x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/08/2010
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Parachoque GV\Tracker




    Boa tarde a todos!

    Estou com uma dúvida que deve ser bem idiota, mas vocês devem poder me ajudar. Eu preciso do parachoque dianteiro da GV 2.0 16v ano 2000. Depois de procurar aqui no Rio, vi que teria que comprar pela internet mesmo. Achei nesse site ( Peças para Carros Importados - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports ) os preços mais baratos. Mas o parachoque da tracker tá saindo por R$328,00 e o da GV por R$488,00. Eu percebi que os dois parachoques têm algumas diferenças estéticas entre eles. Mas existe alguma diferença de encaixe? Posso comprar o da tracker sem sustos? Alguém já comprou nesse site? É seguro?

    Desculpe se a dúvida é boba, mas realmente não entendo nada disso. Ainda...

    Abraços

    Rodrigo

  • #2
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    O da tracker salvo engano é mais "rebaixado" que o do GV....digo isso pois meu pai tem um Tracker e eu um GV.....mas esteticamente o do tracker é mais bonito...ainda que haja diferença de encaixe (acredito que não tenha) daria um jeito de encaixar caso fosse necessário!!!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/08/2010
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Elisson. Eu também achei o do tracker mais bonito. Acho que vou comprar ele mesmo.

  • #4
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Danielmc1983 Ver Post
    Obrigado Elisson. Eu também achei o do tracker mais bonito. Acho que vou comprar ele mesmo.
    Sem falar que ainda tá mais barato!!! hhehehehe....

  • #5
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Já pensou em comprar um de ferro?
    Se teu para-choques vier completo (incluindo os parabarros e as travinhas) quer me vender as travas não?
    Estou entre trocar de parachoques (colocando um de ferro) ou repor essas malditas presilhas.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/08/2010
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Eu pensei no para-choque de ferro, mas não acho que fique esteticamente legal. Por enquanto eu uso o carro estritamente na cidade, então não achei que valesse a pena botar o de ferro. Sem contar que li em algum lugar (provavelmente aqui no fórum) que o para-choque de ferro pode afetar a abertura do air-bag. Eu, por exemplo, dei uma porrada relativamente forte com meu para-choque original e o air-bag não abriu (e não era pra abrir mesmo). Talvez se eu estivesse com o de ferro ele abriria porque o impacto transferido para o corpo do carro seria maior. Não sei se isso é lenda ou eu entendi errado, mas pelo sim, pelo não eu fico com o de fibra mesmo.

    Cara, eu nem me liguei na existência dessas travinhas. Não sei se elas vêm junto, espero que sim. Se por um acaso eu não for precisar delas eu aviso. Mas a transportadora só deve entregar no final da semana que vêm.

  • #7
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    São 3 parafusos por baixo e um pá de presilhas não consegui encontrar somente na concessionária vem com adesivo acdelco em cima do da suzuki e me custou 50 reais o pacotinho com 10

  • #8
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Bom...com relação as presilhas, perdi umas 8 ou 9 presilhas das partes plásticas laterais do meu carro.....meu pneu traseiro estorou (tava vencido) soltando as presilhas e deixando os plasticos superior e traseiro da roda soltos ..e o da soleira da porta....resolvi comprando parafusos com porcas de 10 por apenas 2 reais e prontos.....bem mais seguros que aquelas presilhas safadas....acho que vou tirar as presilhas do outro lado, substituir por parafusos e realocá-las para outras partes faltantes!!!

  • #9
    Citação Postado originalmente por Danielmc1983 Ver Post
    Obrigado Elisson. Eu também achei o do tracker mais bonito. Acho que vou comprar ele mesmo.
    Daniel, acabei de "acertar" um taxi no meio da porta e o parachoque dianteiro da minha Tracker 2008 foi pro beleléu... a lateral do taxi nem te conto... felizmente só danos materiais.

    Vc chegou a comprar o seu na Global? Como foi o serviço deles? Chegou na data prevista, veio com as travinhas etc...

    Algum outro colega forista já passou pela necessidade de comprar o pchoque dianteiro?

    Aceito contribuições!

    Abc

    Netuno

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12
      Última resposta: 05/05/2024, 11:16
    2. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    3. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade