x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 60
  • #1

    Central multimidia para o Jimny




    Galera

    Antes de postar procurei várias noites sobre esse assunto e não achei nada...

    Alguém tem instalado aquela central multimidia que serve no painel do Jimny? estou querendo mandar vir uma pra mim e estou na dúvida sobre a qualidade do som, se o GPS funciona direitinho, etc...

    Se alguém já instalou ela por favor mande fotos e opiniões

    valew
    Central multimidia para o Jimny Imagens Anexas Central multimidia para o Jimny-multimedia.jpg 

  • #2
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Rodrito... tenho um Vitara, e o "habitáculo" do rádio é o mesmo do Jimny... eu tenho uma central Pioneer 2 DIN modelo AVH-P3280BT no meu com tela Toutchscreen, entrada USB e SD, DVD Player, Controlador de GPS, conectividade com IPOD e IPHONE, entradas HDMI, Bluethoo e inúmeras funções mais.. para instalar ela tive que tirar aquele relógio que vai logo abaixo do radio ou em alguns casos tem um porta objeto ali, ai alojei ele ali no meio, e te digo, fica o bixo meu.. recomendo!

    Seguem algumas fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Central multimidia para o Jimny-dsc02144.jpg   Central multimidia para o Jimny-dsc02142.jpg   Central multimidia para o Jimny-dsc02139.jpg   Central multimidia para o Jimny-dsc02140.jpg   Central multimidia para o Jimny-dsc02141.jpg  
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #3
    ficou bem legal a instalação... minha dúvida é sobre essa central que estão vendendo que cabe no lugar original do jimny 2011 queria saber sobre a qualidade do produto... qto as Pioneer não tem o que falar são muiiito boas e não dão pau nunca.... mas para colocar no Jimny precisa mexer no painel e não queria...

    valew pela ajuda

  • #4
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Certo... qnto a mexer no painel, é só tirar o relógio ou se tiver, o porta objetos que tem ali abaixo do radio, nao tem adaptação nenhuma, e é reversível... é plug & play... e qnto a qualidade dessas importadas, nao sei te dizer, mas eu iria de Pioneer ou Sony, ou se achar muito caro vai de HBuster que é boa tbm e ambas sao nacionais com boa garantia!

    Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #5
    Pra instalar a central no Jimny lembrar que o chicote do carro é diferente dos padrões dos rádios do mercado.
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

  • #6
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Sim, é diferente, mas á só acoplar um conector DIN 8+8 vias para conectar ao CD, sem precisar "cortar" o chicote!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Compra a tela que cabe no "buraco" e leva em um bom instalador de som que ele faz uma moldura de fibra e reveste com couro / courino.

    O som que tenho hoje herdou do meu carro anterior, e junto tinha um DVD retrátil da Pionner ... e ao abrir batia no painel, parte do AC que é mais pra frente... >> o cara tirou o relógio, jogou pra cima e mais para frente e botou a tela embaixo, deixando espaço para os botões do AC. . segue uma foto que tinha guardado aqui.


    Abs,
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #8
    Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    59
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,
    Vejam o acabamento perfeito.
    Multimidia JIMNY com GPS / CAMERA DE RÉ / DVD / MP3 / IPOD / USB / SD CARD / CD / BLUTOOF


    Abs
    Mario
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Central multimidia para o Jimny-moto_0158.jpg   Central multimidia para o Jimny-moto_0159.jpg   Central multimidia para o Jimny-moto_0161.jpg  
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

  • #9
    Degimann vc tem esse multimidia no seu carro? e aí o que achou? o GPS funciona direitinho com os mapas do Brasil? e as outras funções??? o rádio é bom? pq estou querendo colocar um Pioneer e estou na dúvida entre os dois...

  • #10
    Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    59
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,
    Este som estava sendo instalado em outro Jimny na concessionária. Achei muito legal o acabamento e coloquei a foto aqui para o pessoal que gosta de som.
    O vendedor disse-me que o equipamento é "Power".

    Também não entendo nada de som. Quando comecei a dirigir meu carro tinha um TOCA FITA TKR e um Amplificador TOJO GR100....kkkkk


    Abraço
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

  • #11
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0

    Central multimidia

    Olá
    Alguém da lista que comprou a central poderia dar mais detalhes?

    Vocês importaram ou compraram aqui?
    Pagaram imposto ou passou direto?
    O negócio funciona bem mesmo?



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Galera

    Antes de postar procurei várias noites sobre esse assunto e não achei nada...

    Alguém tem instalado aquela central multimidia que serve no painel do Jimny? estou querendo mandar vir uma pra mim e estou na dúvida sobre a qualidade do som, se o GPS funciona direitinho, etc...

    Se alguém já instalou ela por favor mande fotos e opiniões

    valew

  • #12
    Pessoal, comprei uma central pela Aliexpress, foi uma novela, demorou mais de 45 dias pra chegar porque ficou retido na alfandega por quase de 4 semanas. Paguei $500,00 o aparelho mais frete, e ainda fui taxado em R$385,00, mas compensou levando em consideração ao que cobrar por ai.

    Mandei instalar com 4 alto-falantes triaxiais da selenium. O GPS veio com um errinho no arquivo de path do programa e quebrei a cabeça até descobrir isso e fazê-lo funcionar. As outras funções estão trabalhando bem, rádio, tv figital, Iphone, bluetooh. Só que tenho uma reclamação, os comando na maioria das vezes não respondem ou não respondem direito.
    Resetei o aparelho e reconfigurei inclusive o calibrador do touch screen, na hora funcionou tudo perfeito, mas depois que desliguei o carro e funcionei novamente no dia seguinte, já estava tudo estranho. No player MP3, não aceita nenhum comando, e unica coisa que abre, sem nexo algum é a configuração do amplificador. No GPS, qq botão que aperto abre a tela confirmando se quer sair do GPS mas não responde a nenhum comando e fica travado ai, apesar do GPS funcionar e ouvir a voz da mulher indicando as direções. Sera que alguém sabe o que ocorre??

    Jimny HR 10/11

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia para Freelander 2
      Por cruzfig no fórum Land Rover
      Respostas: 45
      Última resposta: 10/12/2020, 20:50
    2. Central multimidia.
      Por fredboell no fórum Kia Sportage
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/03/2020, 21:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade