x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 60
  • #49
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45



    Citação Postado originalmente por Gill1980 Ver Post
    Bom dia pessoal! Instalei uma central multimídia da pioneer. Estou gostando e até o momento está sendo bem útil e pratica. O modelo é avic f80. Só estou com uma dívida. Quando viro a chave da ignição no ponto onde as luzes indicadoras se acendem, a central também liga. Aí quando dou partida ela desliga e liga novamente. É assim mesmo? Imaginava que era igual som comum. Tipo Power on/off. Abs.
    O som antes não fazia isso?? o meu faz isso, mas não sei se é o padrão.... em algum lugar aqui do fórum li sobre um cabo que pode interferir nisso.. mas tem que pesquisar, não lembro onde e nem se era isso mesmo.. hehehhe

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #50
    Usuário
    Entrada
    25/04/2017
    Local
    Nova lima/MG
    Idade
    43
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Antes estava com o som original. Ocorre o seguinte: se rodasse a chave, sem dar partida, ligando a bateria, o som só religava automaticamente caso não tivesse desligado anteriormente no power. No caso da central, só de ligar a bateria, sem dar partida(acho que é na posição acc) , a central já inicia. Ou seja, só de energizar o sistema, quando o carro já começa a acender as luzes do painel, a central também inicializa. Mesmo que tenha desligado no power. Como nunca tive central a dúvida é se isso é assim mesmo.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Eu instalei a Pioneer e faz isso mesmo, desliga depois liga. Quando tinha a mesma central no Corolla (removi e instalei no Jimny) também fazia isso.
    Pelo que vi, o fusível do som, também tem a ver com o acc que desliga quando liga o carro e depois volta.
    É até bom que isso aconteça porque evita de deixar o som sempre ligado mesmo com a chave fora do contato, ocasionando descarregamento da bateria.
    Um tio da minha namorada tem a mesma central numa S10 e pediu que ficasse ligada, o cara burlou o fio do desliga e agora ela fica literalmente sempre ligada (a central Pioneer mesmo no Off fica com as luzes ligadas), mesmo com a chave fora do contato (!!!!) Não acho isso saudável para a bateria do carro

  • #52
    Usuário
    Entrada
    25/04/2017
    Local
    Nova lima/MG
    Idade
    43
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Valeu demais. Abs.

  • #53
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    È Normal sim. Se instalar como se deve. Eu mesmo instalei minha central Pionner. E usei um adaptador para o chicote do suzuki, sem cortes e gambiarras. Elas são feitas pra ligar junto com o carro. O que acontece é que se você girar a chave e ligar direto, liga de uma vez. Mas se vc colocar em ACC e depois ligar, vai reiniciar. As centrais são assim mesmo, raramente tem botão off físico.



    Citação Postado originalmente por Gill1980 Ver Post
    Antes estava com o som original. Ocorre o seguinte: se rodasse a chave, sem dar partida, ligando a bateria, o som só religava automaticamente caso não tivesse desligado anteriormente no power. No caso da central, só de ligar a bateria, sem dar partida(acho que é na posição acc) , a central já inicia. Ou seja, só de energizar o sistema, quando o carro já começa a acender as luzes do painel, a central também inicializa. Mesmo que tenha desligado no power. Como nunca tive central a dúvida é se isso é assim mesmo.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #54
    Usuário
    Entrada
    25/04/2017
    Local
    Nova lima/MG
    Idade
    43
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Matos.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Amigos, bom dia, fui instalar a Multimídia no meu Jimny e o instalador disse que o único lugar que dá para instalar a câmera de ré é no centro da placa traseira e o estepe vai atrapalhar. Para não pegar o estepe, ele disse que tem que colocar em uma posição baixa onde a visão não é das melhores. Onde vcs colocaram a câmera de ré e realmente o estepe atrapalha. Por favor postem fotos se possível. Obrigado.

    Dario

  • #56
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Aparecido, eu mesmo instalei minha central, ela veio com câmera, não instalei câmera pq não tinha um bom lugar. Ou deslocava a placa ou camera. como o carro é pequeno não sinto falta.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #57
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Aparecido, eu mesmo instalei minha central, ela veio com câmera, não instalei câmera pq não tinha um bom lugar. Ou deslocava a placa ou camera. como o carro é pequeno não sinto falta.
    Matoswr, obrigado pela resposta, realmente não tem um bom lugar para colocar a câmera.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    25/04/2017
    Local
    Nova lima/MG
    Idade
    43
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    A placa do meu jimny fica na lateral direita do parachoque. Instalaram nesse local e ficou bom. A outra opção era instalar no parachoque fazendo um buraco que lembra os sensores de estacionamento. Como estava com pressa optei por instalar no local acima da placa. Mas a opção do parachoque parece melhor.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    28/08/2019
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá galera, revivendo o tópico. EU sou o novo proprietario de um Jimny velho, e veio com o som Mp3 original. Gostaria de um KIT multimidia e trocar os falantes por uns de melhor qualidade. Achei no ML umas centrais MM MP5 com moldura pro jimny por volta de 700 a 800 bolsos... Alguém já usou essas centrais ? Ou é melhor ir logo de pionner, ou central suzuki original ?
    Jimny 4Sport - Jeguinho Verde

  • #60
    Usuário
    Entrada
    23/12/2020
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    3
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por imp3r4t0r Ver Post
    Olá galera, revivendo o tópico. EU sou o novo proprietario de um Jimny velho, e veio com o som Mp3 original. Gostaria de um KIT multimidia e trocar os falantes por uns de melhor qualidade. Achei no ML umas centrais MM MP5 com moldura pro jimny por volta de 700 a 800 bolsos... Alguém já usou essas centrais ? Ou é melhor ir logo de pionner, ou central suzuki original ?

    Boa tarde galera.

    Sigo com a mesma duvida do amigo. Já tive um MP5 bem bonzinho no meu carro anterior ao meu Suzuki J2013.

    Aguardo ajuda dos mais experientes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia para Freelander 2
      Por cruzfig no fórum Land Rover
      Respostas: 45
      Última resposta: 10/12/2020, 20:50
    2. Central multimidia.
      Por fredboell no fórum Kia Sportage
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/03/2020, 21:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade