Amigos essa semana minha esposa deixou nosso Tracker estacionado na rua e arrobaram o cilindro da porta do lado do motorista e do passageiro, entraram pelo lado do passageiro baixaram o banco traseiro e com acesso a mala levaram uma bateria e uma fonte(de um diplomata automático que possuo).
No dia seguinte fui mandar consertar o "serviço feito pelos ladrões" e tive em vários chaveiros e os mesmo me disseram que está começando a moda de arrombamento nesse tipo de carro, enfim mandei tirar os cilindros e colocar uma tampa cega no lugar original e ficar abrindo somente pelo chaveiro.
Acredito que esses arrombadores geralmente vem atrás de módulos de potência e caixas de som(que é comum aqui em Natal/RN), pois o som(CD/DVD dos nossos vitaras/grand vitaras e Trackers) não são instalados com cintas no painel(que facilitam a retirada do aparelho) são fixados com quatro parafusos nas laterais e ainda pega uma moldura aparafusada no painel e se torna impossível arrancar em menos de uns 15 minutos tantos parafusos.
Fica o alerta pra galera proprietária desses carros não deixá-los com valores/pertences na vista desses ratos.