x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13



    Falei com um amigo meu(Nagata, da Black Mud) que tinha os OFF SHOX na GV dele, e colocou as molas maiores, ele tirou as molas, colocou novamente as Originais, pq ficou muito dura a viatura, para ele a melhor combinação foi OFF SHOX e molas Originais com os calços.

    Se tiver interesse nas molas, procure as molas dianteiras do GV V6, ou do a Diesel, e pra traseira, compre as molas dianteiras do Opala 4CC com Ar....

    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    eu ja entrei em contato a um bom tempo atras, é muito rapido as respostas, alias quem mora perto de floripa da até pra ir la ...

    bem lembrado e molas maiores alguem achou ?
    Ex Niva 91
    Tracker 08 - Lift Alternativa 4X4 2" - Bf Goodrich 235/70 R16 - OFFSHOX FX5

  • #14
    Usuário Avatar de andrepeixoto
    Entrada
    20/01/2006
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bruno,

    Os offshox do Nagata, estão na Tracker do ALberto, um amigo nosso aqui de Recife. Ja dirigi o carro dele e é sem comentários. a Suspensão é excelente.

    Recentemente levantei a minha mas parti pro kit da RC 4x4 e amortecedor de Suprema. Melhorou muito, o carro ficou rígido, mas o offshow é deixa o carro mais estável!

    Abs
    André "PEIXOTO"
    Samurai 97 MetalTop - (ex)Tracker 08 " Jack" - (ex)Vitara 97 "Marley"

  • #15
    Citação Postado originalmente por andrepeixoto Ver Post
    Bruno,

    Os offshox do Nagata, estão na Tracker do ALberto, um amigo nosso aqui de Recife. Ja dirigi o carro dele e é sem comentários. a Suspensão é excelente.

    Recentemente levantei a minha mas parti pro kit da RC 4x4 e amortecedor de Suprema. Melhorou muito, o carro ficou rígido, mas o offshow é deixa o carro mais estável!

    Abs
    Pois é....to curioso pra instalar os OFFSHOX...falei com o Nagata, e ele me falow que fica muito bommmmm!!!
    Eles estão chegando, foram despachados sexta....essa semana já vou estar rodando com eles!!!

    Abs
    Ex Niva 91
    Tracker 08 - Lift Alternativa 4X4 2" - Bf Goodrich 235/70 R16 - OFFSHOX FX5

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Olá!!

    Nossa esses amortecedores parecem ser os tops hein?

    Eu estava pensando em trocar os meus já que acho q ja esta na hora e a tracker tem a suspensão traseira meio balancante demais´né?

    Sera que colocando esse amortecedor super hiper mega power eu consigo estabilidade, durabilidade além do normal (uns 100kkm sem trilha?) firmeza na suspensão traseira (menos pulos ao passar em lombadas por exemplo) mas deixando o veiculo ainda MACIO? Isso sem o kit lift, um do tamanho original ou talvez um pouco mais alto, talvez um aumento intermediario.. dont know..

    Será que to pedindo muito?? heheheh

    Alguem que manje opine por favor!! Valewwws!!

  • #17
    Instalei hj os OFFSHOX FX5, tenho o Lift de 2", e antes sentia a traseira muito bamba...hj, o pouco que rodei, já senti a Tracker muito mais segura...a traseira muito mais segura...a dianteira tbm...ficou muito bom, porem, não ficou tão macio...vamos ver dpois de alguns km rodados como fica o conforto, pq segurança tá perfeito!!!

    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá!!

    Nossa esses amortecedores parecem ser os tops hein?

    Eu estava pensando em trocar os meus já que acho q ja esta na hora e a tracker tem a suspensão traseira meio balancante demais´né?

    Sera que colocando esse amortecedor super hiper mega power eu consigo estabilidade, durabilidade além do normal (uns 100kkm sem trilha?) firmeza na suspensão traseira (menos pulos ao passar em lombadas por exemplo) mas deixando o veiculo ainda MACIO? Isso sem o kit lift, um do tamanho original ou talvez um pouco mais alto, talvez um aumento intermediario.. dont know..

    Será que to pedindo muito?? heheheh

    Alguem que manje opine por favor!! Valewwws!!
    Ex Niva 91
    Tracker 08 - Lift Alternativa 4X4 2" - Bf Goodrich 235/70 R16 - OFFSHOX FX5

  • #18
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Opa! Valeu pela resposta!! To estudando aqui!!

    [ ]s

  • #19
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Recomendo muito. O carro ta excelente. Instalei num vitara os 4. O carro fica bem mais firme, pode entrar na curva q o carro nem sente.

  • #20
    Off-Shox na Tracker/GV-img_0119.jpgOff-Shox na Tracker/GV-img_0141.jpgOff-Shox na Tracker/GV-img_0142.jpgOff-Shox na Tracker/GV-img_0139.jpgOff-Shox na Tracker/GV-img_0130.jpg

    Recomendo!!!! Pode colocar, que o carro vai ficar muito bom...principalmente com a estabilidade!
    Ex Niva 91
    Tracker 08 - Lift Alternativa 4X4 2" - Bf Goodrich 235/70 R16 - OFFSHOX FX5

  • #21
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Bruno por favor de mais detalhes da combinação e valores do seu lift, vc tem na traseira as molas dianteiras do opala e na dianteira calço da alternativa?E quanto a estabilidade, a quantos por hora numa rodovia vc consegue andar com segurança antes e depois dos offshox? Valeu!
    Citação Postado originalmente por Bruno Max Ver Post
    Off-Shox na Tracker/GV-img_0119.jpgOff-Shox na Tracker/GV-img_0141.jpgOff-Shox na Tracker/GV-img_0142.jpgOff-Shox na Tracker/GV-img_0139.jpgOff-Shox na Tracker/GV-img_0130.jpg

    Recomendo!!!! Pode colocar, que o carro vai ficar muito bom...principalmente com a estabilidade!

  • #22
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Pois é.....
    Estive em Floripa em julho... E queria ir lá para dar passada... E acabei nao indo... Fica em Biguaçu!!!!
    Em janeiro devo dar passada la... Atendimento no email e nota 10!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #23
    Citação Postado originalmente por tazinho Ver Post
    Bruno por favor de mais detalhes da combinação e valores do seu lift, vc tem na traseira as molas dianteiras do opala e na dianteira calço da alternativa?E quanto a estabilidade, a quantos por hora numa rodovia vc consegue andar com segurança antes e depois dos offshox? Valeu!
    Estou com as molas originais, lift da Alternativa 4x4, e os 4 amortecedores OFF SHOX FX5...continuei com as molas originais pq os amortecedores FX5 já são mais duros que os outros, e se colocasse as molas de opala, o carro ia fica muito duro...um conhecido meu colocou as molas de opala, e logo tirou, segundo ele ficou melhor com as molas originais com os calços de nylon...Qnto a velocidade...nada mudou, o que te breca um pouco em viagem, é o lift...a altura a mais...os amortecedores não te compromete em nada na velocidade...só te da mais segurança pra entrar nas curvas, vc pode entrar sem medo!
    Qnto a valores; os 4 amortecedores mais o frete, ficou beirando os R$1.900...em 6X no cartão.

    Abs
    Ex Niva 91
    Tracker 08 - Lift Alternativa 4X4 2" - Bf Goodrich 235/70 R16 - OFFSHOX FX5

  • #24
    Usuário
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal que instalou o Off Shox... Ja passou quase um ano desde a postagem de vcs. Estão gostando? Estou tendendo a optar peloOff Shox para minha Pajero Full 2006... O que acham? Como fica o conforto? Meu uso é 95% urbano.
    Abs
    Freio de Mão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford Raptor SVT - Fox Shox
      Por lcparts no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 30/03/2012, 20:22
    2. offlimts / off shox
      Por SW420 no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2011, 16:04
    3. Fox Air Shox
      Por regis no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 20
      Última resposta: 16/07/2008, 11:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade