x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 60
  • #13



    e ae Rokamura como está se comportando sua central multimidia? está funcionando direitinho? está gostando dela?

  • #14
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    e ae Rokamura como está se comportando sua central multimidia? está funcionando direitinho? está gostando dela?
    Oi Rodrigo, estou tendo problemas com o touch screen, não sei bem se é por causa da tentativa de atualizar o software do GPS (iGO), mesmo com um software avulso para recalibrar o aparelho só realinha a calibragem com muito custo, não sei porque. Nesse ponto não estou gostando. Se conseguir recolocar tudo em ordem eu aviso, qdo conseguir recalibrar o touch vou deixa o software de GPS que veio com o aparelho pra ver se não dá mais problemas.
    Jimny HR 10/11

  • #15
    Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    45
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, não sei se interessa à todos, mas pra galera que está com a grana mais curta, farei um esquema diferente (Já testei):

    - tenho um GPS foston (Gps Foston Fs-460dt Tv Digital, Bluetooth, Avisa Radar 460dt - R$ 184,99 en MercadoLibre) com bluetooth, TV, MP3, Etc, Etc... O aparelho possui também a função "transmissor FM". Essa função envia todos os sons para uma frequencia FM. Assim, você pode ouvir música, assistir TV, videos, ouvir o GPS e ATENDER TELEFONE (que tenha bluetooth) pelo som do carro. Já testei no golf e gostei bastante do som. No jimny seria interessante, além do GPS, trocar os falantes.

    Sei que não é a melhor opção, mas gastar de mil a dois mil reais, por enquanto pra mim fica complicado.

    Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, podem perguntar.

    Abraços,
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

  • #16
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,
    Alguém tem alguma notícia mais atualizada sobre essa Central Multimidia do Jimny?
    Rokamura, a sua central continua com os problemas relatados?
    Rodrigo, você instalou uma no seu Jimny?
    Abraços!

  • #17
    Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diegora Ver Post
    Olá amigos,
    Alguém tem alguma notícia mais atualizada sobre essa Central Multimidia do Jimny?
    Rokamura, a sua central continua com os problemas relatados?
    Rodrigo, você instalou uma no seu Jimny?
    Abraços!
    Cara, se conselho fosse bom não se dava se vendia!

    Mais vou dar um de graça!
    Esquece essas centrais, todas são um lixo, todas Chinesas vagabundas, custam lá 102 dólares em média.
    Tenho loja de acessórios a 16 anos e não vendo isso por nada!
    Recebo toda hora emails de fornecedores da China por essa bagatela, se quiser comprar no atacado com minha marca!
    Agora vamos pensar né, 102 dólares não pode prestar né, tecnologia custa caro e elas são feitas em fundo de quintal sem licença das montadoras, por isso as grandes não fabricam.
    As concessionárias no Brasil, viram nisso um lucro grande, compram por 1200,00 , 1500,00 no máximo de importadores e vendem por 3,4 e até 5 mil cada, com um lucro desses se der defeito, que dá, eles trocam na hora e ainda vão ter lucro!
    Era o caso da Caska que falam que é bom, é a mesma coisa, só teem de bom a garantia, (eles trocavam) pois te cobravam 4x mais, se der defeito ainda estão no lucro.
    Agora deixa acabar a garantia e vai consertar pra ver se consegue ou se tem peças?
    Toda hora tem cliente que comprou na net ou instalou e acabou a garantia, tirando uma na loja, é Gps que não funciona, dvd que trava, cartão de memória que demora uma eternidade pra ler, Fm que corre direto e não sintoniza nada.
    Podem reparar a garantia das vendidas na net são de 3 a 6 messes no máximo, depois começa a dor de cabeça.
    Elas começam a acumular erros, vc reseta e pronto daqui a pouco volta tudo de novo.
    O som é horrível, a definição da imagem é péssima a saída RCA é de 200milivolts, que não excita vários amplificadores, ai vc tem que abrir o ganho e aparece um monte de ruído.
    Não que dor de cabeça? Vai de Alpine, Clarion, Kenwood, Jvc, Pioneer e Sony nessa ordem, que não vai ter dor de cabeça!
    Qualquer dúvida pesquisa no autoforum (forum de som automotivo) que tem mta gente lá que vai confirmar o que estou dizendo!

    Abraço a todos,
    Alex.
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Mais alguém tem alguma experiencia com essa central multimidia?

  • #19
    Usuário Avatar de Cellones
    Entrada
    18/10/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Eu acabei de comprar no Walmart: DVD Kenwood DDX4049BT (R$1098,00). Tem tudo menos o GPS. Como já tenho um GPS garmin, não me fará falta...

    link: DVD Automotivo Kenwood, Tela 6,1" WXGA, DDX4049BT

    Central multimidia para o Jimny-ddx4049bt.jpg

    Estou pensando em descobrir (ou não) meus talentos para fazer a moldura.

    Comprei também o adaptador do conector suzuki para conector ISO.

    link: Adaptador Chicote Plug Conector Suzuki - R$ 49,00 no MercadoLivre

    Como já troquei os autofalantes de meu jimny, acredito que agora estarei bem melhor de som no meu Suzuki...

    Abraços a todos,
    Marcello Marques

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    39
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Fala Cellones!

    Se conseguir postar uma avaliação da central, depois de instalada, eu agradeceria!

    Por enquanto estou me virando com um transmissor FM, mas ano que vem quero colocar uma central dessas, sem GPS tbm.

    Abs!

    Citação Postado originalmente por Cellones Ver Post
    Eu acabei de comprar no Walmart: DVD Kenwood DDX4049BT (R$1098,00). Tem tudo menos o GPS. Como já tenho um GPS garmin, não me fará falta...

    link: DVD Automotivo Kenwood, Tela 6,1" WXGA, DDX4049BT

    Central multimidia para o Jimny-ddx4049bt.jpg

    Estou pensando em descobrir (ou não) meus talentos para fazer a moldura.

    Comprei também o adaptador do conector suzuki para conector ISO.

    link: Adaptador Chicote Plug Conector Suzuki - R$ 49,00 no MercadoLivre

    Como já troquei os autofalantes de meu jimny, acredito que agora estarei bem melhor de som no meu Suzuki...

    Abraços a todos,
    Marcello Marques

  • #21
    Usuário
    Entrada
    29/10/2010
    Idade
    38
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Som

    Boa Tarde

    Comprei a central multimídia da Sony para o Jimny. Agora preciso mandar instala-lá, mas antes estava pensando em dar uma melhorada geral no Som. Mas como não entendo muito do assunto gostaria de algumas dicas...não queria fazer grandes mudanças... só trocar as caixas e tals...se alguém pudesse me ajudar seria muito bom...pois estava pensando em comprar as coisas na Santa Efigênia e depois levar o carro para instalar tudo na concessionária...mas não tenho nem ideia do que comprar, nem quantidades, nem qualidades, nem marcas...o Jimny só tem duas caixas de som ou são quatro???

    Foi essa a cetral que comprei
    Central Multimídia Sony Suzuki Jimni XAV-W62BT

    att.
    Mesquita

  • #22
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    no meu fiz o seguinte:

    arranquei o som original e coloquei uma moldura 2Din do Jimny S, aí instalei um pionner com Bluetooth e USB, e de quebra ganhei uma gaveta porta trecos.

  • #23
    Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Márcio, depois que vi fotos do Jimny S também pensei em trocar a moldura. Onde você comprou e qual o valor ? Em Maceió ainda não tem concessionária aí complica a minha vida .
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

  • #24
    Amigos, comprei uma central multimidia Pioneer double din.

    Onde encontro a moldura para fazer a instalação?

    Alguém fabrica atualmente?

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia para Freelander 2
      Por cruzfig no fórum Land Rover
      Respostas: 45
      Última resposta: 10/12/2020, 20:50
    2. Central multimidia.
      Por fredboell no fórum Kia Sportage
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/03/2020, 21:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade