x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 183
  • #25
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0



    Ai Felipe... mas num GV 2.0 vc ainda sente falta de motor? Mas acho que o M24 para esse motor é muito pequeno, vc teria que partir para um blower maior, tipo os da Mercedes Compressor... no meu caso que é um motor pequeno 1.6 8v com apenas 84cv funcionou muito bem, chega até demais... Mas todos os casos, tenta entrar em contato com o pessoal da blower company, pois eles só fazem isso...

    Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #26
    Usuário
    Entrada
    17/08/2011
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valeu Maurício. Obrigado. Felipe.

  • #27
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Pessoal

    Perdi (ou me roubaram) uma daquelas 5 molduras plásticas de acabamento do capô. Alguém sabe onde consigo comprar outra?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #28
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Puts... tem filho da... pra tudo!

    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Pessoal

    Perdi (ou me roubaram) uma daquelas 5 molduras plásticas de acabamento do capô. Alguém sabe onde consigo comprar outra?
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

  • #29
    Pessoal alguém sabe se ganhamos algum HP ou respostas mais rápidas colocando o filtro de ar K&N? pela propaganda do site deles o filtro de ar deles deixa o ar passar muito mais fácil que um filtro comum... pergunto isso pois estou instalando um Snorkel e sei que vai ficar mais difícil do ar chegar ao motor... será que esse filtro compensaria essa perda?

  • #30
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    O snorkel deve ajudar a entrada de ar e ainda manda ar frio e mais limpo.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #31
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo, da uma olhada nesse video:



    Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #32
    Um amigo meu, André (andre097 daqui do forum) instalou um snorkel OGZ no Vitarinha dele e percebeu uma perda de potência.

  • #33
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Um amigo meu, André (andre097 daqui do forum) instalou um snorkel OGZ no Vitarinha dele e percebeu uma perda de potência.
    Com certeza, pq vc gera muita turbulência do ar dentro do snorkel pq ele é todo irregular por dentro além de ser um prolongador e com isso o ar tem mais dificuldade de chegar ao motor... vendo esse video acima tireo a conclusão de que se trocar o filtro por esse K&N essa perda é compensada pela maior vazão que esse filtro dá...

    Mas queria a opinião dos experts...

  • #34
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Pois éh, agora tbm ja nao sei como ele filtra areia de praia e tal, pois ele é bem aberto..

    abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #35
    Galera, ainda não instalei meu snorkel (já está comprado a 15 dias) primeiro estava instalando os milhas e agora chegou a hora do Snorkel... após muito quebrar a cabeça acho que resolví meu problema do snorkel...

    Problema: eu queria usar o snorkel somente em momentos críticos (trilhas com rios, alagamentos, etc) e no resto usar a entrada de ar original, com isso não gastando gasolina a toa 99% do tempo (pq eu uso o carro para trabalhar e viajar muito...)

    Soulução: vou instalar o snorkel normalmente, mas não vou tirar aquela peça original que fica dentro do paralama onde é ligado o filtro de ar... o que será feito... vou usinar uma boca nessa peça e conectar o tubo do snorkel... e deixar essa peça instalada no mesmo local original. Assim quando estiver na cidade ou estrada, o motor irá puxar o ar dos dois lugares(snorkel e tubo original) e qdo for fazer alguma trilha com rio, alagamento, etc coloco uma tampa (bem fechada) no bocal original (atrás do farol) e pronto... o motor irá puxar o ar somente do snorkel...

    O que acham dessa saída?

  • #36
    Instalei o Snorkel com as duas tomadas de ar.... ficou muito bom... o duto do snorkel chega bem próximo da peça original(dentro do paralama) do jimny foi só cortar a ponta e encaixar a mangueira... segue abaixo as fotos de dentro do paralama
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img00082-20111013-2114.jpg   -img00083-20111013-2114.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. preparacao motor maverick 4cc
      Por play mobil no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/05/2015, 11:26
    2. Preparação de motor Hilux 2.8 D 3L
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 21
      Última resposta: 06/11/2010, 19:38
    3. preparacao de motor 2.5 hpe
      Por alexis vr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/12/2008, 10:09
    4. preparação de motor do samurai...
      Por tmrsled no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/03/2006, 16:47
    5. Preparação Motor 4cc OHC.
      Por merlin no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/07/2005, 11:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade