Estou mandando pra vcs uma tabelinha com tudo que sei alternativo pro vitara, é legal de ter em casa, pois vai te salvar em algum momento!
Caras, uma vez perguntei isto para um pessoal que troca vidros de carro e me disseram que dá pra adaptar a borracha do Ford Fiesta, fazendo alguns ajustes. Outra coisa que me disseram é que esse borrachão é estético e pra proteger a cola, a vedação do parabrisa fica por conta da cola mesmo.
Pessoal
Preciso trocar esta borracha no meu Vitara. Pesquisei por tudo, olhei vários carros e fui em várias casas de borrachas. Resultado: não achei. Solução: trouxe do Equador, lá nossos Zukis são GM. agora falta trocar.
Concordo com o Nanito a borracha do Fiesta é bem parecida e ela é só acabamento, o vidro é colado.
Abraço
Bom dia! Desculpem se essa questão já foi postada em algum tópico anterior, mas fiz uma busca rápida e não localizei. Estou precisando urgentemente da guarnição do parabrisa da tracker e não encontrou em lugar algum. Alguém sabe onde posso encontrar ou alguma adaptação que funcione?
Minha experiencia a 4 anos precisei trocar o vidro, a primeira firma enviou o trocador do vidro que ficou com receio de trocar. A segunda o rapaz falou sobre a fita borracha ele reaproveitou e até hoje estou sem Problemas