x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37
    Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Mas esta seria a minha última opção por enquanto... até porque os danos na minha foram poucos a ponto de descartá-la. Além disso tenho algumas adaptações, então é melhor tentar arrumar ou trocar o teto do que enfiar uma carroceria canvas e gastar absurdos com isso. Mesmo assim obrigado, está anotado já!
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

  • #38
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    a carroceria dos samurais até 95 sao diferentes dos pós 96, apesar dos pontos de fixaçao do chassis " iguais no olhômetro" nao sei se sao milimetricamente identicos...

    fora outros detalhe do quais eu tenho certesa de que sao diferentes, por exemplo o trilho dos bancos dianteiros sao COMPLETAMENTE diferentes, no mais será que fixaçao de painel, tubulaçao de ar condicionado, furos p/ chicote eletrico etc sao iguais?

    Marquin, sossega a piriquita, para de inventar moda e reforma seu samurai com teto de metal mesmo, a menos que vc ache um carroceria canvas completa de samurai helicoidal. tentar colocar pedaços da carroceria dos samurai feixe nao vai dar certo.. a frente é completamente diferente, painel frontal, para-malas, capô, nada serve.
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #39
    Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Marquin, sossega a piriquita, para de inventar moda e reforma seu samurai com teto de metal mesmo
    Escrevi abaixo outra msg porque a internet deu pau e eu não consegui enviar da primeira vez.
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

  • #40
    Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Marquin, sossega a piriquita, para de inventar moda e reforma seu samurai com teto de metal mesmo
    Vou fazer isso com certeza! Não falei nada diferente disso Fabil... sei que coloquei em discussão mas foi apenas pra acrescentar uma possibilidade a mais e uma base de comparação. Mas já considerei em 90% a chance de querer trocar o teto inteiro do que mandar lanternar, já que a mão de obra acaba saindo mais cara e o trabalho mais demorado e o resultado pior.

    A lata do meu samuca tá perfeita, só amassei o teto e isso não inviabiliza a carroceria toda... não tem nada desalinhado, foi só um tombo. Para os que estão lendo à partir daqui as opções que estou considerando são:

    - Trocar o teto
    - Reformar o teto

    No mais, to sossegado - já arrumei um teto pra comprar e agora estou aguardando orçamento do lanterneiro pra saber o que sairá mais barato/melhor (custo-benefício) mesmo.
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

  • #41
    Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcus.augusto Ver Post
    (...) considerei em 90% a chance de querer trocar o teto inteiro do que mandar lanternar, já que a mão de obra acaba saindo mais cara e o trabalho mais demorado e o resultado pior. (...) orçamento do lanterneiro pra saber o que sairá mais barato/melhor (custo-benefício) mesmo.
    Bom pessoal, mudança de planos. Achei que tinha 90% de chance de fazer a coisa de um jeito e no fim eu resolvi fazer de um outro... Levei em consideração a opinião de vocês e também dos profissionais que me atenderam e o carro já está na oficina fazendo a lanternagem, espero ter fotos do serviço para registrar o progresso aqui.

    Deixo o meu abraço aos amigos que tiveram a paciência e a compreensão para me instruir... Uma das muitas vantagens de ser novo é poder aprender com os mais velhos e experientes! Obrigado.
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

  • #42
    Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0

    Lanternagem no início

    Após 1 semana de internação já tenhos notícias do hospital! A coluna e o teto já voltaram pro lugar e agora o carro vai começar a parte de funilaria/lanternagem para deixar a lata lisa novamente, com as costuras e soldas refeitas pra não ficar nenhuma marca ou ponto de ferrugem e pra obviamente receber a pintura.

    Suzuki Samurai 1.3 (metal) com danos na coluna e teto-2011-09-05-08.10.07.jpg
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

  • #43
    Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    To em dúvida quanto as borrachas do vidro do parabrisa, alguém já precisou trocar? Também preciso saber onde posso conseguir um vidro novo... já tentei na Divinal por indicação de alguém aqui no fórum mas parece que eles não trabalham com linha automotiva mais.

    Agradeço a ajuda.
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

  • #44
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcus.augusto Ver Post
    To em dúvida quanto as borrachas do vidro do parabrisa, alguém já precisou trocar? Também preciso saber onde posso conseguir um vidro novo... já tentei na Divinal por indicação de alguém aqui no fórum mas parece que eles não trabalham com linha automotiva mais.
    Agradeço a ajuda.
    manda fazer um vidro novo.

    já tive que tirar o meu parabrisa e foi necessário substituir a borracha. Não lembro ser era de opala ou ômega. deve ter umas genéricas no metro. não ficou nenhuma pedaço da original para servir de amostra?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #45
    Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    não ficou nenhuma pedaço da original para servir de amostra?
    Pois é, acho que as borrachas são de opala mesmo, quanto ao vidro os orçamentos que eu fiz ficaram muito caros... de assustar mesmo!

    Aqui uma foto de como está indo o serviço, pessoal é bastante primoroso e está fazendo um trabalho cuidadoso e devagar.

    Suzuki Samurai 1.3 (metal) com danos na coluna e teto-100_4216.jpg
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

  • #46
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    é...parece que vai renascer novo de novo...ehehehe

    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #47
    Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0

    Lanternagem no fim

    Atualizando...

    Lanternagem 90%, faltando apenas alguns deltalhes para mandar para a pintura. O local dificultou o trabalho e os danos exigiram muito trabalho do lanterneiro, mas sem dúvida olhando pro carro agora a conclusão é que o trabalho dele foi primoroso e que ele é bastante habilidoso!

    Ainda bem que eu não cortei o teto!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai 1.3 (metal) com danos na coluna e teto-100_4227.jpg   Suzuki Samurai 1.3 (metal) com danos na coluna e teto-100_4231.jpg  
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

  • #48
    Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0

    Garibadas

    Resolvi dar umas garibadas também... não custa nada ter um carinho né!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai 1.3 (metal) com danos na coluna e teto-100_4223.jpg   Suzuki Samurai 1.3 (metal) com danos na coluna e teto-100_4224.jpg   Suzuki Samurai 1.3 (metal) com danos na coluna e teto-100_4225.jpg  
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SUZUKI SAMURAI 1.3 JX METAL (Teto Alto) 4X4 GASOLINA 2P MANUAL 1992
      Por jefprado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/10/2010, 20:39
    2. Suzuki Samurai Metal Top 97
      Por Matheus Couto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/07/2010, 15:50
    3. Suzuki Samurai Metal Top 92
      Por mir000 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 35
      Última resposta: 14/04/2009, 15:49
    4. suzuki samurai 91/92 metal
      Por Aramis Cardozo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/07/2005, 19:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade