x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 193

Muito obrigado pela resposta Drumomond!

Tenho dois Samurais, troquei os radiaores e problema de esquentar sumiu. É isso mesmo. Vou trocar essa semana!

Me diz uma coisa: É verdade que o de Opala é mais resistente?

Vi aqui no post alguem falando que o de Chevette as aletas são mais frágeis e amassam mais que as do Opala que é de ferro...

Sabes algo?
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Já tive vários Opalas, mas quanto ao radiador ñ lembro... As aletas são realmente frágeis, tive c acertar algumas depois de instalada a peça, mas ñ creio q isso seja um problema, já q o radiador fica atras do radiador de AC.

Ps: a todos q evacuam a água do radiador por qualquer motivo fiquem atentos c ar no sistema na hora de por a água, o ideál seria soltar a cebolinha q fica próxima a termostática. caso contrário o carro ferve e o ponteiro ñ acusa nada por ter ar invez de água no sistema.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Jalisson Ver Post

Tenho dois Samurais, troquei os radiaores e problema de esquentar sumiu. É isso mesmo. Vou trocar essa semana!

Vi aqui no post alguem falando que o de Chevette as aletas são mais frágeis e amassam mais que as do Opala que é de ferro...

Sabes algo?
    DMD. SAMPA TRILHAS

Positivo Drummond!

Vou fazer a instalação e depois posto aqui o resultado.

Forte abraço e obrigado!

Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Já tive vários Opalas, mas quanto ao radiador ñ lembro... As aletas são realmente frágeis, tive c acertar algumas depois de instalada a peça, mas ñ creio q isso seja um problema, já q o radiador fica atras do radiador de AC.

Ps: a todos q evacuam a água do radiador por qualquer motivo fiquem atentos c ar no sistema na hora de por a água, o ideál seria soltar a cebolinha q fica próxima a termostática. caso contrário o carro ferve e o ponteiro ñ acusa nada por ter ar invez de água no sistema.

Abs

DMD
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Sabes algo?
    Jalissom.

No meu samurai coloquei o do Opala, ele é quase do mesmo tamanho do radiador do chevette, mas é mais espesso.. não sei de sua composição, pqgueium já usado de um Opala abandonado do meu Pai...

Pegou tudo P&P, até a coifa original...
    Jeff.

p.s: em comum temos troller e samurai... heheheh....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Fala Jeff!

Hoje fui numa loja gigante que só vende radiador. Tinha umas mil unidades lá. Tudo novo, mas uma bagunça só.

O cara rodou a tarde toda comigo e dizia que tinha uma unidade de Chevette de certeza e que iria achar! hehehehe. Nesse meio termo vi um de fiat 147, um de Suzuki Baleno, Opalla 4cc e um de Samurai de ferro. Todos caberiam, mas com pequena adpatação (execeto esse de Samurai orig!)

Preferi esperar, amanhã ele disse que vai achar. Se não achar eu vou em outra loja. Aqui ele tá por 180,00. Mas no dinheiro tem desconto.

Tenho Troller e sou louco por ele. O meu ta lindão com os Yokohama 32". Vou colocar um Py bom e um Px. Estou estudando botar um suspesão a ar, pois meu novo ap não tem altura sificiente... mas ainda estou pesquisando. Se for coisa boa vou botar, pois só uso o Troller na cidade... acho que não dará muita bronca. Vou pegar teu e-mail para trocar umas idéias contigo depois.

Tenho dois Samurais. Um deles, o que faço trilha é um canvas feixa com SPOA, bloqueio traseiro e vj900. Tá um tensão nas trilhas aqui. O povo fica louco com a performance do Samuka.

Meu e-mail pessoal: jalisson@me.com

Forte abraço!

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Jalissom.

No meu samurai coloquei o do Opala, ele é quase do mesmo tamanho do radiador do chevette, mas é mais espesso.. não sei de sua composição, pqgueium já usado de um Opala abandonado do meu Pai...

Pegou tudo P&P, até a coifa original...
    Jeff.

p.s: em comum temos troller e samurai... heheheh....

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo pq ñ aproveita e pôe o original???

Abs

DMD

Fala Jeff!

Hoje fui numa loja gigante que só vende radiador. Tinha umas mil unidades lá. Tudo novo, mas uma bagunça só.

O cara rodou a tarde toda comigo e dizia que tinha uma unidade de Chevette de certeza e que iria achar! hehehehe. Nesse meio termo vi um de fiat 147, um de Suzuki Baleno, Opalla 4cc e um de Samurai de ferro. Todos caberiam, mas com pequena adpatação (execeto esse de Samurai orig!)

Preferi esperar, amanhã ele disse que vai achar. Se não achar eu vou em outra loja. Aqui ele tá por 180,00. Mas no dinheiro tem desconto.

Tenho Troller e sou louco por ele. O meu ta lindão com os Yokohama 32". Vou colocar um Py bom e um Px. Estou estudando botar um suspesão a ar, pois meu novo ap não tem altura sificiente... mas ainda estou pesquisando. Se for coisa boa vou botar, pois só uso o Troller na cidade... acho que não dará muita bronca. Vou pegar teu e-mail para trocar umas idéias contigo depois.

Tenho dois Samurais. Um deles, o que faço trilha é um canvas feixa com SPOA, bloqueio traseiro e vj900. Tá um tensão nas trilhas aqui. O povo fica louco com a performance do Samuka.

Meu e-mail pessoal: jalisson@me.com

Forte abraço!
    DMD. SAMPA TRILHAS

Só uso o Samurai pra trilhas e achei muito caro.

Original Samurai de ferro: 750,00
    Opalla de ferro: 400,00
    Chevette: 180,00 ou menos...

Todos dão o mesmo resultado.

Amigo pq ñ aproveita e pôe o original???

Abs

DMD

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Tem razão, eu q inocentemente achei q era menos caro... Vai no do Chevette, esse lance das arestas elas só amassam na hora de instalar se ñ tomar cuidado, depois ñ amassa mais pq o radiador do AC e ventuinha ficam na frente.
    Outra opção é restaurar o seu, ñ sai tão caro e fica melhor q de Chevette.

Só uso o Samurai pra trilhas e achei muito caro.

Original Samurai de ferro: 750,00
    Opalla de ferro: 400,00
    Chevette: 180,00 ou menos...

Todos dão o mesmo resultado.
    DMD. SAMPA TRILHAS

Radiador comprado!

Novo e original de Chevette. Saiu por 170,00. Melhor que isso só de gratis! hehehe

Vou instalar e ser feliz nas trilhas!

Forte abraço a todos e obrigado mais uma vez pela força!

Tem razão, eu q inocentemente achei q era menos caro... Vai no do Chevette, esse lance das arestas elas só amassam na hora de instalar se ñ tomar cuidado, depois ñ amassa mais pq o radiador do AC e ventuinha ficam na frente.
    Outra opção é restaurar o seu, ñ sai tão caro e fica melhor q de Chevette.

Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Pessoal,

Tenho instalado o do Chevette já faz uns quatro anos mas até agora não acertei a questão da tampa / reservatório, a água que vai não volta e tenho sempre que completar o níver no radiador e não no reservatório, minha última tentativa foi colocar um reservatório de expansão de verdade, que aguenta pressão com a tampa do radiador livre ( não tem aquela mola ) mas ainda não funcionou legal, qual é a tampa que vc´s estão usando???? ( quanto libras ela suporta??? )

[]´s

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo, no meu ficou perfeito c a tampa do Passat, ñ tenho as lbs, mas creio q seja só pedir de Passat.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por kmoretto Ver Post
    Pessoal,

Tenho instalado o do Chevette já faz uns quatro anos mas até agora não acertei a questão da tampa / reservatório, a água que vai não volta e tenho sempre que completar o níver no radiador e não no reservatório, minha última tentativa foi colocar um reservatório de expansão de verdade, que aguenta pressão com a tampa do radiador livre ( não tem aquela mola ) mas ainda não funcionou legal, qual é a tampa que vc´s estão usando???? ( quanto libras ela suporta??? )

[]´s
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    alguem ja fez esta adaptação no vitara? será que o radiador do chevette funciona bem no vitara tbm? visto que o motor tem um pouco mais de cilindrada!
    dei uma olhada no radiador de um chevette, achei ele um pouco menor que o do vitara!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem