Postado originalmente por
Jalisson
Fala Jeff!
Hoje fui numa loja gigante que só vende radiador. Tinha umas mil unidades lá. Tudo novo, mas uma bagunça só.
O cara rodou a tarde toda comigo e dizia que tinha uma unidade de Chevette de certeza e que iria achar! hehehehe. Nesse meio termo vi um de fiat 147, um de Suzuki Baleno, Opalla 4cc e um de Samurai de ferro. Todos caberiam, mas com pequena adpatação (execeto esse de Samurai orig!)
Preferi esperar, amanhã ele disse que vai achar. Se não achar eu vou em outra loja. Aqui ele tá por 180,00. Mas no dinheiro tem desconto.
Tenho Troller e sou louco por ele. O meu ta lindão com os Yokohama 32". Vou colocar um Py bom e um Px. Estou estudando botar um suspesão a ar, pois meu novo ap não tem altura sificiente... mas ainda estou pesquisando. Se for coisa boa vou botar, pois só uso o Troller na cidade... acho que não dará muita bronca. Vou pegar teu e-mail para trocar umas idéias contigo depois.
Tenho dois Samurais. Um deles, o que faço trilha é um canvas feixa com SPOA, bloqueio traseiro e vj900. Tá um tensão nas trilhas aqui. O povo fica louco com a performance do Samuka.
Meu e-mail pessoal:
jalisson@me.com
Forte abraço!