x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/06/2005
    Idade
    56
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Motor de arranque do Vitara




    estou com um puta problema, queimou o motor de arranque do meu vitara e não consigo um com preço "normal". Alguém conhece uma alternativa para troca.

  • #2
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Olha Washinton normalmente o problema é no automático do motor de partida que custa uns 50 ou 60 pilas em qualquer autoelétrica pois os fabricantes nacionais já produzem a pecinha a tempos...
    Dificilmente o resto do motor queima e ainda por cima muito raro queimar a ponto de naum poder recondicionar...
    Analise com cuidado se tua viatura naum ta na mão de um picareta...
    Quanto ao motor de partida todo, se naum tiver jeito.... o do vitara deve custar na mesma faixe de preço dos outros carros nacionais pois tbm já é fabricado por aqui. O problema é que o preço de qualquer motor de partida sempre é salgado...
    Nestas horas um eletrecista desenrolado faz muita diferença.... vc naum era nem pra tá preocupado com isso, é tão simples que o eletrecista devia saber....
    []s gasosos

  • #3
    Também concordo c/ nosso amigo de Natal, um bom eletricista resolve com certeza.Aqui em Fortaleza, precisei dar uma geral no arranque dos samurais (nos dois que tive), e não tive dificuldade.Outro dia, meu irmâo que tem um vitarinha 95 m.top, precisou consertar o dele e também não teve problema algum.

    Ricardo - Jimny 2001.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/06/2005
    Idade
    56
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    motor de arranque vitara

    Gasoso o estrago foi enorme, o automático colou e o motor ficou rodando em vazio durante o tempo que estava andando. Queimou o induzido, estragou engrenagem do planetario. Vou precisar trocar o motor todo e estou precisando de ajuda de todos para localizar um, aqui em São José a coisa é meio de vagar para o vitara.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/06/2005
    Idade
    56
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Sabóia, aí em Fortaleza alem de belas praias os vitaras rodam bem por aí, tenho parentes aí se acaso vc tiver algum por favor me avise.

  • #6
    Ok, vou ficar ligado! Se souber de algum, te aviso.


    Ricardo - Jimny 2001.

  • #7
    Ah, lembrei de um amigo que só conserta suzuki, é o Arlen (85-99870729).Além de consertar, ele também mexe com peças e tenho certeza que aqui em Fortaleza existem vitaras que já estão nas sucatas! De repente, ele pode te ajudar.

    Ricardo - Jimny 2001.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/06/2005
    Idade
    56
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    motor de partida vitara

    Sabóia, valeu pela dica amanhã pela manhã vou liga para o Arlen. Quem sabe eu dou sorte.

  • #9
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    A uns meses atrás troquei o automático do meu, um 97 16v. Na ocasião o cara da loja (Autoelétrica Natalense) me mostrou um novo... como seguidamente passo por aquelas bandas vou ver se ainda tem e o tamanho da pilha de moedinhas... assim que puder darei retorno... 8)

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/06/2005
    Idade
    56
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    motor de partida vitara

    Gasoso fico no aguardo de novas informações. Tá foda a viatura esta na garagem sem poder rodar. espero que a pilha não sejá muito alta, senão vou ter que quebrar o cofrinho. Valeu !

  • #11
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0

    motor de arranque

    Oi Washington


    Tenho um amigo que adaptou um do Ford KA, pagou + - 150,00 e ficou blz...

  • #12
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    desculpe a demora mas a ultima semana foi um caos aqui em NATAL... a parte boa é que com tanta chuva fiz trilha na cidade....
    Comprei um outro SUZUKI, desta vez um SIDEKICK para fazer companhia ao outro...o que comprei já veio com o motor de partida lascado... esta semana vou botar outro... aguarde detalhes se já naum tiver resolvido a bronca....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade