x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por TrackerMud Ver Post
    Roos
    gostaria sim que postasse o link do mercado livre que vc negociou!
    Vou substituir as minhas em breve!

    valeu
    Eu tambem quero o link..rs

  • #26
    Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    115
    Agradecimento: 1
    Demorei a postar, pois queria instalar as velas primeiro pra depois indicar o vendedor. O vendedor é muito atencioso, ágil e manda via PAC sem custos adicionais. Eis o link pessoal: Velas Denso Iridium - ! Todas As Marcas - R$ 50,00 no MercadoLivre

    O carro ficou muito bom, deu uma acordada nas ultrapassagens e melhorou um pouco aquelas engasgadas com o motor frio em baixa rotação, mas o meu eu detectei que preciso limpar as bobinas, vou seguir o tutorial do m_bispo e fazer aqui em casa.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • #27
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por roos Ver Post
    Demorei a postar, pois queria instalar as velas primeiro pra depois indicar o vendedor. O vendedor é muito atencioso, ágil e manda via PAC sem custos adicionais. Eis o link pessoal: Velas Denso Iridium - ! Todas As Marcas - R$ 50,00 no MercadoLivre

    O carro ficou muito bom, deu uma acordada nas ultrapassagens e melhorou um pouco aquelas engasgadas com o motor frio em baixa rotação, mas o meu eu detectei que preciso limpar as bobinas, vou seguir o tutorial do m_bispo e fazer aqui em casa.
    Roos,

    Como que vc tirou a segunda vela ( a barra atrapalhar retirar) ?

  • #28
    Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    115
    Agradecimento: 1
    sim atrapalha, o meu mecânico, tirou os parafusos e removeu a barra rapidinho, a troca não levou 20 min.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    32
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    suspenção

    Citação Postado originalmente por roos Ver Post
    sim atrapalha, o meu mecânico, tirou os parafusos e removeu a barra rapidinho, a troca não levou 20 min.
    Amigo, onde vc comprou esse kit de suspenção e qual o preço? coloquei os BF allterrain 235/70 no meu e estou sofrendo com os pneus roçando em tudo que é canto!

  • #30
    Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    115
    Agradecimento: 1
    comprei na SOB , mas na época o preço estava bem mais em conta: Home page
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • #31
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Roos,

    Como que vc tirou a segunda vela ( a barra atrapalhar retirar) ?
    Já li aqui no fórum que tiram a barra e para colocar o carro deve estar em desnível, tipo uma roda em cima da calçada

  • #32
    Resolveu o problema com a bieleta? Como?


    Citação Postado originalmente por roos Ver Post
    Olá pessoal,

    depois de muita pesquisa decidi fazer o lift na minha viatura usando o kit OME de 1,25'' + calços de molas de 1''. Em um primeiro momento iria colocar os pneus AT 235/70 BFs ou o GG, mas devido ao preço e nível de ruído, acabei desistindo e comprei os Apollo Hawkz AT de uma amigo integrante deste fórum, representante da marca e que usa em seu troller chipado. Eu particularmenre achei muito bom o desempenho dos pneus, são silenciosos e tem um visual agressivo, além de ter conseguido por um ótimo preço. Pesquisei bastante sobre os mesmo e só vi comentários positivos. Fica ai a dica. Coloquei também filtros de ar esportivos e de óleo da K&N e falta agora colocar o snorkel para poder brincar nas travessias até o lençóis maranhenses. Comprei o kit e os filtros K&N com o X da SOB e quero deixar registrado aqui sem propagandismo, que fui muito bem atendido, recebi um ótimo desconto além de brindes muito massas. E fiz o serviço de suspensão com o Will, da WS Pneus aqui em São Luís, fui bem atendido e em um clima de amizade bem descontraído.

    Depois de uma semana usando pude concluir que o carro ficou mais firme, mais macio, alguns locais com lama eu nem entro mais com a 4x4, de 4x2 o carro passa sem patinar. Não senti menos estável, apesar de eu ter fazer curvas em alta velocidade. As marchas estão mais longas e o consumo aumentou um pouquinho já que você tem que esticar um pouco mais ar marcas. Só tive um problema com as bieletas. Antes do lift coloquei as bieletas genéricas do civic, fiz a expedição Costa do Sol Poente do CT andando em muita areia, dunas e alagados e não tive problema. Na hora de colocar o kit de suspensão constatei que as bieletas estavam perfeitas, mas depois de 4 dias usando o lift, fui descer uma pequena duna mais rápido e senti uma pancada e uma barulho, pronto, ali estava uma a bucha da bieleta partida, fiz uma gambiarra e estou querendo colocar uma bucha mais resistente, alguma sugestão?

    Fotos da viatura.

    Anexo 306202

    Anexo 306203

    Anexo 306204

    Anexo 306205

    Anexo 306206
    Eduardo

  • #33
    É possível colocar apenas kit OME de 1,25'' sem calçar as molas? Qual amortecedor devo usar?
    O que significa "old man emu"?

  • #34
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    ross,

    Depois de dois anos usando o Kit OME, qual o veredito? O kit esta aguentando bem? Amortecedores vazando? Ja rodou quantos km com eles?

    Como kit 1,25" + 1" calço (altura final de 2,25") , precisou mexer em alguma coisa abaixo ?

    - Precisou instalar espaçador no cardã dianteiro?
    - Precisou de algum calço ou alongar a barra panhard?
    - Instalou o DropKit no diferencial??
    - Instalou algum calço barra estabilizadora?



    Abraços

    Rubens

  • #35
    Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    52
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roos Ver Post
    comprei na SOB , mas na época o preço estava bem mais em conta: Home page
    Boa tarde Roos, onde consigo comprar estes pneus quanto pagou?

  • #36
    Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    115
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por carlos-godoy Ver Post
    É possível colocar apenas kit OME de 1,25'' sem calçar as molas? Qual amortecedor devo usar?
    O que significa "old man emu"?
    Amigo o kit de 1,25 acompanha o amortecedores e molas maiores, mas ai eu coloquei os calços pra ganhar mais altura.

    Agora o significado de old man emu não sei te dizer, seria homem velho EMO, haha, brincadeira.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker - Fazer Lift.
      Por Bruno Max no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 212
      Última resposta: 12/12/2023, 00:30
    2. Respostas: 21
      Última resposta: 11/04/2016, 22:08
    3. Pneu original e lift 2" em GM Tracker 2.0 16V
      Por RogerioF1 no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/08/2009, 12:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade