x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 60
  • #25
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0



    Carlos, troquei na concessionária.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Acredito que o pessoal esteja se referindo ao porta-objetos do Jimny S. Eu comprei um, mas demora pra chegar (via marítimo).

    Custou $69 na concessionária, mas ainda não sei se vou usar.

    abs






  • #27
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Estou com um Jimny desde o ano passado, mas o som original e pessimo. Estou pensando em comprar uma central e gostaria de ver com voces qual modelo voces indicam. Vi neste post a indicacao das marcas abaixo, mas quais sao os modelos? alguem ja tem algum instalado e poderia contar como ficou?


    Citação Postado originalmente por Alex Style Ver Post
    Cara, se conselho fosse bom não se dava se vendia!

    Mais vou dar um de graça!
    Esquece essas centrais, todas são um lixo, todas Chinesas vagabundas, custam lá 102 dólares em média.
    Tenho loja de acessórios a 16 anos e não vendo isso por nada!
    Recebo toda hora emails de fornecedores da China por essa bagatela, se quiser comprar no atacado com minha marca!
    Agora vamos pensar né, 102 dólares não pode prestar né, tecnologia custa caro e elas são feitas em fundo de quintal sem licença das montadoras, por isso as grandes não fabricam.
    As concessionárias no Brasil, viram nisso um lucro grande, compram por 1200,00 , 1500,00 no máximo de importadores e vendem por 3,4 e até 5 mil cada, com um lucro desses se der defeito, que dá, eles trocam na hora e ainda vão ter lucro!
    Era o caso da Caska que falam que é bom, é a mesma coisa, só teem de bom a garantia, (eles trocavam) pois te cobravam 4x mais, se der defeito ainda estão no lucro.
    Agora deixa acabar a garantia e vai consertar pra ver se consegue ou se tem peças?
    Toda hora tem cliente que comprou na net ou instalou e acabou a garantia, tirando uma na loja, é Gps que não funciona, dvd que trava, cartão de memória que demora uma eternidade pra ler, Fm que corre direto e não sintoniza nada.
    Podem reparar a garantia das vendidas na net são de 3 a 6 messes no máximo, depois começa a dor de cabeça.
    Elas começam a acumular erros, vc reseta e pronto daqui a pouco volta tudo de novo.
    O som é horrível, a definição da imagem é péssima a saída RCA é de 200milivolts, que não excita vários amplificadores, ai vc tem que abrir o ganho e aparece um monte de ruído.
    Não que dor de cabeça? Vai de Alpine, Clarion, Kenwood, Jvc, Pioneer e Sony nessa ordem, que não vai ter dor de cabeça!
    Qualquer dúvida pesquisa no autoforum (forum de som automotivo) que tem mta gente lá que vai confirmar o que estou dizendo!

    Abraço a todos,
    Alex.

  • #28
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Estou com um Jimny desde o ano passado, mas o som original e pessimo. Estou pensando em comprar uma central e gostaria de ver com voces qual modelo voces indicam. Vi neste post a indicacao das marcas abaixo, mas quais sao os modelos? alguem ja tem algum instalado e poderia contar como ficou?
    Minha sugestão para vc seria procurar um modelo da Pioneer. Entre no site e escolha. Na loja Autofox Sound, que é revenda Pioneer, há modelos de várias marcas.
    Abs,
    LFC

  • #29
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Você tem algum? é Pionner? minha esposa está indo hoje para o EUA e estava pensando em ela trazer de lá para mim, mas estou com muito receio de comprar e não conseguir instalar.... a instalação foi feita em alguma loja de som ou foi na ccs? Existe muito risco de quebrar alguma presilha e o painel ficar batendo?

    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Minha sugestão para vc seria procurar um modelo da Pioneer. Entre no site e escolha. Na loja Autofox Sound, que é revenda Pioneer, há modelos de várias marcas.
    Abs,
    LFC

  • #30
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Passei na ccs hoje e aqui em BSB eles não instalam som comprado fora da loja. O aparelho que eles tem para oferecer é um Kenwood DDX4049BT e com o GPS fica em quase R$ 4.000,00. No mercado livre este mesmo modelo aparece por cerca de R$ 1.000,00, mas parece que não tem GPS, camara de ré e não estou bem certo quanto à TV Digital, pois no anúncio fala sobre não ter sintonizador de TV.

  • #31
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Você tem algum? é Pionner? minha esposa está indo hoje para o EUA e estava pensando em ela trazer de lá para mim, mas estou com muito receio de comprar e não conseguir instalar.... a instalação foi feita em alguma loja de som ou foi na ccs? Existe muito risco de quebrar alguma presilha e o painel ficar batendo?
    Lembre-se que nos EUA é região 1 e aqui, 4. Tem que ter certeza que funcionará aqui.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #32
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Passei na ccs hoje e aqui em BSB eles não instalam som comprado fora da loja. O aparelho que eles tem para oferecer é um Kenwood DDX4049BT e com o GPS fica em quase R$ 4.000,00. No mercado livre este mesmo modelo aparece por cerca de R$ 1.000,00, mas parece que não tem GPS, camara de ré e não estou bem certo quanto à TV Digital, pois no anúncio fala sobre não ter sintonizador de TV.
    O Kenwood da ccs é uma boa pedida. Gastei 1500 num Pioneer só com TV, sem GPS nem câmera de ré.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #33
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Você tem algum? é Pionner? minha esposa está indo hoje para o EUA e estava pensando em ela trazer de lá para mim, mas estou com muito receio de comprar e não conseguir instalar.... a instalação foi feita em alguma loja de som ou foi na ccs? Existe muito risco de quebrar alguma presilha e o painel ficar batendo?
    Eu não tenho, mas ao menos o Tracker tem conexões ISO, deve ser assim no Jimny tb, daí que a instalação é simples, é só engatar a tomada. O Pioneer é bom e vc pode comprar um módulo GPS, receptor de TV e câmara de ré. O Kenwood tem um som acho que de qualidade ainda maior, mas é bem caro. Se vc não tiver segurança instale em uma loja de som, é moleza e deve sair barato.
    Não sei muito mais para te ajudar, continue pesquisando. Eu até hoje não decidi o que fazer.
    Abs,
    LFC

  • #34
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Não sei se serve como ajuda para alguém, mas instalei no ano passado uma central multimidia com TV, GPS, e um monte de coisas, toca até rádio hehehe...

    Comprei a central que vem originalmente no Hyundai Azzera, ficou perfeita no GV e a cor dela combinou até com o painel....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #35
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Olá Pessoal,
    Vejam o acabamento perfeito.
    Multimidia JIMNY com GPS / CAMERA DE RÉ / DVD / MP3 / IPOD / USB / SD CARD / CD / BLUTOOF


    Abs
    Mario
    Vi que já faz um bom tempo que você postou essa mensagem. No entanto adquiri meu JIMNY recentemente e queria algo melhor que aquele rádio horrível dele. Não gosto de fazer adaptações, queria tirar um e colocar o outro.
    Como foi para colocar esse equipamento? Ele funcionava o DVD aqui na região 4 do Brasil?
    Vc comprou ele onde?

    Abraço
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

  • #36
    Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, amigos

    estou na iminência de comprar meu 1º 4x4, escolhi o Jimny 4 sun. Fiz orçamento na via Natsu em BH.

    quero acrescentar alguns acessórios mas fiquei encabulado com os custos que me foram passados. Gostaria de conversar sobre isso com vcs.

    a Central Multimídia sugerida pela concessionária Eh da Multilaser com tela 5", GPS, câmera de ré, conexões iPod e iPhone, USB, BLUETOOTH E TV DIGITAL por 2.290,00

    o que acham??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia para Freelander 2
      Por cruzfig no fórum Land Rover
      Respostas: 45
      Última resposta: 10/12/2020, 20:50
    2. Central multimidia.
      Por fredboell no fórum Kia Sportage
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/03/2020, 21:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade