x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/09/2003
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Será que vale a pena?




    Bom pessoal, estou cogitando a compra de um samurai para uso diário e trilhas médias (no início), mas aqui onde moro é muito mais fácil encontrar modelos com capota de lona do que com capota de metal e os de capota de lona normalmente são os mais conservados. Pois bem, gostaria de saber se vale a pena eu comprar um samurai conversível e também uma capota de fibra, pois para usar no dia-a-dia um carro conversível não seria muito seguro. Só mais uma coisa, poderia retirar a capota de fibra no verão e rodar com o samuca conversível novamente?
    Abraços...

  • #2
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Binaro,

    Poderia sim, existe uma capota de fibra específica para o Samurai, pode colocar e retirar com facilidade, só não sei se é fácil de encontrar, ou barata.

    Abraços Du.

  • #3
    Visitante
    Barata não é nao deve custar cerca de R$ 1.500,00 a 2.000 uma capota de fibra pro Samuca.

    E acho que vale a pena sim, se os de lona tiverem melhor conservados, pegue um deles.

    E qual cidade voce mora? Até em Sampa tem gente com capota de lona e diz que nunca teve problemas.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/09/2003
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Aí pessoal, obrigado pelas respostas. Acho que vou optar pela capota de fibra mesmo, vou procurar por aqui. Quanto a cidade, moro em Cachoeirinha - RS, mas passo praticamente o dia inteiro em Porto Alegre e o roubo lá não tá fácil. Mais uma vez obrigado e espero poder contar com o pessoal quando surgirem outras dúvidas.
    Abraços...

  • #5
    Estou escolhendo uma viatura para iniciar na brincadeira ...

    O Samurai aguenata bem a brincadeira, e temos que modificar muita coisa. Estou iniciando agora não conheço nada e nunca me passou pela cabeça a compra de um Samuca, mas andei vendo algumas fotos e me chamou a atenção para ele...

    Opinões são bem vindas...


    VLW

  • #6
    Grande Pagani...

    EXPERIMENTA...

    EXPERIMENTA...

    EXPERIMENTA...


    Brincadeirinhas à parte, é uma ótima viatura, claro que dentro de seus limites, como qq outro, ok ?

    É uma boa escolha, ainda por cima vai curtir as trilhas no ar condicionado... 8) 8) 8)

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #7
    Visitante
    Bem,

    Eu nao troco o Rapadura (Um samurai 1994) por nenhum CJ, Troller, Land pra fazer trilha não. Manutenção relativamente barata, carro bem conhecido para adaptações, mecanica bem ajustada.

    Se voce pegar um Samurai originalzinho, gastar mais alguns com pneus, altura (SPOA ou outro lift qualquer), e botar um guincho, com certeza vai deixar a maioria dos outros carros pra trás na trilha. =)

  • #8
    Citação Postado originalmente por Pagani
    Estou escolhendo uma viatura para iniciar na brincadeira ... O Samurai aguenata bem a brincadeira, e temos que modificar muita coisa?
    O legal do Samurai é que apenas com pneu e guincho você já tem um carro fera nas trilhas. Depois disso pode ir preparando-o com calma e de acordo com seu bolso.

    Além disso, por ser um carro pequeno, pneus, guinchos e bloqueios são mais baratos do que para um CJ. Veja um exemplo: Para um CJ, um pneu apenas razoável tem de ter no mínimo 33". Para um Samurai basta um 215 para não fazer feio. Quer mais um? Bloqueio Lock Right para CJ: US$ 450,00. O mesmo bloqueio para o Samurai custa US$ 285,00.

    Além do que, o carro suporta alguns "abusos" como o "X" fez na viatura dele... (veja na foto)

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0058.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    cachorro loco

    Fabio , onde vc achou esse espaço tão bonitinho pra tirar foto do Samuca no Crazy Dog de Ribeirão ?
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #10
    Bem ja estou decidido, vai ser uma Samuka mesmo !!!

    E o consumo como é ?

  • #11
    Visitante
    Nos modelos a injeçao com pneus originais chega a excelentes 10 km/l. Com pneus maiores e tudo fica cerca de 8km/l.

    []s

  • #12
    Mais uma pergunta ...

    E o Vitara ele vai bem em trilha, ou não ?



    Vou cansar vcs ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade