x
Convex Datacenter
Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 349
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Agradecimentos: 0

Se não for inconveniente, favor informar onde comprou esses suportes para os tweeters.
    Obrigado
    Abs

Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    José, te respondi a MP. Ainda não tive tempo de buscar. Chegou faz tempo...

O código da peça é esse aqui: 73821-76J00-5PX

Se for colocar o 1-din, tem que comprar o porta-treco também. Estou sem o código em mãos, mas passarei quando pegar.

abraço
    Jimny Sierra 2020/20211
    BF AT 235x75 R15

Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    a manta e a lã nem foi tanto pelo som (claro que ajuda muito), mas foi pelo barulho da caixa de rodas... com chuva e estrada de cascalho era muita barulheira
    Achei muito interessante o trabalho feito no teu carro. Já estou reunindo o material que necessito para repetir o teu projeto no Jimny que acabou de entrar na família (4All 2014). Apenas vou utilizar falantes Helix B52C na frente e E5X atrás sem o amplificador de sinal num primeiro momento. Se necessitar reforço instalo depois. Acho que vai ficar bom assim pois não escuto música muito alto.
    Jimny Sierra 2020/20211
    BF AT 235x75 R15

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Galera, comprei um som da PIONEER AVIC X850BT pensando que estava fazendo um bom negócio e que me pouparia trabalho para não fica comprando módulos a parte, já que a central tem o GPS embutido. Contudo, como comprei nos EUA e não levei em consideração a questão geográfica, na verdade nem me passava pela cabeça que poderia dar problemas quanto a isso. Agora que estou tentando instalar o som não sei se conseguirei usar o GPS dele por aqui, tão pouco se as frequências de rádio dele servem aqui no Brasil. O que tenho certeza é que CD/DVD's originais gravados por aqui, dificilmente eu irei conseguir usar na central, já que ela toca os que são gravados lá e não os daqui. Outra dúvida é que lá tem uma saída específica para conectar o Iphone com conexão USB. Alguém sabe se nessa conexão USB eu posso colocar um Pen drive e usar para tocar músicas sem ser do Iphone?

Resumindo:

1 - Alguém sabe se o GPS de aparelhos da Pioneer comprados nos EUA tem condição de serem adaptados aqui no Brasil, mesmo que para isso a gente precise usar cartão de memória (ele tem entrada de cartão micro SD);
    2 - Os rádios utilizados lá são programados com as mesmas frequências que as daqui?
    3 - Esse cabo de adaptação para conexão de Iphone via cabo (CD-IU201N), pode ser utilizado para conectar um pen drive normal?
    André Barbosa Martins - BSB
    JIMNY 4ALL - 2012

Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Agradecimentos: 2
    Andre

1. Em relação ao GPS, basta colocar o mapa do Brasil nele. Ele usa os mapas da Navteq . O sistema de GPS fica no cartão microSD que já deve ter vindo junto com o aparelho , lá vai ter uma pasta maps onde vc tera que substituir o mapa instalado pelo do Brasil. Mas cuidado, faça backup de tudo antes. O mapa da Navteq você pode comprar no site naviextras, tire o cartão microSd do seu aparelho coloque noo site e lá PC, acesse o site e lá tem o passo a passo de como atualizar o seu mapa ou comprar um novo e tudo é feito automaticamente.

2. O rádio serve para qualquer país, as faixas de AM e FM são iguais para o mundo inteiro.

3. O cabo adaptador pode ser usado para ligar um pendrive sim

Quanto ao DVD, ele é região 1 e nós somos região 4. Dá para mudar mas precisa de um código que só o fabricante tem. Eu já tive um da marca Scott, escrevi para o fabricante dizendo que morava no Brasil e eles me mandaram o código para mudar a região do meu DVD. Mas vc pode fazer duas coisas, ou tocar DVDs que sejam região 0 (Global) ou então copiar o DVD que seja da região 4 usando o programa DVDshrink (gratuito) e mudar a cópia para região 0 ou 1.

Por último, você pode tocar tanto músicas quanto ver vídeos a partir do cartão microSD frontal ou de um pendrive colocado no cabo USB.

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Só se o cartão veio internamente ( o módulo GPS já é integrado). Vi que ele tem uma entrada de cartão na parte frontal do aparelho, mas como eu estou esperando pelo cabo de conexão USB/Iphone, ainda não fiz experiências com o som. Somente vou testá-lo quando estiver com todos os acessórios, já que pretendo mexer uma única vez no painel frontal do Jimny, pois quero evitar ao máximo ficar naquele tira e põe que somente favorece uma quebra das presilhas...

Citação Postado originalmente por OsmanGioia Ver Post
    Andre

1. Em relação ao GPS, basta colocar o mapa do Brasil nele. Ele usa os mapas da Navteq . O sistema de GPS fica no cartão microSD que já deve ter vindo junto com o aparelho , lá vai ter uma pasta maps onde vc tera que substituir o mapa instalado pelo do Brasil. Mas cuidado, faça backup de tudo antes. O mapa da Navteq você pode comprar no site naviextras, tire o cartão microSd do seu aparelho coloque noo site e lá PC, acesse o site e lá tem o passo a passo de como atualizar o seu mapa ou comprar um novo e tudo é feito automaticamente.

2. O rádio serve para qualquer país, as faixas de AM e FM são iguais para o mundo inteiro.

3. O cabo adaptador pode ser usado para ligar um pendrive sim

Quanto ao DVD, ele é região 1 e nós somos região 4. Dá para mudar mas precisa de um código que só o fabricante tem. Eu já tive um da marca Scott, escrevi para o fabricante dizendo que morava no Brasil e eles me mandaram o código para mudar a região do meu DVD. Mas vc pode fazer duas coisas, ou tocar DVDs que sejam região 0 (Global) ou então copiar o DVD que seja da região 4 usando o programa DVDshrink (gratuito) e mudar a cópia para região 0 ou 1.

Por último, você pode tocar tanto músicas quanto ver vídeos a partir do cartão microSD frontal ou de um pendrive colocado no cabo USB.
    André Barbosa Martins - BSB
    JIMNY 4ALL - 2012

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Falantes dianteiros trocados. Parece que o Jimny 2013 tem falantes piores que o japonês.

Jogo rápido, e a qualidade no som faz muita diferença.

Som de qualidade no Jimny-20140201_153243.jpg
    Som de qualidade no Jimny-20140201_153227.jpg
    Som de qualidade no Jimny-20140201_153221.jpg
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    qual par de falantes dianteiros vc colocou?

Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    Falantes dianteiros trocados. Parece que o Jimny 2013 tem falantes piores que o japonês.

Jogo rápido, e a qualidade no som faz muita diferença.

Som de qualidade no Jimny-20140201_153243.jpg
    Som de qualidade no Jimny-20140201_153227.jpg
    Som de qualidade no Jimny-20140201_153221.jpg
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

Usuário
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá Davidtuf sou de Fortaleza tb e estou comprando um Jimny .... vc poderia me passar teu contato para a gente trocar uma ideia e tirar algumas dúvidas aguardo resposta abraço.

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    obg companheiro!!

Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Opa Claudio blz? Me add no facebook ai pra gente trocar uma idéia.. Carlos David Soares abraço!

Citação Postado originalmente por ClaudioF Ver Post
    Olá Davidtuf sou de Fortaleza tb e estou comprando um Jimny .... vc poderia me passar teu contato para a gente trocar uma ideia e tirar algumas dúvidas aguardo resposta abraço.
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Cara, por favor... consegue me ajudar?
    Tenho um Jimny 13/13 e não estou conseguindo retirar o rádio para instalar um amplificador.

Consegue me dar uma dica de como retirar o rádio original?

Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qualidade de combustivel
      Por Lucio Cifani no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2011, 00:19
    2. Qualidade de capota
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2008, 20:52
    3. Platinado de boa qualidade
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4