x
Convex Datacenter
Página 4 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 349
  • #37



    Eu comprei a Central Multimídia XIng-ling e estou arrependido. Alem de ter vindo com problemas, "o touch não funciona" a luz emitida pelo aparelho incomoda muito em viagens noturnas, emite muita luz. Por conta do touch inoperante não tenho como usar também o GPS, a qualidade do aparelho deixa a desejar. Logo que possivel irei comprar uma moldura e trocar o som.
    Jimny HR 10/11

  • #38
    Usuário Avatar de JulioTavares
    Entrada
    17/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    33
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    amigo onde vc comprou essa tal moldura de 2 fitas? pode mandar o link? abraço
    Moldura Frente 2 din Suzuki Jimny | Sigma Car

    Infelizmente foi o único lugar que eu achei... é fod* pagar 120 reais por duas tiras minúsculas de plástico... mas ao menos o acabamento fica bom.

  • #39
    Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    No meu coloquei um dvd da sony que comprei por R$899,00, usei a moldura que veio com o aparelho. A ideia foi colar a moldura por dentro do acabamento de plastico, antes arrancando umas travinhas que tinha para a moldura ficar rente ao acabamento. Depois posto fotos.. Mai ficou bom!! Aproveitei e troquei os falante da frente selenium 4 polegadas! Depois colocarei os traseiros, mais ja deu uma melhorada até pq os originais são muito fracos.
    Jimny HR 10/11

  • #40
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Recomendo colocar os traseiros. Melhora bem. Isso porque o meu tá com o som original ainda. Como tem que desmontar tudo, aproveitei pra colocar iluminação no "porta-luvas", como sugerido no início deste tópico.



    Som de qualidade no Jimny-falante2.jpgSom de qualidade no Jimny-falante3.jpgSom de qualidade no Jimny-falante1.jpgSom de qualidade no Jimny-falante4.jpgSom de qualidade no Jimny-falante5.jpgSom de qualidade no Jimny-falante6.jpg

  • #41
    Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    É tb farei o mesmo...

    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Recomendo colocar os traseiros. Melhora bem. Isso porque o meu tá com o som original ainda. Como tem que desmontar tudo, aproveitei pra colocar iluminação no "porta-luvas", como sugerido no início deste tópico.



    Som de qualidade no Jimny-falante2.jpgSom de qualidade no Jimny-falante3.jpgSom de qualidade no Jimny-falante1.jpgSom de qualidade no Jimny-falante4.jpgSom de qualidade no Jimny-falante5.jpgSom de qualidade no Jimny-falante6.jpg
    Aos pouquinhos vai saindo todas as modificações!!!! A luz tb colocarei é uma boa!!!!
    Jimny HR 10/11

  • #42
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    estou na Costa Rica e ao contrario do Brasil os carros japoneses dominam. Com ojimny não seria diferente, tem muitos. Inclusive é carro de locadora por aqui. Alias ja vi varios com aquele detalhe ridiculo no capô e a grade frontal de gosto duvidoso. Pelo visto não fomos só nos a nos dar mal com a falta de bom gosto alheia!
    O motivo dessa mensagem é que fui em uma concessionaria Suzuki na periferia de San José ver se eles tinham algo para eu me livrar do som original. Consegui comprar uma peça que divide a entrada do radio, transformando o espaço para um radio menor (e nao central multimidia) e ganhando um "porta trecos". Além da minha comprei uma peça adicional, como forma de retribuir a atenção e a camaradagem do pessoal daqui nas mil perguntas que coloquei antes de comprar meu Jimny. Vou repassar ao primeiro que demonstrar interesse postando nesse topico. Custou aproximadamente 16dolares+iof do cartao. Vou passar a preço de custo, não quero ganhar nada com isso.

    quando chegar ao Brasil vou ver se funciona mesmo(espero que sim) e ai caso alguem ja tenha se manifestado eu entro em contato por email para combinar a entrega e o meu reembolso.


    Abs
    Jimny HR 2011/2012

  • #43
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Olá Matheus,

    Esse vende aqui também a 69 reais na concessionária. Se não tiver, demora um bom tempo pra chegar do Japão.

    Funciona sim. é só o porta treco e um rádio single din. Não precisa mais nada. A moldura é a do próprio rádio.

    Eu comprei uma, mas até hoje não topei com um rádio que me agrade. Odeio luz forte.

    Um amigo colocou num Jimny antigo, no lugar do relógio que tava quebrado. Serve perfeito e ganhou porta-trecos. Fica dica.

    abraço

  • #44
    Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Oi rjmatheus, eu fico com a moldura. Quando você retorna ? Aguardo contato

    Citação Postado originalmente por rjmatheus Ver Post
    Amigos,
    estou na Costa Rica e ao contrario do Brasil os carros japoneses dominam. Com ojimny não seria diferente, tem muitos. Inclusive é carro de locadora por aqui. Alias ja vi varios com aquele detalhe ridiculo no capô e a grade frontal de gosto duvidoso. Pelo visto não fomos só nos a nos dar mal com a falta de bom gosto alheia!
    O motivo dessa mensagem é que fui em uma concessionaria Suzuki na periferia de San José ver se eles tinham algo para eu me livrar do som original. Consegui comprar uma peça que divide a entrada do radio, transformando o espaço para um radio menor (e nao central multimidia) e ganhando um "porta trecos". Além da minha comprei uma peça adicional, como forma de retribuir a atenção e a camaradagem do pessoal daqui nas mil perguntas que coloquei antes de comprar meu Jimny. Vou repassar ao primeiro que demonstrar interesse postando nesse topico. Custou aproximadamente 16dolares+iof do cartao. Vou passar a preço de custo, não quero ganhar nada com isso.

    quando chegar ao Brasil vou ver se funciona mesmo(espero que sim) e ai caso alguem ja tenha se manifestado eu entro em contato por email para combinar a entrega e o meu reembolso.


    Abs
    4X4 Brasil
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

  • #45
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Oi rjmatheus, eu fico com a moldura. Quando você retorna ? Aguardo contato
    Chego neste sabado. Me envie m email (mperie@uol.com.br) e combinamos melhor.

    abs!
    Jimny HR 2011/2012

  • #46
    Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Ok, e-mail enviado.
    Obrigado
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

  • #47
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Atomic Ver Post
    No meu coloquei um dvd da sony que comprei por R$899,00, usei a moldura que veio com o aparelho. A ideia foi colar a moldura por dentro do acabamento de plastico, antes arrancando umas travinhas que tinha para a moldura ficar rente ao acabamento. Depois posto fotos.. Mai ficou bom!! Aproveitei e troquei os falante da frente selenium 4 polegadas! Depois colocarei os traseiros, mais ja deu uma melhorada até pq os originais são muito fracos.
    posta as fotos ai parceiro! cara to mt ancioso pra chegar o novo jimny, ja comi todos os dedos das mãos e dos pés! kkkkk

  • #48
    Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    kkkkkk imagino brother.....

    [QUOTE=davidtuf;1852484]posta as fotos ai parceiro! cara to mt ancioso pra chegar o novo jimny, ja comi todos os dedos das mãos e dos pés! kkkkk[/QU

    Ese fds tiro a foto e posto aqui..... tu vai pegar qual modelo????
    Jimny HR 10/11

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qualidade de combustivel
      Por Lucio Cifani no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2011, 00:19
    2. Qualidade de capota
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2008, 20:52
    3. Platinado de boa qualidade
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/01/2008, 10:53
    4. Qualidade de Recepção GPS
      Por guidojunior no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/11/2006, 21:51
    5. qualidade do combustivel ?
      Por henrique wamser no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/12/2005, 22:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade