar os autofalantes traseiros eu já tinha visto fotos do passo a passo em outro fórum, se não me engano o que trata das diferenças entre o nacional e importado.


    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Ainda não instalei o módulo mas já sei qual vai ser (SD.400), vou colocar ele por tras do porta-luvas, não tão escondido mas não tão visível..

  • #69
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    se possivel procure saber se o instalador é paciente e experiente o suficiente para q tudo dê certo.. boa sorte, vai ficar show!

    Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    davidtuf,

    Depois de ler sobre as suas idéias, fui atrás de um lugar que me transmitisse confiança na instalação da central, dos autofalantes....
    e lá na loja ele me fez o seguinte orçamento:

    Para instalar a central (estou querendo uma da Kenwood completo, com tv digital, gps, camera de ré, bluetoof...), os autofalantes de 5" da marca selenium, um módulo da marca Taramp's, acionador dos vidros elétricos no alarme ele me fizeram um orçamento de R$ 2.630,00 com tudo deles. Esse valor já é bem mais interessante do que o da ccs que iria me cobrar quaser R$3.000,00 somente pela central. Quanto a ter que desmontar a parte traseira inteira par colocar os autofalantes traseiros eu já tinha visto fotos do passo a passo em outro fórum, se não me engano o que trata das diferenças entre o nacional e importado.
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

  • #70
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Esses twitters ficaram bons????como está a qualidade do seu som com eles?

    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    se possivel procure saber se o instalador é paciente e experiente o suficiente para q tudo dê certo.. boa sorte, vai ficar show!

  • #71
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    ficaram ótimos, alias, o som todo ficou bom, ainda to em duvida se coloco sd400 pro som todo ou se coloco sd200 apenas pro sub pq o som em si ja está ótimo, a melhora não vai ser tão perceptível..

    Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Esses twitters ficaram bons????como está a qualidade do seu som com eles?
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

  • #72
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Bom saber... já estava pensando em colocar o módulo, mas como você está dizendo que já está bom sem ele, então para mim é algo desnecessário, já que não pretendo colocar subwoofer.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qualidade de combustivel
      Por Lucio Cifani no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2011, 00:19
    2. Qualidade de capota
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2008, 20:52
    3. Platinado de boa qualidade
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/01/2008, 10:53
    4. Qualidade de Recepção GPS
      Por guidojunior no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/11/2006, 21:51
    5. qualidade do combustivel ?
      Por henrique wamser no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/12/2005, 22:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade