x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1

    Grand Vitara 4x4 ou 4x2 ? qual aq diferença no consumo?




    Pessoal, gostaria da opinião de alguém que já tenha algum Grand Vitara 4x2. MInha esposa está querendo comprar um 4x2 Zero, pois alega que não precisa do 4x4 na cidade, além do que já temos uma Pajero. Só que acho que o 4x4 é muito mais valorizado na hora da venda. Na loja não sabem dizer, pois é um carro novo (4x2) que só saiu há pouco tempo e não têm referência. Estamos na dúvida pois achei uma 2010 4x4 novinha e ela quer uma zero 4x2. Mas a diferença pro 4x2 é de R$9.000,00!! Acho muito, ainda levando em conta a valorização no final do 4x4.

    Alguém saberia dizer algo sobre o tema? Agradeço bastante.

  • #2
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Acredito que o maior problema seja revenda! Mas se o problema não é perder dinheiro, então é ser feliz e correr para o abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    cara o problema so é na revenda.4x4 vai se valorizar mais.e lembrando q o grand vitara mais novo tem uma fama que bebe demais,né pouco não.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #4
    Pessoal,
    Valeu mesmo as respostas são importantes. Decidimos pegar mesmo a 0km 4x2, afinal, alguém vai ter que dizer algo depois sobre essa versão da GV, né? Então que seja eu!! (rsrsrs).
    Também tenho a mesma opinião de vcs, mas como o carro é da patroa, a decisão final foi dela. Depois venho a postar mais detalhes do consumo e detalhes dessa nova versão da GV.

  • #5
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ric945 Ver Post
    Pessoal,
    Valeu mesmo as respostas são importantes. Decidimos pegar mesmo a 0km 4x2, afinal, alguém vai ter que dizer algo depois sobre essa versão da GV, né? Então que seja eu!! (rsrsrs).
    Também tenho a mesma opinião de vcs, mas como o carro é da patroa, a decisão final foi dela. Depois venho a postar mais detalhes do consumo e detalhes dessa nova versão da GV.
    Não fez mal em comprar a 4x2, já que o uso é da sua esposa e será uso urbano. E digo mais, uns 10% de proprietários de novos GV devem usar o 4x4 eventualmente, é um veículo muito novo ainda pra colocar na trilha. Quem sabe daqui a uns 5 anos...

    Abraço!!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Faz o teste drive dos dois modelos. Vê se sente diferença no 4x4, lembrando que é um item de segurança ativa.
    Talvez nos dias de chuva, o 4x4 pode fazer diferença, ou quando você entra forte numa curva.

  • #7
    Pois é pessoal, mas foi exatamente por isso. Entrar forte numa curva em dia de chuva, no caso da patroa é tão"radical" quanto usar o 4x4!! Não encaixa no perfil dela. Ela queria mesmo era o carro, apaixonou-se por ele, e aí o 4x4 virou "acessório".
    Vamos ver no que dá, espero que na hora de vender ele não desvalorize muito.

  • #8
    Quem manda é a mulher mesmo... Rs... Sempre!!!

  • #9

    Tem diferencial central para poder usar no asfalto com chuva???

    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Faz o teste drive dos dois modelos. Vê se sente diferença no 4x4, lembrando que é um item de segurança ativa.
    Talvez nos dias de chuva, o 4x4 pode fazer diferença, ou quando você entra forte numa curva.
    Tem diferencial central para poder usar no asfalto com chuva??? O meu TR4 tem, a Hillux SW4 tem, mas esse GV tem??



    O consumo na cidade é de SOMENTE 6 KM\Litro???? Suzuki Grand Vitara (ambas as gerações) | Best Cars

    Meu TR4 fica na casa dos 8 KM\Litro geralmente.
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    Tem diferencial central para poder usar no asfalto com chuva??? O meu TR4 tem, a Hillux SW4 tem, mas esse GV tem??



    O consumo na cidade é de SOMENTE 6 KM\Litro???? Suzuki Grand Vitara (ambas as gerações) | Best Cars

    Meu TR4 fica na casa dos 8 KM\Litro geralmente.

    Fala amigo,

    Tem sim, é tração nas 4 rodas permanentes.
    Não é como a TR4 que pode selecionar o 4x2.
    No GVIII 4x4 é que nem a Hilux SW4, fica o tempo todo com as 4 rodas tracionando.

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #11
    Usuário
    Entrada
    10/11/2011
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ric945 Ver Post
    Pessoal,
    Valeu mesmo as respostas são importantes. Decidimos pegar mesmo a 0km 4x2, afinal, alguém vai ter que dizer algo depois sobre essa versão da GV, né? Então que seja eu!! (rsrsrs).
    Também tenho a mesma opinião de vcs, mas como o carro é da patroa, a decisão final foi dela. Depois venho a postar mais detalhes do consumo e detalhes dessa nova versão da GV.
    E aí, ric945, apesar de fazer um bom tempo, poste as suas impressões sobre o veículo.

    Estou na mesma situação, a patroa está entre a GV e a tr4.


    Valeu.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, GV e TR4 são muito diferentes. Acho que vocês deveriam fazer um test drive em ambos antes de qualquer análise no fórum.
    Quanto as questões do veículo, tem muita informação no tópico do Grand Vitara 2009. Eu optei pelo meu GV usado, 4x4 e não me arrependo em nenhum instante.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Vitara Consumo
      Por lelecanada no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/10/2019, 22:28
    2. Consumo Grand Vitara
      Por Guilherme Rocha no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/06/2013, 13:50
    3. suzuki vitara qual o consumo no gas e gnv
      Por diogomaq no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/02/2011, 21:54
    4. Consumo/Manutenção Grand Vitara Automático
      Por Rodrigo Medeiros no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2010, 16:34
    5. Diferenca consumo estrada/cidade
      Por drbart no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/03/2009, 16:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade