x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0

    Vitara trancando as duas rodas dianteira.




    CAROS AMIGOS, ACONTECEU UM CERTO PROBLEMINHA EU MEU VITARA E AINDA NÃO RESOLVI: É O SEGUINTE SEMPRE APÓS ANDAR POUCOS MINUTOS 40 OU 50 E TALVEZ 1HORA O CARRO TRANCA AS RODAS DA FRENTE AOS POUCOS E APÓS ESQUENTÁ-LAS BASTANTE ELAS FICAM TRAVADAS E O CARRO NÃO ANDA MAIS E ISSO OCORRE DENTRO DA CIDADE COM BAIXA VELOCIDADE E SÓ ANDA DEPOIS QUE RESFRIAREM AS DUAS RODAS.POR FAVOR ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO, PRECISO DE AJUDA URGENTE PARA RESOLVER ESSE PROBLEMÃO.
    RODAS QUANDO TRANCADAS E SUPER QUENTE MESMO EMPURRANDO NÃO RODAM, SÓ QUANDO RESFRIAREM.

    CARRO VITARA 96/97 sistema de freio original

    AGUARDO CONTATOS.

  • #2
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Troque o fluido de freio e verifique o estado das pastilhas. Aconteceu com o tracker de um amigo, e o problema foi resolvido assim.

    Boa sorte.


    Citação Postado originalmente por crangel Ver Post
    CAROS AMIGOS, ACONTECEU UM CERTO PROBLEMINHA EU MEU VITARA E AINDA NÃO RESOLVI: É O SEGUINTE SEMPRE APÓS ANDAR POUCOS MINUTOS 40 OU 50 E TALVEZ 1HORA O CARRO TRANCA AS RODAS DA FRENTE AOS POUCOS E APÓS ESQUENTÁ-LAS BASTANTE ELAS FICAM TRAVADAS E O CARRO NÃO ANDA MAIS E ISSO OCORRE DENTRO DA CIDADE COM BAIXA VELOCIDADE E SÓ ANDA DEPOIS QUE RESFRIAREM AS DUAS RODAS.POR FAVOR ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO, PRECISO DE AJUDA URGENTE PARA RESOLVER ESSE PROBLEMÃO.
    RODAS QUANDO TRANCADAS E SUPER QUENTE MESMO EMPURRANDO NÃO RODAM, SÓ QUANDO RESFRIAREM.

    CARRO VITARA 96/97 sistema de freio original

    AGUARDO CONTATOS.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #3
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por crangel Ver Post
    CAROS AMIGOS, ACONTECEU UM CERTO PROBLEMINHA EU MEU VITARA E AINDA NÃO RESOLVI: É O SEGUINTE SEMPRE APÓS ANDAR POUCOS MINUTOS 40 OU 50 E TALVEZ 1HORA O CARRO TRANCA AS RODAS DA FRENTE AOS POUCOS E APÓS ESQUENTÁ-LAS BASTANTE ELAS FICAM TRAVADAS E O CARRO NÃO ANDA MAIS E ISSO OCORRE DENTRO DA CIDADE COM BAIXA VELOCIDADE E SÓ ANDA DEPOIS QUE RESFRIAREM AS DUAS RODAS.POR FAVOR ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO, PRECISO DE AJUDA URGENTE PARA RESOLVER ESSE PROBLEMÃO.
    RODAS QUANDO TRANCADAS E SUPER QUENTE MESMO EMPURRANDO NÃO RODAM, SÓ QUANDO RESFRIAREM.

    CARRO VITARA 96/97 sistema de freio original

    AGUARDO CONTATOS.
    Revisão nas pinças também é bom..se necessário trocar os reparos da pinças. Carro que andou em água salgado pode acontecer de travar as pinças.

  • #4
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    amigo, como está aquecendo as rodas, podemos descartar outras possibilidades como rolamentos de roda e diferencial! Certamente seu problema é nos freios, o carro ta ficando freiado, pode danificar seus discos de freio e embreagem ao forçar o veiculo!
    Não mexeu em freios recentemente? Um dos sintomas de quando troca pastilhas e fica pegando (mau acerto) dai aquece e dilata as peças e trava de vez!!
    Vai no que o pessoal disse, revisa os freios pq está trancando, outra provavel causa e que nao volte, talvez não seja o pedal que tranque, mas certo que isto acontece depois da primeira freiada, ve se consegue andar um tempo sem acionar os freios dianteiros, se isto nao vai acontecer, ja sabe o que acontece!!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #5
    Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Idade
    38
    Posts
    302
    Agradecimentos: 0
    Ola Amigo

    Ja tive esse problema em outro carro, era os flexiveis entupidos, o óleo passava com a preção e não retornava, os freios com o tempo trava. depois de algum tempo parado eles destravam.

    Abrss
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Problema resolvido e gostaria muito de agradecer a todos vcs que efetivamente me ajudaram a resolver o problema,
    pois fiz exatamente como vcs sugeriram e foi verificado que as pinças estavam travando e como sugerido revisei todo o sistema de freio inclusive troquei tambem o fluido de freio seguindo as sugestões dos amigos.
    Muito obrigado ao elisson, mairo,hasse e o cgauer que me socorreram quando precisei.

    Um forte abraço!

  • #7
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por crangel Ver Post
    Problema resolvido e gostaria muito de agradecer a todos vcs que efetivamente me ajudaram a resolver o problema,
    pois fiz exatamente como vcs sugeriram e foi verificado que as pinças estavam travando e como sugerido revisei todo o sistema de freio inclusive troquei tambem o fluido de freio seguindo as sugestões dos amigos.
    Muito obrigado ao elisson, mairo,hasse e o cgauer que me socorreram quando precisei.

    Um forte abraço!

    É isso ae, que bom que resolveu....abraço e boas trilhas!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Salao Duas Rodas
      Por ricardolm no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2011, 12:35
    2. F 250 4x4 trancando as rodas
      Por Sérgio Ricardo Jacobsen no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/06/2011, 21:44
    3. pontas de eixos dianteira f75 canela grossa mais duas 9x44!
      Por jeorge no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 09/12/2010, 16:04
    4. Vendo duas rodas livres para caminhão ENGESA
      Por Fabiano Oliveira no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/01/2009, 17:51
    5. vendo rodas mangels daytona sendo duas 15x10 e duas 15x8
      Por STOK no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/08/2007, 02:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade