x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13



    Pagani,

    Dê uma clicada nas trilhas... as imagens falam mais que mil palavras...

    http://anderson.cunha.sites.uol.com.br/

    Ahhh... assista ao vídeo da travessia do Rio do Braço na Bocaina, é show

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #14
    Meu !!!

    Q doideira !!!!

    Estes " carrinhos " não são moles não !!!!

    Qual a preparação deles, tem que mudar muita coisa , e claro que o guincho é de macho !!! heheheh.

  • #15
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    trilhas

    Xará , esse cachorro louco das fotos do site é o que eu conheço , pq tem uma trilha cachorro louco tbm no Riacho Grande . Belas fotos ...
    As fotos da trilha da Bocaina tbm sairam ótimas , tenho fotos nos mesmos lugares , só que estava mais seco , o rio não estava tão alto tbm . Qdo fomos pra lá um matuto falou que estava ruim pra subir a cavalo e de carro então ninguém subiria , fomos mesmo assim , é aquela parte que colocaram um pitão pra usar o guincho , realmente não vimos nenhuma marca de roda em nenhum trecho até chegarmos na entrada do Parque . Já fiz tbm quase o mesmo roteiro pra S. José dos Ausentes e Bom Jesus ...
    Gostei do site ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #16

    Re: cachorro loco

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Fabio , onde vc achou esse espaço tão bonitinho pra tirar foto do Samuca no Crazy Dog de Ribeirão ?
    hehe... Esse espaço fica logo antes daquele último atoleiro, que tem um descampado sem nenhum ponto de ancoragem (Parece história de jipeiro, mas foi lá que o Vernizi ancorou seu Engesa numa toceira)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Xará , esse cachorro louco das fotos do site é o que eu conheço , pq tem uma trilha cachorro louco tbm no Riacho Grande . Belas fotos ...
    Eduardo, o Cachorro que tirei essa foto do X-Mobile é o de Ribeirão Pires.

    Estou colocando as fotos dessa trilha no meu album: http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...php?user_id=42

    []´s

  • #17
    Citação Postado originalmente por Pagani
    Mais uma pergunta ... E o Vitara ele vai bem em trilha, ou não ? Vou cansar vcs ...
    Pagani, o propósito das duas viaturas são bem diferentes

    Claro, o Vitara é bom de trilha. Se for para uso misto, o Vitara é a melhor opção. Claro, ele aguenta bem o tranco.

    Agora se estiver com "más intenções", opte pelo Samurai.

    []´s

  • #18
    BLZ essa trilha e já fiz varias vezes de moto, de carro deve ser uma dureza ...


    Hoje comça minha procura pela viatura, acho que vai ser um SAMURAI mesmo...

    O dificil é encontrar um bom carro ....


    VLW

  • #19
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    fotos

    Fabio , muito legal as fotos do Cachorro Louco , conheço aquela trilha a tantos anos e são raras as fotos que tenho dela (a gente acaba esquecendo de tirar) , ás x quero falar como é aquilo e não tenho como explicar , no útimo trecho tem que chamar algum jipe pra vir do contrário pra fazer a ancoragem , ou ralar um bocado pra andar aqueles metrinhos finais do atoleiro , usando o hi-lifti até dá pra ir se deslocando ...

    Pagani , veja se consegue algum Samuqueiro pra ver um Samuca contigo , ás x a aparência está ruim , mas o que interessa está perfeito (Chassi , entre outras coisas) , ou vice-versa .
    Tenho 4 amigos Samuqueiros , eles curtem muito esse brinquedinho , qqer coisa é só trocar a pilha e por pra rodar , bricadeirinha galera dos Samucas ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #20
    PessoALL,

    Só para se ter uma idéia até onde a imaginação leva...



    P.S: É um Samurai...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #21
    Eduardo,

    Faz um tempo que eu vi essa foto e não estava mais encontrando-na na web. Muito jóia...

    Olha essas aqui que retirei do Forum Pirate 4x4 (www.pirate4x4.com) - thread: "Biggest Samurai?"... Simplesmente impressionante!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bz1_176.jpg   -bigred6_774.jpg   -badzuk1_538.jpg   -973640-greenyellowsammi_198.jpg   -973639-icelandsammi_101.jpg  

  • #22
    Perai que tem mais... :P
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -zuk_on2andahalftons.jpg   -mvc-015s_156.jpg   -donesidep_710.jpg  
    Imagens Anexas -trahan_981.jpg 

  • #23
    Falae Fábio...

    Não sei o que acontece, acho que esses gringos sofrem de complexo de altura, não é possível...

    Ahhhh... este comentário é dirigido apenas aos gringos que residem lá fora...

    []'s cavando a trincheira...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #24
    Usuário
    Entrada
    26/09/2003
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal,
    Acabei de ver um samurai que está a venda e ele não tem direção hidráulica, aí surgiu uma dúvida, esse jipinho, pelo tamanho deve ter uma direção leve, isso com os pneus originais, mas será que trocando os pneus pra 31" a direção não ficaria um pouco mais pesada? É fácil a adaptação de direção hidráulica?
    Só mais uma coisa, por ele ser conversível, tem alguma forma de testar se o veículo possui infiltrações, ou esse veículo não costuma dar esse tipo de problema?
    Desculpa enche-los de perguntas, mas é que não quero entrar numa fria!
    Um abraço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade