x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25
    Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0



    Pior que eu acho que a peça já sofreu manutenção, os parafusos estão desgastados e eu tenho medo de ficar sem ela, depois de alguma manutenção feita por mim. Como eu vou ficar com a peça, vou fazer e deixar como reserva para alguma emergência de alguém num passeio ou trilha quem sab!

    No mais obrigado pelas dicas, e mto bom o seu site! Estou aqui vendo as viagens!

    Abraços!
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

  • #26
    Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, finalmente troquei a polia!

    Bom recaptulando... o Chuva estava certo, tinha que ter trocado tudo! Eu andei um bom tempo com o carro meia boca.

    Bom, o carro faz um barulho de um furação no motor quando o giro sobe, estou gostando! ehhee a temperatura fica abaixo do meio e não abaixa uma gota do radiador e do reservatório (sempre olho nos dois). Bom galera agora é esperar os feriados e ferias para passear, e pagar as contas kkk.

    Final da História: 1 Radiador(720,00), 1 Válvula Termostática(70,00), 1 Tampa do Radiador(35,00), 1 Polia Viscosa(328,00)e umas correias. Eh gastei ainda menos que um cabeçote! kk

    Abraços!!!
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    19/06/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    40
    Posts
    140
    Agradecimentos: 4
    kkk "barulho de furacão.." é parece que vai levantar voo mesmo.
    É bom saber desses detalhes uma vez que não confio em nenhum mecânico da minha cidade eu mesmo faço as manutenções e como não troquei todas as peças do motor, ainda, vou começar a me preocupar com essas coisinhas que podem virar um coisão no futuro.

    abraço,
    Vitara 97 Metal Top

  • #28
    Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Pois é estou gostando do barulho!

    Pois é tem que revisar mesmo, gaste menos para não gastar mais! hehehe pq de qualquer jeito vai gastar!

    Abraço!
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

  • #29
    Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Bom , meu carro voltou a apresentar problemas.

    Verifiquei que está pingando fluido no chão da garagem, olhei puto da vida pois achei que esse problema tinha resolvido, e verifiquei que existe alguns lugares com a cor do fluido, perto do motor e no fundo do radiador. Esse problema aconteceu em dezembro de 2014, e levei o radiador para aperto, no local que comprei (na garantia) porém agora o problema continua.

    Das manutenções prevista, meu mecânico disse que se eu for ficar com o carro nos próximos anos, valeria a pena abrir o motor e arrumar o que precisar, estou procrastinando, pois estou desanimado com esse carro. Pq problemas recorrentes desanimam...

    Estou pensando seriamente em vender esse carro, depois disso comprar um Willys e preparar... vou deixar o carro do jeito que está, so vendo o mais critico e pensar. Penso como seria uma tracker 0km, sem problemas de arrefecimento... ehehe
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

  • #30
    Citação Postado originalmente por danielreisp Ver Post
    Bom , meu carro voltou a apresentar problemas.

    Verifiquei que está pingando fluido no chão da garagem, olhei puto da vida pois achei que esse problema tinha resolvido, e verifiquei que existe alguns lugares com a cor do fluido, perto do motor e no fundo do radiador. Esse problema aconteceu em dezembro de 2014, e levei o radiador para aperto, no local que comprei (na garantia) porém agora o problema continua.

    Das manutenções prevista, meu mecânico disse que se eu for ficar com o carro nos próximos anos, valeria a pena abrir o motor e arrumar o que precisar, estou procrastinando, pois estou desanimado com esse carro. Pq problemas recorrentes desanimam...

    Estou pensando seriamente em vender esse carro, depois disso comprar um Willys e preparar... vou deixar o carro do jeito que está, so vendo o mais critico e pensar. Penso como seria uma tracker 0km, sem problemas de arrefecimento... ehehe

    Daniel,

    Pega um radiador ZERO e troca todas as mangueiras d'água.
    Duvido te trazer problemas.

    Obviamente tudo relacionado ao sistema tem que estar em dia (bomba, válvula, ventilador, tampa, reservatório)

    O carro é sinistro! Fods são os donos porcos e relaxados (anteriores).

    Boa sorte!

  • #31
    Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Daniel,

    Pega um radiador ZERO e troca todas as mangueiras d'água.
    Duvido te trazer problemas.

    Obviamente tudo relacionado ao sistema tem que estar em dia (bomba, válvula, ventilador, tampa, reservatório)

    O carro é sinistro! Fods são os donos porcos e relaxados (anteriores).

    Boa sorte!
    Pior que comprei o radiador novo, polia viscosa e válvula termostática novas.. Isso tinha parado de dar problemas ate esse mês que começou a baixar água...

    Eu imagino que um carro novo bem tratado seria tudo de bom mas na época era o que dava pra comprar. Mas vamo que vamo trabalhar economizar pra deixar o carro andando heheje

    Valeu
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

  • #32
    Calma irmão.

    baixando água... olhe todas as mangueiras (retire e olhe na mão pois aconteceu comigo... 1 furo minusculo).
    olhe tambem a tampa do RESERVATORIO (e nao somente a do radiador)

    voce diz que o radiador é novo mas que esta com vazamento. volte e use a garantia pois parece que nao é tao novo o quanto disseram, na hora da venda.

    se vc tem certeza absoluta e cristalina que ta tudo novo, só pode ser pressão no sistema, aí tem que ver a junta do cabeçote.

  • #33
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Calma irmão.

    baixando água... olhe todas as mangueiras (retire e olhe na mão pois aconteceu comigo... 1 furo minusculo).
    olhe tambem a tampa do RESERVATORIO (e nao somente a do radiador)

    voce diz que o radiador é novo mas que esta com vazamento. volte e use a garantia pois parece que nao é tao novo o quanto disseram, na hora da venda.

    se vc tem certeza absoluta e cristalina que ta tudo novo, só pode ser pressão no sistema, aí tem que ver a junta do cabeçote.
    Pode ser a bomba d'água tb.
    Abs,
    LFC

  • #34
    Usuário
    Entrada
    09/03/2015
    Local
    santa vitória do palmar/RS
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    preciso saber o aperto (torque) do cabeçote do tracker 2.0 16v 2008.]

  • #35
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ascpokorski Ver Post
    preciso saber o aperto (torque) do cabeçote do tracker 2.0 16v 2008.]
    Salvo engano são 11kg. E se está fazendo o motor ou mechendo algo no cabeçote por esquente é recomendável a troca desses parafusos.

  • #36
    Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Calma irmão.

    baixando água... olhe todas as mangueiras (retire e olhe na mão pois aconteceu comigo... 1 furo minusculo).
    olhe tambem a tampa do RESERVATORIO (e nao somente a do radiador)

    voce diz que o radiador é novo mas que esta com vazamento. volte e use a garantia pois parece que nao é tao novo o quanto disseram, na hora da venda.

    se vc tem certeza absoluta e cristalina que ta tudo novo, só pode ser pressão no sistema, aí tem que ver a junta do cabeçote.
    Vou revisar, mas pela cor, está vazando do radiador, e ele já fez o aperto uma vez, em dezembro.

    Sobre a junta.... Bingo... a junta já estava vazando e com 2,5mil km rodados, ja abaixou mais de 1litro de oleo. Meu mecânico disse que se eu for ficar com o carro nos próximos anos, vale apena abrir o motor.... ai to na duvida... se vendo e compro um willys pra trilha mesmo e volto com meu mille 95 rs..

    Ai to nesse impasse, to deixando o carro de lado até decidir... Será que tiro a válvula termostática? agua está baixando pouca, 1L por semana do reservatório de expansão.... no radiador n tem a baixado não.. (mas pela cor do fluido da para ver aonde que está saindo do radiador).
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 20
      Última resposta: 16/05/2011, 10:01
    2. Problema cabeçote l200 e aquecimento
      Por LUCÃO PANTANEIRO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2010, 16:52
    3. Como o cabeçote trinca?
      Por marcomurro no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 17/08/2009, 10:45
    4. cabeçote da ranger 4cil a gasolina
      Por tiagoandres no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/09/2008, 15:36
    5. Respostas: 3
      Última resposta: 20/05/2008, 23:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade